08/10/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilhenses têm noite ruim na Copa da Liga

Disputada neste sábado, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, a sequência do Citadino de Futsal e Copa da Liga Farroupilhense de Futebol de Campo não foi boa para as equipes mandantes, que saíram de quadra com duas derrotas nos dois confrontos contra as visitantes. 
Abrindo a noite, no único jogo válido pelo Citadino, a Associação 1º de Maio não tomou conhecimento do Alvorada e venceu por 5 a 0. Na sequência, no duelo entre os visitantes, pela Copa, o J.A. Flores da Cunha venceu o Bento FC por 2 a 1. A partir daí, foi a vez dos duelos entre farroupilhenses com os times de fora do município.
O Estrela (foto acima, de calção dourado) mediu forças com o caxiense Comando São Paulo. Melhor para os visitantes, que venceram por 2 a 1 com um gol marcado no minuto final da partida. Por fim, outro farroupilhense, o Valente Futsal/Máquinas Sazi (foto abaixo, de uniforme azul e rosa) foi superado pelo caxiense Nápoli, que venceu por 5 a 2.  

Compartilhe

Veja Também:

Olaria é bicampeão no 1º Quadro no AVN/AM com a melhor campanha da história

Atual detentor do caneco, o caxiense Olaria (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) não tomou conhecimento dos conterrâneos que foram seus adversários nas finais da 38ª edição do torneio Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella. A equipe venceu Cachoeirinha, Udinese e Kayser por 3 a 0 e encerrou a participação com a melhor campanha da história, com seis goleadas em seis jogos, sendo cinco por 3 a 0 e uma por 5 a 0, 20 gols marcados e nenhum sofrido. 
A equipe levou ainda o troféu Disciplina e o de Goleiro Menos Vazado, com Rafael Nascimento, que não sofreu gols nas seis partidas. O Ka...

19/02/2018 / Ramon Cardoso

Amizade conquista o 2º Quadro do AVN/AM

O título entre os suplentes do tradicional torneio Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella ficou em Farroupilha. O estreante Amizade conquistou o caneco da 38ª edição neste domingo. Após empatar sem gols com o Cachoeirinha, a equipe venceu por 2 a 0 o também farroupilhense Saturno e por 1 a 0 o caxiense Beltrão de Queiroz. 
O time também conquistou o troféu de Disciplina e teve Jonatas Alves, o Nata, artilheiro com 4 gols, inclusive o do título, na vitória sobre o Beltrão, que ficou em 2º, com o Saturno em 3º e o Cachoeirinha em 4º. Mais informações sobre as fi...

19/02/2018 / Ramon Cardoso