24/10/2017 / Ramon Cardoso

Saúde

Farroupilhense Daiana Garbin é a entrevistada do caderno Saúde, Beleza & Estética

Jornalista de destaque na Rede Globo, a farroupilhense Daiana Garbin (foto acima, de Maurício Nahas) surpreendeu quando pediu desligamento da emissora e criou o canal do YouTube “Eu Vejo”. Com 60 mil inscritos e 1,5 milhão de visualizações, ele, por sua vez, foi responsável pela publicação de seu primeiro livro, o “Fazendo as Pazes com o Corpo”, lançado neste mês.
A pauta da obra é delicada, já que trata de transtorno alimentar, mas aborda outras frentes, como a busca obsessiva pelo corpo perfeito e a preocupação demasiada com a opinião de terceiros quando o assunto é beleza e físico. Em entrevista para o Jornal Informante, a farroupilhense fala sobre a questão no Saúde, Beleza & Estética desta semana. Confira na Edição 509, que circula na próxima sexta. 

Compartilhe

Veja Também:

ADUCS doa 650 quilos de alimentos ao Hospital Beneficente São Carlos

A tarde desta sexta foi marcada por um belo e nobre gesto da Associação dos Docentes da Universidade de Caxias do Sul (ADUCS). Sensibilizados por conta da pandemia, os associados optaram por abrir mão do presente do Dia do Professor e da celebração alusiva à data, a direção concordou e o valor que seria utilizado nestas atividades foi revertido para a compra de cestas básicas destinadas a entidades assistenciais nos municípios onde a UCS conta com Campus.
Em Farroupilha, os docentes optaram por realizarem a doação do material ao Hospital Beneficente São Carlos (veja na foto acima, d...

06/11/2020 / Ramon Cardoso

Haux inaugura em Caxias e projeta unidade em Farroupilha

A primeira franquia do País projetada para médicos empreendedores inicia sua jornada. A Haux Clinic (foto acima, de Clayton Macedo), iniciativa que envolve recursos na ordem de R$ 5 milhões, começa sua atividade por Caxias do Sul, tem uma meta audaciosa de superar as 200 unidades no Brasil e 17 municípios gaúchos estão na mira do empreendimento, inclusive Farroupilha, que deve receber uma unidade assim como Bento Gonçalves e Gramado na Serra, além de outras 14 cidades gaúchas: Passo Fundo, Erechim, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz, Santa Maria, Lajeado, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Porto Alegre, Bagé...

02/09/2020 / Ramon Cardoso