13/05/2019 / Ramon Cardoso

Cidade

Flavio Boakoski recebe o título de Cidadão Honorífico de Farroupilha

A sessão solene desta segunda à noite, na Casa Legislativa Lidovino Antônio Fanton, rendeu homenagem ao empresário Flavio Boakoski, da Cervejaria Favorita. Por sugestão do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ele recebeu o título de Cidadão Honorífico de Farroupilha, distinção que foi ratificada por todos os vereadores e legendas da Câmara. Odair Sobierai foi quem usou a tribuna para falar do homenageado e destacar seu espírito empreendedor à frente da Favorita. Após manifestações de um parlamentar por bancada, foi a vez do contemplado com a outorga usar a palavra. 
"Confesso que não tinha noção do tamanho desse reconhecimento. Nas palavras de vocês (vereadores) eu percebi a importância que esse título tem, que só reforça o meu desejo de fazer novos empreendimentos acontecerem aqui em Farroupilha", assegurou Flavio, que fez questão de agradecer aos pais, Tadeu e Amélia, à esposa Dejanira, aos colaboradores da Favorita e aos parlamentares pela homenagem (confira na foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante). Veja mais sobre a sessão na Editoria de Cidade da Edição 588 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.  

Compartilhe

Veja Também:

Diogo Soprana assume o comando do Rotary Nova Vicenza

Último dos clubes de serviços farroupilhenses a efetuar a troca na presidência, o caçula Rotary Club Farroupilha Nova Vicenza, que no último dia 29 completou 20 anos de vida, promoveu a mudança de comando da entidade na noite de quinta, no Centro de Eventos da Tramontina. A presidente Lucia Chiele Piccoli deixou o cargo e repassou o posto máximo a Diogo Soprana (foto abaixo, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante), que foi seu vice.
“Neste momento gostaria de agradecer a diretoria pelo trabalho, apoio e suporte, a comunidade, que sempre esteve do nosso lado, e a imprensa, que divulgou nossas ações e iniciativas. Tam...

12/07/2019 / Ramon Cardoso

Novo comando no Rotary Farroupilha

Nesta segunda à noite, no Restaurante Parque dos Pinheiros, ocorreu a troca de comando do Rotary Farroupilha. Arcelino Bottin assumiu a presidência no lugar de Jadriani Pellizza, que encerrou sua gestão no comando do tradicional clube de serviço (veja na foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante, ao lado das esposas Judite e Alessandra, respectivamente). A cerimônia iniciou com o ingresso de Angela Maurer e Adriana Bogoni como novas companheiras do clube de serviço.
“Foi uma grande honra chegar ao final deste ano rotário. Só tenho que agradecer a todos os companheiros. Fizemos muito pela comunidade e...

02/07/2019 / Ramon Cardoso