08/10/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilhenses têm noite ruim na Copa da Liga

Disputada neste sábado, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, a sequência do Citadino de Futsal e Copa da Liga Farroupilhense de Futebol de Campo não foi boa para as equipes mandantes, que saíram de quadra com duas derrotas nos dois confrontos contra as visitantes. 
Abrindo a noite, no único jogo válido pelo Citadino, a Associação 1º de Maio não tomou conhecimento do Alvorada e venceu por 5 a 0. Na sequência, no duelo entre os visitantes, pela Copa, o J.A. Flores da Cunha venceu o Bento FC por 2 a 1. A partir daí, foi a vez dos duelos entre farroupilhenses com os times de fora do município.
O Estrela (foto acima, de calção dourado) mediu forças com o caxiense Comando São Paulo. Melhor para os visitantes, que venceram por 2 a 1 com um gol marcado no minuto final da partida. Por fim, outro farroupilhense, o Valente Futsal/Máquinas Sazi (foto abaixo, de uniforme azul e rosa) foi superado pelo caxiense Nápoli, que venceu por 5 a 2.  

Compartilhe

Veja Também:

Sub-14 do Brasil se classifica na Copa Sesc

O Brasil chegou à última rodada da fase classificatória da Copa Sesc das Categorias de Base precisando de vitórias contra o Glória de Vacaria, no Estádio das Castanheiras, na segunda à noite, para avançar à 2ª fase da competição regional. O Sub-16 abriu a noite de futebol, mas acabou superado pelos vacarianos por 3 a 1, com Wellington Nunes marcando o gol de honra para os farroupilhenses. Na sequência, o Sub-14 não decepcionou e deu o troco no rival serrano. 
Com uma grande atuação, a equipe rubro-verde (foto acima, da Assessoria de Imprensa da SERC Brasil) aplicou...

17/10/2017 / Ramon Cardoso

Cartomapi/Fibrasil vence Copa da Pelada do Costão do Santinho

Com uma campanha invicta e com 100% de aproveitamento, os farroupilhenses da Cartomapi/Fibrasil (foto acima, de Studio Vollkopf), que já haviam disputado a Copa da Pelada, realizada em Costão do Santinho, no ano passado, neste ano saíram da competição com o caneco. Foi uma performance perfeita, com cinco jogos, cinco vitórias, 14 gols marcados e apenas quatro sofridos. Além do zagueiro Maurício Fernandes (que começou e encerrou a carreira no Brasil e passou por Bahia, Fluminense e futebol europeu), o ala/meia Jorge Wagner (ex-Bahia, Cruzeiro, Corinthinas, Internacional, São Paulo e Botafogo) defenderam o time farro...

17/10/2017 / Ramon Cardoso