26/08/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Estrela Futsal brilha e vence no Aberto do Soberano de Futsal

Fazendo sua estreia no 8º Aberto do Soberano de Futsal, de Presidente Lucena, o Estrela Futsal (foto acima, de RS Esportes) brilhou, com o perdão do trocadilho, na noite de sexta. Atuando diante do Lindolfo Collor Futsal, a equipe farroupilhense conquistou uma grande vitória, largando bem no Grupo D.
O Estrela abriu 1 a 0, mas sofreu a virada do Lindolfo Collor ainda na etapa inicial, que terminou com triunfo de 3 a 1 para os rivais. Na metade final, porém, o time farroupilhense chegou ao empate e devolveu a virada, ainda sofreu um gol, mas insuficiente para alterar a tranquila estreia. O placar na etapa final foi de um Alemanha versus Brasil, ou seja, de 7 a 1 a favor do Estrela, que venceu, no fim das contas, por 8 a 4. 
O próximo compromisso da agremiação farroupilhense é contra o Continental/AZ Barber, de Morro Reuter, apenas no dia 22 de setembro, uma sexta, às 21h50min. Outra equipe do município na disputa, a AFA/Grendene, que está no Grupo A, faz sua estreia no próximo dia 5, uma terça, contra a Associação Nova Petrópolis de Futsal, às 21h50min.     

Compartilhe

Veja Também:

Gigantes: gurias rubro-verdes fazem duelo equilibrado contra o Grêmio

Não fosse um começo desatento, algo que já havia acontecido no confronto contra o Internacional, talvez o Brasil (foto acima, de Lis Neis) tivesse feito história nesta sexta à tarde. Na verdade, fez história, mas poderia, além de ter equilibrado o duelo contra o Grêmio, quem sabe ter saído com pelo menos um ponto do Vieirão, em Gravataí. Serve de lição para semifinal, quando as gurias rubro-verdes novamente enfrentam as tricolores.
A última rodada da fase classificatória do Gauchão Feminino teve o Grêmio fazendo valer o fator local e entrando mais concentrado. A t&ea...

15/11/2019 / Ramon Cardoso

Gurias rubro-verdes goleiam e garantem 3º lugar no Gauchão

A primeira vitória como mandante do Brasil Feminino era, até certo ponto, esperada e com certa tranquilidade. Ela veio nestes termos neste domingo pela manhã, no Estádio das Castanheiras, em atuação sem sobressaltos das gurias rubro-verdes.
Encarando o lanterna e já eliminado João Emílio, de Candiota, que não pontuou ainda na disputa, as gurias rubro-verdes fizeram uma partida protocolar e praticamente em meia linha, atuando a maior parte do tempo no campo de ataque, o defensivo das rivais. O técnico Fernando Varani fez a opção por um time mais leve, num clássico 4-4-2, dando oportunid...

10/11/2019 / Ramon Cardoso