08/10/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilhenses têm noite ruim na Copa da Liga

Disputada neste sábado, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, a sequência do Citadino de Futsal e Copa da Liga Farroupilhense de Futebol de Campo não foi boa para as equipes mandantes, que saíram de quadra com duas derrotas nos dois confrontos contra as visitantes. 
Abrindo a noite, no único jogo válido pelo Citadino, a Associação 1º de Maio não tomou conhecimento do Alvorada e venceu por 5 a 0. Na sequência, no duelo entre os visitantes, pela Copa, o J.A. Flores da Cunha venceu o Bento FC por 2 a 1. A partir daí, foi a vez dos duelos entre farroupilhenses com os times de fora do município.
O Estrela (foto acima, de calção dourado) mediu forças com o caxiense Comando São Paulo. Melhor para os visitantes, que venceram por 2 a 1 com um gol marcado no minuto final da partida. Por fim, outro farroupilhense, o Valente Futsal/Máquinas Sazi (foto abaixo, de uniforme azul e rosa) foi superado pelo caxiense Nápoli, que venceu por 5 a 2.  

Compartilhe

Veja Também:

SERC Brasil Feminino fica com o vice no Citadino Caxiense

As meninas rubro-verdes foram a campo na tarde quente deste domingo, encarar o Cristóvão de Mendoza, na grande final do Citadino de Caxias do Sul, disputada no campo do Enxutão. Em seu ano de estreia, pesou mais a experiência das rivais, que mostraram melhor entrosamento. 
Logo aos 5 minutos, a meia Téti recebeu na frente e finalizou na saída da goleira Gil. A zaga ainda tentou cortar, mas a bola parou no fundo da rede. Cristóvão 1 a 0. A vantagem deixou o time caxiense mais tranquilo. O Brasil não conseguia acertar passes e apostava nos lançamentos para a atacante Elaine Pan, artilheira da equipe com 4 gols....

10/12/2017 / Ramon Cardoso

SERC Brasil Feminino em busca do primeiro caneco

Em sua primeira competição oficial, o time feminino da SERC Brasil disputa, logo mais, às 15h, no campo do Enxutão, a final do Citadino de Caxias do Sul, contra o Cristóvao de Mendonça. O time venceu seus dois jogos no triangular da Chave A, o Beviláqua por 2 a 1, com gols de Ana e Elaine Pan, e a Codeca por 4 a 0, com um gol de Bruna Gallioto e um hat-trick de Elaine Pan, a artilheira da competição com 4. 
"Teremos uma grande adversária pela frente, uma equipe muito entrosada e bem treinada. A grande vantagem é que terei o time completo pela primeira vez, exceto pela Jana, que acabou expulsa no ...

10/12/2017 / Ramon Cardoso