30/11/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilhenses, em La Fortaleza e no Centro, celebram Tri da Libertadores do Grêmio

A noite de 29 de novembro de 2017 ficará eternizada no coração e memória dos gremistas. O tricampeonato da Taça Libertadores da América foi conquistado com nova vitória tranquila sobre o Lanús, no Estádio Néstor Díaz Pérez, o La Fortaleza, obtida com gols de Fernandinho e Luan, ainda no 1º tempo. Na etapa final, Sand ainda descontou de pênalti para os argentinos, dando números finais ao placar. 
A festa da Torcida Tricolor começou antes mesmo do apito final, com o título já encaminhado, e se estendeu madrugada adentro, tanto nas ruas centrais da cidade (na foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante), quanto no palco da final, onde Farroupilha esteve representada por 18 torcedores gremistas, que viram de perto a história ser escrita. Um Caderno Especial na Edição 514 do Jornal Informante, que circula nesta sexta, traz fotos da festa e o pôster dos campeões.  

Compartilhe

Veja Também:

Copa Farroupilha entra na fase eliminatória

A rodada final da Copa Farroupilha de Futsal Feminino foi disputada no último sábado à noite, no Ginásio de Lourdes, com a conclusão das Chaves A e B, que definiu os times que esperam nas quartas, os eliminados, e os segundos e terceiros colocados, que vão à quadra no próximo sábado, na abertura da fase eliminatória. 
Pela A, o Comando São Paulo (de camiseta branca, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) aplicou 4 a 0 na Juventus e a BGF fez 1 a 0 na Clínica Veterinária Álvaro Abreu/Elisa Cosméticos. Pela B, o 1º de Maio venceu o Nápoli/Benfica por 3...

22/05/2018 / Ramon Cardoso

Brasil é novamente derrotado e cai para a Terceirona

Só faltava uma vitória. E uma vitória bastava. Mas o Brasil, que foi a campo nesta quarta à tarde, em Frederico Westphalen, na Arena do União, não conseguiu um resultado positivo ao longo de toda a competição e, lamentavelmente, foi rebaixado à Terceirona. No duelo derradeiro, o time até jogou melhor que os mandantes, mas foi novamente superado. O rubro-verde perdeu todas as partidas como visitante e teve 10 derrotas em 14 duelos. Infelizmente, uma queda justa. 
Na etapa inicial, Diego Noronha, em chute de longe, marcou o gol da vantagem do União, aos 28 minutos. O Brasil teve a chance do empate com o...

10/05/2018 / Ramon Cardoso