30/11/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilhenses, em La Fortaleza e no Centro, celebram Tri da Libertadores do Grêmio

A noite de 29 de novembro de 2017 ficará eternizada no coração e memória dos gremistas. O tricampeonato da Taça Libertadores da América foi conquistado com nova vitória tranquila sobre o Lanús, no Estádio Néstor Díaz Pérez, o La Fortaleza, obtida com gols de Fernandinho e Luan, ainda no 1º tempo. Na etapa final, Sand ainda descontou de pênalti para os argentinos, dando números finais ao placar. 
A festa da Torcida Tricolor começou antes mesmo do apito final, com o título já encaminhado, e se estendeu madrugada adentro, tanto nas ruas centrais da cidade (na foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante), quanto no palco da final, onde Farroupilha esteve representada por 18 torcedores gremistas, que viram de perto a história ser escrita. Um Caderno Especial na Edição 514 do Jornal Informante, que circula nesta sexta, traz fotos da festa e o pôster dos campeões.  

Compartilhe

Veja Também:

Brasil Feminino é superado em casa pelo Estrela

Em sua estreia atuando em casa pelo Gauchão Feminino, o Brasil, da lateral direita Ana e da volante Juli, na disputa do lance (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), pagou caro pela desatenção no início do confronto diante do Estrela, que acabou resultando em nova derrota pela competição estadual. O duelo aconteceu no início da tarde de domingo, nas Castanheiras, para um bom público.
Logo a 2 minutos, Marcele, de pênalti, colocou as visitantes em vantagem, placar que deixou intranquilas as meninas rubro-verdes, fato que foi aproveitado pelas rivais. Após rápido contra-ataque, a centroavante J&eacu...

06/08/2018 / Ramon Cardoso

Juventus Futsal Feminino vence Torneio de Futsal em Caxias do Sul

O domingo foi de caneco para a Juventus Futsal Feminino (foto acima). A equipe farroupilhense esteve em Caxias do Sul, onde participou da competição organizada pelo Olímpia/AABB Futsal, disputa que movimentou o Ginásio da AABB caxiense. O torneio foi disputado por oito equipes, divididas em dois quadrangulares.
A Juventus estava no Grupo B. Na estreia empatou em 1 a 1 com a GFC, na sequência venceu o Ana Rech por 2 a 1 e por fim foi derrotada pelo Bela Vista por 2 a 0, classificando-se em 2º na chave para a semifinal. Nela, derrotou o anfitrião Olímpia Futsal, por 2 a 0, o mesmo placar na final, na vitória diante do Abala....

31/07/2018 / Ramon Cardoso