07/09/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilhense Leandro Barbosa faz estreia no CTVN 5

Responsável pela Academia Sierra Fight, localizada no bairro Pio X, Leandro Barbosa vive a expectativa de fazer sua estreia no Circuito Team Nogueira Viamão (CTNV), evento que vai para sua 5ª edição. O farroupilhense estreia no evento que acontece no domingo, às 17h, lutando na categoria 70 quilos peso leve, que será transmitido pelo Canal Combate.
“Já participei de outros eventos importante, como o JVT e o Mega Fight, mas esse é a primeira vez que lutarei. Terá lutadores do UFC prestigiando as lutas, assim como o Minotauro (Rodrigo Nogueira, ex-lutador e responsável pela Tem Nogueira)”, ressaltou Leandro.
Praticante de artes marciais desde 2000, em 2014 ele passou a treinar no Mixed Martial Arts (MMA) e também pratica Kickboxing. Leandro (foto acima, de Betty Serafim) tem o apoio de Artcenter Comunicação Visual, G2 Suplementação, Academia Jorge Velho Team, Posto São Pelegrino, Nova Tattoo e Sinara Bender Odontologia do Esporte.  

Compartilhe

Veja Também:

Brasil tem atuação sólida, goleia Ijuí e se classifica em 3º no Grupo A do Gauchão Feminino

Na abertura de um feriadão movimentado, o Brasil Feminino foi a campo para encarar o Ijuí nesta sexta à tarde, nas Castanheiras. A equipe farroupilhense precisava da vitória para ultrapassar o rival no Grupo A e, com isso, evitar um provável confronto com o Grêmio, líder do B, já nas quartas de final. E o triunfo bastava, já que esse era o último duelo do Ijuí na fase classificatória.
O placar a favor das farroupilhenses começou a ser construído bem cedo. Após cobrança de falta para a área, logo aos 3 minutos, a goleira Andreia saiu mal do gol, dividiu a bola com a ...

12/10/2018 / Ramon Cardoso

Na raça, meninas rubro-verdes arrancam empate em Ijuí pelo Gauchão Feminino

O domingo foi de nova rodada do Gauchão Feminino e o Brasil conquistou seu primeiro ponto atuando como visitante. As meninas rubro-verdes encararam uma longa viagem, de mais de sete horas, até Ijuí, onde encararam o time local. A equipe farroupilhense mostrou muito poder de superação. 
As mandantes saíram na frente, mas o rubro-verde buscou o empate com Pati. Ainda no 1º tempo o Ijuí passou à frente, placar do intervalo. Na volta dele, quando o Brasil lutava pela igualdade, um pênalti ampliou ainda mais a vantagem do Ijuí. Mas nem o 3 a 1 diminuiu o ímpeto das farroupilhenses. 
O ...

02/10/2018 / Ramon Cardoso