07/09/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilhense Leandro Barbosa faz estreia no CTVN 5

Responsável pela Academia Sierra Fight, localizada no bairro Pio X, Leandro Barbosa vive a expectativa de fazer sua estreia no Circuito Team Nogueira Viamão (CTNV), evento que vai para sua 5ª edição. O farroupilhense estreia no evento que acontece no domingo, às 17h, lutando na categoria 70 quilos peso leve, que será transmitido pelo Canal Combate.
“Já participei de outros eventos importante, como o JVT e o Mega Fight, mas esse é a primeira vez que lutarei. Terá lutadores do UFC prestigiando as lutas, assim como o Minotauro (Rodrigo Nogueira, ex-lutador e responsável pela Tem Nogueira)”, ressaltou Leandro.
Praticante de artes marciais desde 2000, em 2014 ele passou a treinar no Mixed Martial Arts (MMA) e também pratica Kickboxing. Leandro (foto acima, de Betty Serafim) tem o apoio de Artcenter Comunicação Visual, G2 Suplementação, Academia Jorge Velho Team, Posto São Pelegrino, Nova Tattoo e Sinara Bender Odontologia do Esporte.  

Compartilhe

Veja Também:

Na semifinal: Brasil empata novamente com o Novo Horizonte e avança

Quem necessitava do resultado, na partida de volta das quartas de final da Terceirona Gaúcha, neste domingo à tarde, nas Castanheiras, era o Novo Horizonte. Com um 2 a 2 no primeiro jogo, o Brasil avançava até mesmo com empates em 0 a 0 e 1 a 1. Porém, os visitantes não se jogaram para o ataque, pelo contrário, ficaram esperando a chance de um contra-ataque para abrir o placar.
O rubro-verde, por sua vez, não se acomodou com a vantagem. Aos 10 minutos, Almeida fez grande jogada pela linha de fundo e cruzou para Luiz Carlos finalizar. O goleiro Gui espalmou. O capitão foi quem ameaçou novamente aos 21 minutos e Gu...

16/06/2019 / Ramon Cardoso

Santa Catarina é bicampeão da Copinha

O encerramento da Copa Farroupilha de Futsal Feminino, organizado pela Liga Farroupilhense de Futsal, levou um bom público ao Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, na noite deste sábado. A disputa do 3º lugar já foi um jogaço, prenúncio do que seria a final, com a farroupilhense 1º de Maio vencendo a caxiense Nefel por 4 a 3, mas as emoções mais fortes da noite ficaram mesmo reservadas para a decisão entre as caxienses Santa Catarina Futsal, atual campeã, e a desafiante Comando São Paulo.
Apesar do placar em branco, o 1º tempo foi muito disputado e tenso, mas os gol...

16/06/2019 / Ramon Cardoso