18/07/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Farroupilha registra temperaturas negativas pela primeira vez no ano

A terça amanheceu gelada na cidade. Neste início de manhã, o termômetro do Sicredi, na entrada do bairro Planalto, registrava temperatura de -2ºC (foto acima). O sol deve, ao longo do dia, amenizar um pouco a sensação de frio, mas as temperaturas não devem chegar aos dois dígitos. A máxima prevista é de 6ºC. 
Para o restante da semana, especialmente na quarta, a tendência é que os termômetros fiquem próximos à 0ºC, com sensação térmica negativa. A boa notícia é que o tempo segue firme e seco, com sol em todos os dias. Apenas no sábado deve ocorrer um leve incremento com mínima prevista de 6ºC e máxima podendo chegar aos 14ºC. 

Compartilhe

Veja Também:

Governador do Distrito LD7 visita Lions Farroupilhenses

No Restaurante Morada do Sabor, na segunda à noite, o governador do Distrito LD7, Irineu Cabral, e sua esposa Susana, estiveram em reunião com os Lions da cidade: o Imigrante e o Centro (na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, Irineu, Susana, Maria da Glória Menegotto, presidente do Lions Centro, Sílvia e o esposo Gilmar Possa, presidente do Lions Imigrante). Além dos encontros com as duas diretorias, ações e iniciativas do Lions Internacional estiveram na pauta do encontro, que encerrou com um jantar festivo, no congraçamento entre os dois clubes de serviço com a governadoria.
“Foi uma reunião b...

22/10/2019 / Ramon Cardoso

Eleitos os novos conselheiros tutelares

A eleição para o Conselho Tutelar foi realizada em todo o País e em Farroupilha levou 3.371 eleitores ao Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) neste domingo. Cinco (veja lista abaixo) foram os eleitos.
O próximo passo é um curso de capacitação dos escolhidos para ocuparem os cargos. O quinteto tomará posse no dia 10 de janeiro do ano que vem e permanecerão no posto por quatro anos, até o final de 2023.

Os eleitos para o Conselho Tutelar 
Deise Garbin Romagna (564 votos)
Claudiomiro da Silva (540 votos)
Valéria Eduarda Miranda (465 votos)
...

07/10/2019 / Ramon Cardoso