26/08/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Estrela Futsal brilha e vence no Aberto do Soberano de Futsal

Fazendo sua estreia no 8º Aberto do Soberano de Futsal, de Presidente Lucena, o Estrela Futsal (foto acima, de RS Esportes) brilhou, com o perdão do trocadilho, na noite de sexta. Atuando diante do Lindolfo Collor Futsal, a equipe farroupilhense conquistou uma grande vitória, largando bem no Grupo D.
O Estrela abriu 1 a 0, mas sofreu a virada do Lindolfo Collor ainda na etapa inicial, que terminou com triunfo de 3 a 1 para os rivais. Na metade final, porém, o time farroupilhense chegou ao empate e devolveu a virada, ainda sofreu um gol, mas insuficiente para alterar a tranquila estreia. O placar na etapa final foi de um Alemanha versus Brasil, ou seja, de 7 a 1 a favor do Estrela, que venceu, no fim das contas, por 8 a 4. 
O próximo compromisso da agremiação farroupilhense é contra o Continental/AZ Barber, de Morro Reuter, apenas no dia 22 de setembro, uma sexta, às 21h50min. Outra equipe do município na disputa, a AFA/Grendene, que está no Grupo A, faz sua estreia no próximo dia 5, uma terça, contra a Associação Nova Petrópolis de Futsal, às 21h50min.     

Compartilhe

Veja Também:

Brasil Feminino sai invicto, mas fica com o vice em torneio

Em competição preparatória ao Gauchão Feminino, as meninas rubro-verdes (foto acima, de Lis Neis) foram até Santa Cruz do Sul disputar um triangular neste domingo. O torneio foi organizado pelo Flamengo e disputado no estádio Timbaúva. Além do anfitrião, o Internacional, atual vice-campeão estadual, também participou. Os duelos foram disputados em 30 minutos cada lado. 
Na estreia, a equipe farroupilhense ficou no empate sem gols com o Inter, reeditando o duelo semifinal do Gauchão passado. Na sequência, vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, com gols de Tuca e Jana. Com a vitó...

21/05/2019 / Ramon Cardoso

Na raça, Brasil busca duas vezes o empate contra o Santo Ângelo

O rival vinha embalado por duas vitórias e tinha atingido, embora com um jogo a mais, a mesma pontuação do Brasil. Por conta disso, o duelo deste domingo à tarde, contra o Santo Ângelo, nas Castanheiras, era fundamental para a manutenção da posição (o rubro-verde levava a melhor nos critérios) e para seguir sonhando com a melhor campanha da Terceirona Gaúcha, já que o líder Gaúcho soma 19 pontos.
Era natural que o time visitante viesse fechado (confira na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), buscando explorar os contra-ataques. Aos 10 minutos, a primeira chance da equipe far...

19/05/2019 / Ramon Cardoso