11/04/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilhense ganha promoção e assistirá a final da Champions em Madri

O belíssimo, moderno e recém-inaugurado Wanda Metropolitano, do Atlético de Madri, será palco da final da Liga dos Campeões da Europa, no dia 1º de junho e, entre os 67 mil espectadores que irão conferir quem mandará no Continente Europeu, duas presenças farroupilhenses. Pelo menos por ora e até onde se sabe. 
Tatiane Furlin esteve presente na Arena do Grêmio, no duelo contra o Rosário Central, pela Libertadores, na quarta à noite, e ganhou a promoção do Santander que garantiu a ela e a um acompanhante passagem, estadia, alimentação e, claro, ingresso para a final da competição europeia que irá sacudir a Capital espanhola e parar o mundo da bola. 
"Nossa, foi muita emoção, sensacional. Ainda não caiu a ficha", declarou a farroupilhense, que recebeu o prêmio das mãos do volante Dinho, ídolo gremista nos anos 90 (foto da dupla acima). Mais sobre a conquista de Tatiane você confere na Editoria de Esporte da Edição 583 do Jornal Informante, que circula nesta sexta. 
 

Compartilhe

Veja Também:

1º de Maio é tetra do Citadino

As finais do Citadino de Futsal e Copa da Liga movimentaram o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL) neste sábado à noite, e confirmaram a supremacia dos atuais campeões. O 1º de Maio chegou ao tetracampeonato invicto do Citadino e a BGF sagrou-se tricampeão da Copa da Liga.
Na abertura da noite, a decisão de 3º lugar, entre Lyon e Alvorada, que começou com domínio do Lyon, que abriu 2 a 0. O Alvorada reagiu e chegou ao empate forçando a disputa de pênaltis. Nela, levou a melhor e venceu por 3 a 2, fechando o pódio do Citadino. Na sequência, a disputa do Trof&e...

08/12/2019 / Ramon Cardoso

Manchester fatura o Farra da Bola

Neste domingo pela manhã, logo após a inauguração do novo acesso à Sede Campestre do Clube Santa Rita, pela Cel. Pena de Moraes, aconteceu a final da 21ª edição do Farra da Bola. A decisão da tradicional competição de futebol do Santa que assinala também a abertura da Temporada de Verão do clube farroupilhense.
O duelo entre Manchester United e Milan foi muito equilibrado, mas em um rápido ataque, Clécio, um dos cinco artilheiros da disputa, com 4 gols, marcou o gol do triunfo do Manchester por 1 a 0. O Milan tentou uma pressão nos minutos finais, mas o rival soube administ...

08/12/2019 / Ramon Cardoso