26/08/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Estrela Futsal brilha e vence no Aberto do Soberano de Futsal

Fazendo sua estreia no 8º Aberto do Soberano de Futsal, de Presidente Lucena, o Estrela Futsal (foto acima, de RS Esportes) brilhou, com o perdão do trocadilho, na noite de sexta. Atuando diante do Lindolfo Collor Futsal, a equipe farroupilhense conquistou uma grande vitória, largando bem no Grupo D.
O Estrela abriu 1 a 0, mas sofreu a virada do Lindolfo Collor ainda na etapa inicial, que terminou com triunfo de 3 a 1 para os rivais. Na metade final, porém, o time farroupilhense chegou ao empate e devolveu a virada, ainda sofreu um gol, mas insuficiente para alterar a tranquila estreia. O placar na etapa final foi de um Alemanha versus Brasil, ou seja, de 7 a 1 a favor do Estrela, que venceu, no fim das contas, por 8 a 4. 
O próximo compromisso da agremiação farroupilhense é contra o Continental/AZ Barber, de Morro Reuter, apenas no dia 22 de setembro, uma sexta, às 21h50min. Outra equipe do município na disputa, a AFA/Grendene, que está no Grupo A, faz sua estreia no próximo dia 5, uma terça, contra a Associação Nova Petrópolis de Futsal, às 21h50min.     

Compartilhe

Veja Também:

Brasil é novamente derrotado e cai para a Terceirona

Só faltava uma vitória. E uma vitória bastava. Mas o Brasil, que foi a campo nesta quarta à tarde, em Frederico Westphalen, na Arena do União, não conseguiu um resultado positivo ao longo de toda a competição e, lamentavelmente, foi rebaixado à Terceirona. No duelo derradeiro, o time até jogou melhor que os mandantes, mas foi novamente superado. O rubro-verde perdeu todas as partidas como visitante e teve 10 derrotas em 14 duelos. Infelizmente, uma queda justa. 
Na etapa inicial, Diego Noronha, em chute de longe, marcou o gol da vantagem do União, aos 28 minutos. O Brasil teve a chance do empate com o...

10/05/2018 / Ramon Cardoso

Brasil é goleado em clássico, mas ainda tem chances de escapar da Terceirona

O Brasil voltou a campo neste sábado à noite, quando encarou o Esportivo, no Estádio das Castanheiras. A equipe farroupilhense necessitava do resultado para igualar a pontuação do Igrejinha, rival direto na briga contra o rebaixamento, porém, a performance deixou e muito a desejar. 
Melhor postado em campo e ainda na luta para chegar à fase de mata-mata, o time de Bento Gonçalves não teve dificuldades para construir a vantagem na etapa inicial com dois gols em cobranças de escanteio. Na primeira delas, o goleiro Prezzi saiu mal do gol e a bola sobrou para o quarto zagueiro Gasparetto apenas empurrar par...

06/05/2018 / Ramon Cardoso