15/05/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

Farroupilha sedia a Copa Centro Serra de Kart Gaúcho neste fim de semana

O Kartódromo Municipal César Francischini (foto acima, do Arquivo do Jornal Informante) sedia, neste sábado e domingo, a 2ª etapa da Copa Centro Serra de Kart Gaúcho, que deve reunir cerca de 50 pilotos em 10 categorias, segundo destacou Helber Cerri, presidente do Farroupilha Kart Clube.
A entrada é franca e o município sediará também a etapa decisiva da disputa, a 5ª, marcada para os dias 19 e 20 de outubro. O sábado é reservado aos treinos livres, as tomadas de tempo ocorrem no domingo pela manhã e, na sequência, iniciam as provas. Veja mais na Edição 588 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta, na coluna Preliminar, Editoria de Esportes. 

Compartilhe

Veja Também:

Brasil Feminino sai invicto, mas fica com o vice em torneio

Em competição preparatória ao Gauchão Feminino, as meninas rubro-verdes (foto acima, de Lis Neis) foram até Santa Cruz do Sul disputar um triangular neste domingo. O torneio foi organizado pelo Flamengo e disputado no estádio Timbaúva. Além do anfitrião, o Internacional, atual vice-campeão estadual, também participou. Os duelos foram disputados em 30 minutos cada lado. 
Na estreia, a equipe farroupilhense ficou no empate sem gols com o Inter, reeditando o duelo semifinal do Gauchão passado. Na sequência, vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, com gols de Tuca e Jana. Com a vitó...

21/05/2019 / Ramon Cardoso

Na raça, Brasil busca duas vezes o empate contra o Santo Ângelo

O rival vinha embalado por duas vitórias e tinha atingido, embora com um jogo a mais, a mesma pontuação do Brasil. Por conta disso, o duelo deste domingo à tarde, contra o Santo Ângelo, nas Castanheiras, era fundamental para a manutenção da posição (o rubro-verde levava a melhor nos critérios) e para seguir sonhando com a melhor campanha da Terceirona Gaúcha, já que o líder Gaúcho soma 19 pontos.
Era natural que o time visitante viesse fechado (confira na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), buscando explorar os contra-ataques. Aos 10 minutos, a primeira chance da equipe far...

19/05/2019 / Ramon Cardoso