14/02/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Gurias rubro-verdes reforçadas

Em meio à pré-temporada para a disputa do Brasileirão Feminino Série A2, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil anunciou mais dois reforços para a disputa da competição nacional e numa posição que o rubro-verde carecia de atletas. As meias-atacantes Kelly e Greyce já treinam com a equipe comandada pelo técnico Luciano Almeida e reforçam o elenco do clube.
A florianopolitana Kelly estava no Avaí, onde integrou a equipe de Fut7, que venceu a última Copa do Brasil da categoria, e também teve passagem pelo Criciúma. Já a porto-alegrense Greyce estava no Oriente, de Canoas, e enfrentou as gurias rubro-verdes no Gauchão do ano passado, sendo um dos destaques do time canoense (veja foto de Divulgação da dupla acima e ficha da dupla abaixo).
O Brasileirão Série A2 ainda não teve divulgada a tabela e é possível que o começo da competição, inicialmente prevista para o dia 15 de março, sofra um atraso, o que seria benéfico para o Brasil, que se apresentou há praticamente um mês, tendo iniciado os trabalhos no dia 15 de janeiro. Neste sábado, às 14h, nas Castanheiras, um peneirão seleciona gurias para integrar o elenco rubro-verde da temporada.   

As novas gurias rubro-verdes
Kelly

Kelly Cristine Becker
Posição: meia-atacante
Idade: 19 anos
Naturalidade: Florianópolis (SC)
Últimos clubes: Criciúma e Avaí
Greyce
Greyce Débora Caetano Barros
Posição: meia-atacante
Idade: 21 anos
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Último clube: Oriente

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso