11/04/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilhense ganha promoção e assistirá a final da Champions em Madri

O belíssimo, moderno e recém-inaugurado Wanda Metropolitano, do Atlético de Madri, será palco da final da Liga dos Campeões da Europa, no dia 1º de junho e, entre os 67 mil espectadores que irão conferir quem mandará no Continente Europeu, duas presenças farroupilhenses. Pelo menos por ora e até onde se sabe. 
Tatiane Furlin esteve presente na Arena do Grêmio, no duelo contra o Rosário Central, pela Libertadores, na quarta à noite, e ganhou a promoção do Santander que garantiu a ela e a um acompanhante passagem, estadia, alimentação e, claro, ingresso para a final da competição europeia que irá sacudir a Capital espanhola e parar o mundo da bola. 
"Nossa, foi muita emoção, sensacional. Ainda não caiu a ficha", declarou a farroupilhense, que recebeu o prêmio das mãos do volante Dinho, ídolo gremista nos anos 90 (foto da dupla acima). Mais sobre a conquista de Tatiane você confere na Editoria de Esporte da Edição 583 do Jornal Informante, que circula nesta sexta. 
 

Compartilhe

Veja Também:

Superior do início ao fim, Brasil goleia Nova Prata nas Castanheiras

Os torcedores rubro-verdes que foram às Castanheiras, na verdade, não gostariam de ter que assistir ao Brasil em uma Terceirona Gaúcha. A estreia da equipe farroupilhense na competição estadual atuando em Farroupilha (foto abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), contudo, fez valer a pena a ida ao Estádio, já que a vitória por goleada sobre o Nova Prata foi construída com autoridade pelo rubro-verde.
Isso o que foi possível ver do jogo, já que a forte cerração, por vezes, dificultou a visibilidade do duelo. Logo aos 5 minutos, a primeira chance. O meia Luiz Carlos, de falta, obrigou o gol...

22/04/2019 / Ramon Cardoso

Rafa ajuda Brasil a ser 3º no Mundial Escolar de Futebol Feminino

A atleta farroupilhense Rafaela Levis Marostica (foto acima, do Arquivo Pessoal) teve papel decisivo na Seleção Brasileira que, no domingo, encerrou sua participação com o 3º lugar no Mundial Escolar de Futebol Feminino, disputado em Belgrado, na Sérvia. Com dois gols marcados, ela ajudou o Brasil na inédita conquista da medalha de bronze.
“Chegamos no Mundial confiantes, fizemos belos jogos, infelizmente perdemos para a Alemanha na semifinal. Fomos o primeiro time e trazer uma medalha do futebol feminino mundial para o Brasil nos jogos escolares, fizemos história”, celebrou Rafa. A disputa contou com a participa&cce...

16/04/2019 / Ramon Cardoso