23/01/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Gurias rubro-verdes conhecem rivais no Brasileirão Série A2

No final da manhã desta quinta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os grupos do Brasileirão Série A2 Feminino. Estreante na competição nacional, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil ficou no Grupo F e terá como rivais dois times catarinenses, Chapecoense e Napoli (de Caçador); dois paranaenses, Athletico e Toledo; e um carioca, o Fluminense (confira os grupos da competição nacional abaixo).
A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela CBF porque as equipes têm que confirmar a participação até a próxima terça e ela pode ser alterada caso haja alguma desistência. São 36 equipes na disputa nacional, divididas em seis hexagonais. Os confrontos ocorrem dentro de cada chave, em turno único. Avançam à 2ª fase os campeões, vices e os quatro melhores terceiros colocados. A partir daí a disputa segue em mata-mata, com jogos de ida e volta, até a decisão. Veja mais sobre as gurias rubro-verdes na Editoria de Esporte da Edição 622 do Jornal Informante, que circula nesta sexta. 

Os grupos do Brasileirão Série A2 Feminino
Grupo F
SERC Brasil (RS)

Chapecoense (SC)
Napoli (SC)
Athletico (PR)
Toledo (PR)
Fluminense (RJ)
Grupo A
Oratório (AP)
Ceará (CE)
Juventude (MA)
Esmac (PA)
Tiradentes (PI)
Time de SE a definir
Grupo B
Atlético (AC)
3B Sport (AM)
Fortaleza (CE)
Vitória (PE)
São Valério (TO)
Real Ariquemes (RO)
Grupo C
UDA (AL)
Bahia (BA)
Náutico (PE)
Auto Esporte (PB)
Cruzeiro (RN)
Sport (PE)
Grupo D
América (MG)
SERC (MS)
Foz Cataratas (PR)
São Francisco (BA)
Juventus (SP)
Operário (MT)
Grupo E
Real Brasília (DF)
Goiás (GO)
Vila Nova (ES)
Botafogo (RJ)
Vasco da Gama (RJ)
Atlético (MG)  

 

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso