26/08/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Estrela Futsal brilha e vence no Aberto do Soberano de Futsal

Fazendo sua estreia no 8º Aberto do Soberano de Futsal, de Presidente Lucena, o Estrela Futsal (foto acima, de RS Esportes) brilhou, com o perdão do trocadilho, na noite de sexta. Atuando diante do Lindolfo Collor Futsal, a equipe farroupilhense conquistou uma grande vitória, largando bem no Grupo D.
O Estrela abriu 1 a 0, mas sofreu a virada do Lindolfo Collor ainda na etapa inicial, que terminou com triunfo de 3 a 1 para os rivais. Na metade final, porém, o time farroupilhense chegou ao empate e devolveu a virada, ainda sofreu um gol, mas insuficiente para alterar a tranquila estreia. O placar na etapa final foi de um Alemanha versus Brasil, ou seja, de 7 a 1 a favor do Estrela, que venceu, no fim das contas, por 8 a 4. 
O próximo compromisso da agremiação farroupilhense é contra o Continental/AZ Barber, de Morro Reuter, apenas no dia 22 de setembro, uma sexta, às 21h50min. Outra equipe do município na disputa, a AFA/Grendene, que está no Grupo A, faz sua estreia no próximo dia 5, uma terça, contra a Associação Nova Petrópolis de Futsal, às 21h50min.     

Compartilhe

Veja Também:

Gurias rubro-verdes têm semana intensa e acirra a disputa por vagas no time titular

O encerramento da 13ª semana de preparação das gurias rubro-verdes foi celebrado na sexta à noite, no gramado do Estádio das Castanheiras (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). A primeira semana regular com três treinamentos, que deve ser uma tônica a partir de agora, restando menos de um mês para a volta do Brasileirão Série A2, foi altamente produtiva e, sobretudo, muito intensa, acirrando a briga por vagas no time titular do Brasil Feminino.
“Tivemos uma semana excelente de trabalho, três treinos de alto nível. Tenho notado um crescimento em todos os setores. Está ficando dif&ia...

26/09/2020 / Ramon Cardoso

Gurias rubro-verdes finalizam 11ª semana de treinos e contam com reforço

A pré-temporada fora de época do Brasil Feminino finalizou, nesta sexta à noite, nas Castanheiras, sua 11ª semana. Os trabalhos, comandados pelo técnico Luciano Almeida (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), foram dedicados especialmente ao ataque.
“Fizemos uma atividade de organização ofensiva, no balanço das atacantes, rodar a bola com inversões de lado, entradas em diagonal, enfim. Foi um treino mais voltado à movimentação ofensiva mesmo, para ampliarmos o repertório e termos mais alternativas quando a competição retornar”, destacou o comandante rubro-ver...

20/09/2020 / Ramon Cardoso