26/08/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Estrela Futsal brilha e vence no Aberto do Soberano de Futsal

Fazendo sua estreia no 8º Aberto do Soberano de Futsal, de Presidente Lucena, o Estrela Futsal (foto acima, de RS Esportes) brilhou, com o perdão do trocadilho, na noite de sexta. Atuando diante do Lindolfo Collor Futsal, a equipe farroupilhense conquistou uma grande vitória, largando bem no Grupo D.
O Estrela abriu 1 a 0, mas sofreu a virada do Lindolfo Collor ainda na etapa inicial, que terminou com triunfo de 3 a 1 para os rivais. Na metade final, porém, o time farroupilhense chegou ao empate e devolveu a virada, ainda sofreu um gol, mas insuficiente para alterar a tranquila estreia. O placar na etapa final foi de um Alemanha versus Brasil, ou seja, de 7 a 1 a favor do Estrela, que venceu, no fim das contas, por 8 a 4. 
O próximo compromisso da agremiação farroupilhense é contra o Continental/AZ Barber, de Morro Reuter, apenas no dia 22 de setembro, uma sexta, às 21h50min. Outra equipe do município na disputa, a AFA/Grendene, que está no Grupo A, faz sua estreia no próximo dia 5, uma terça, contra a Associação Nova Petrópolis de Futsal, às 21h50min.     

Compartilhe

Veja Também:

Sub-14 do Brasil se classifica na Copa Sesc

O Brasil chegou à última rodada da fase classificatória da Copa Sesc das Categorias de Base precisando de vitórias contra o Glória de Vacaria, no Estádio das Castanheiras, na segunda à noite, para avançar à 2ª fase da competição regional. O Sub-16 abriu a noite de futebol, mas acabou superado pelos vacarianos por 3 a 1, com Wellington Nunes marcando o gol de honra para os farroupilhenses. Na sequência, o Sub-14 não decepcionou e deu o troco no rival serrano. 
Com uma grande atuação, a equipe rubro-verde (foto acima, da Assessoria de Imprensa da SERC Brasil) aplicou...

17/10/2017 / Ramon Cardoso

Cartomapi/Fibrasil vence Copa da Pelada do Costão do Santinho

Com uma campanha invicta e com 100% de aproveitamento, os farroupilhenses da Cartomapi/Fibrasil (foto acima, de Studio Vollkopf), que já haviam disputado a Copa da Pelada, realizada em Costão do Santinho, no ano passado, neste ano saíram da competição com o caneco. Foi uma performance perfeita, com cinco jogos, cinco vitórias, 14 gols marcados e apenas quatro sofridos. Além do zagueiro Maurício Fernandes (que começou e encerrou a carreira no Brasil e passou por Bahia, Fluminense e futebol europeu), o ala/meia Jorge Wagner (ex-Bahia, Cruzeiro, Corinthinas, Internacional, São Paulo e Botafogo) defenderam o time farro...

17/10/2017 / Ramon Cardoso