11/07/2020 / Ramon Cardoso

Inside

Feltrin em live que busca recursos para o Mão Amiga

Projeto capitaneado pelo frei Jaime Bettega e que beneficia crianças de 0 a 4 anos de famílias em situação de vulnerabilidade social, obtendo e custeando para dos valores das mensalidades para elas em instituições de ensino particulares, o Mão Amiga tem na noite deste sábado a possibilidade de inserir mais pequenos no ensino e, com isso, facilitar a vida dos pais.
A Live do Bem “Uma Noite no Museu” acontece na noite deste sábado, às 19h, com o empresário Fabiano Feltrin (foto acima, de Candida Photo Art), um declarado apoiador do projeto, encarnando novamente Elvis Presley na performance que conta com o apoio do Iguatemi Caxias e terá transmissão pelas redes sociais da Bitcom TV. A performance é também em homenagem ao Dia Mundial do Rock, celebrado na próxima segunda.
“A ideia surgiu pelo filme mesmo, e como estamos com um acervo que vai para Canela, no Museu da Música, uma parte do acervo estará na live, ou seja, o visual será incrível. A banda vai estar dentro do Museu da Música. Toda a renda obtida no show será revertida aos projetos sociais do frei Jaime Bettega, em especial ao Projeto Mão Amiga. Todos queremos um futuro melhor e, para termos um futuro melhor, temos que cuidar das nossas crianças”, declarou Feltrin.

Programe-se
O que:
Live do Bem “Uma Noite no Museu”, em homenagem ao Dia Mundial do Rock
Quando: neste sábado, às 19h
Onde: redes sociais da Bitcom TV

 

Compartilhe

Veja Também:

Projeto RodaMoinho Cultural é contemplado pela Aldir Blanc

Proposto pela Associação Cultural Moinho Covolan, o projeto RodaMoinho conquistou, nesta semana, o 1º lugar na Serra e figurou entre os que tiveram avaliação mais alta do Rio Grande do Sul entre mais de 6 mil propostas cadastradas no edital “Criação e Formação: Diversidade das Culturas”, da lei federal Aldir Blanc, desenvolvida em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado e Fundação Marcopolo.

O RodaMoinho propõe um conjunto de ações culturais integradas a partir da edificação histórica e reforça a luta da Associação pela pres...

24/02/2021 / Ramon Cardoso

Biamar promove um olhar voltado à própria história

Em tempos de pandemia, a Biamar volta o olhar à sua própria identidade e lança a coleção “Nossas Raízes”, campanha desenvolvida explorando o Rio Grande do Sul em um Editorial de Moda que enaltece as belezas da terra, que foram registradas nos cliques de Eduardo Carneiro (veja mais nas fotos acima e abaixo). 
“Há mais de uma década vínhamos fotografando fora do País. Fizemos materiais na Europa, na Rússia, no Japão. Com a pandemia, tudo mudou, a vida das pessoas mudou. A gente decidiu que era hora de olhar para nossa terra e explorar isso o máximo possível&qu...

25/01/2021 / Ramon Cardoso