30/11/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilhenses, em La Fortaleza e no Centro, celebram Tri da Libertadores do Grêmio

A noite de 29 de novembro de 2017 ficará eternizada no coração e memória dos gremistas. O tricampeonato da Taça Libertadores da América foi conquistado com nova vitória tranquila sobre o Lanús, no Estádio Néstor Díaz Pérez, o La Fortaleza, obtida com gols de Fernandinho e Luan, ainda no 1º tempo. Na etapa final, Sand ainda descontou de pênalti para os argentinos, dando números finais ao placar. 
A festa da Torcida Tricolor começou antes mesmo do apito final, com o título já encaminhado, e se estendeu madrugada adentro, tanto nas ruas centrais da cidade (na foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante), quanto no palco da final, onde Farroupilha esteve representada por 18 torcedores gremistas, que viram de perto a história ser escrita. Um Caderno Especial na Edição 514 do Jornal Informante, que circula nesta sexta, traz fotos da festa e o pôster dos campeões.  

Compartilhe

Veja Também:

SERC Brasil Feminino fica com o vice no Citadino Caxiense

As meninas rubro-verdes foram a campo na tarde quente deste domingo, encarar o Cristóvão de Mendoza, na grande final do Citadino de Caxias do Sul, disputada no campo do Enxutão. Em seu ano de estreia, pesou mais a experiência das rivais, que mostraram melhor entrosamento. 
Logo aos 5 minutos, a meia Téti recebeu na frente e finalizou na saída da goleira Gil. A zaga ainda tentou cortar, mas a bola parou no fundo da rede. Cristóvão 1 a 0. A vantagem deixou o time caxiense mais tranquilo. O Brasil não conseguia acertar passes e apostava nos lançamentos para a atacante Elaine Pan, artilheira da equipe com 4 gols....

10/12/2017 / Ramon Cardoso

SERC Brasil Feminino em busca do primeiro caneco

Em sua primeira competição oficial, o time feminino da SERC Brasil disputa, logo mais, às 15h, no campo do Enxutão, a final do Citadino de Caxias do Sul, contra o Cristóvao de Mendonça. O time venceu seus dois jogos no triangular da Chave A, o Beviláqua por 2 a 1, com gols de Ana e Elaine Pan, e a Codeca por 4 a 0, com um gol de Bruna Gallioto e um hat-trick de Elaine Pan, a artilheira da competição com 4. 
"Teremos uma grande adversária pela frente, uma equipe muito entrosada e bem treinada. A grande vantagem é que terei o time completo pela primeira vez, exceto pela Jana, que acabou expulsa no ...

10/12/2017 / Ramon Cardoso