07/09/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilhense Leandro Barbosa faz estreia no CTVN 5

Responsável pela Academia Sierra Fight, localizada no bairro Pio X, Leandro Barbosa vive a expectativa de fazer sua estreia no Circuito Team Nogueira Viamão (CTNV), evento que vai para sua 5ª edição. O farroupilhense estreia no evento que acontece no domingo, às 17h, lutando na categoria 70 quilos peso leve, que será transmitido pelo Canal Combate.
“Já participei de outros eventos importante, como o JVT e o Mega Fight, mas esse é a primeira vez que lutarei. Terá lutadores do UFC prestigiando as lutas, assim como o Minotauro (Rodrigo Nogueira, ex-lutador e responsável pela Tem Nogueira)”, ressaltou Leandro.
Praticante de artes marciais desde 2000, em 2014 ele passou a treinar no Mixed Martial Arts (MMA) e também pratica Kickboxing. Leandro (foto acima, de Betty Serafim) tem o apoio de Artcenter Comunicação Visual, G2 Suplementação, Academia Jorge Velho Team, Posto São Pelegrino, Nova Tattoo e Sinara Bender Odontologia do Esporte.  

Compartilhe

Veja Também:

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz).
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o meia atacante Romarinho foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
18/03/2019 / Ramon Cardoso

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz)
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o centroavante Almeida foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
Mas n...

18/03/2019 / Ramon Cardoso