26/08/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Estrela Futsal brilha e vence no Aberto do Soberano de Futsal

Fazendo sua estreia no 8º Aberto do Soberano de Futsal, de Presidente Lucena, o Estrela Futsal (foto acima, de RS Esportes) brilhou, com o perdão do trocadilho, na noite de sexta. Atuando diante do Lindolfo Collor Futsal, a equipe farroupilhense conquistou uma grande vitória, largando bem no Grupo D.
O Estrela abriu 1 a 0, mas sofreu a virada do Lindolfo Collor ainda na etapa inicial, que terminou com triunfo de 3 a 1 para os rivais. Na metade final, porém, o time farroupilhense chegou ao empate e devolveu a virada, ainda sofreu um gol, mas insuficiente para alterar a tranquila estreia. O placar na etapa final foi de um Alemanha versus Brasil, ou seja, de 7 a 1 a favor do Estrela, que venceu, no fim das contas, por 8 a 4. 
O próximo compromisso da agremiação farroupilhense é contra o Continental/AZ Barber, de Morro Reuter, apenas no dia 22 de setembro, uma sexta, às 21h50min. Outra equipe do município na disputa, a AFA/Grendene, que está no Grupo A, faz sua estreia no próximo dia 5, uma terça, contra a Associação Nova Petrópolis de Futsal, às 21h50min.     

Compartilhe

Veja Também:

Habemus data: Brasileirão Série A2 volta em setembro

O final de semana já foi especial para as gurias rubro-verdes com a retomada dos treinos no Estádio das Castanheiras, na sexta à noite e no sábado à tarde, e, para fechar com chave de ouro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, neste domingo, que o Brasileirão Feminino Série A2, que tem participação da equipe farroupilhense, deve ser retomado no final de setembro. A Série A1, que conta com a presença da Dupla Gre-Nal, deve iniciar ainda antes, em 26 de agosto.
Após o estabelecimento de uma data para início do masculino, na semana passada, era grande a expectativa ...

05/07/2020 / Ramon Cardoso

Goleira sofre... Gil e Bina em carga puxada nos treinos

“Eu vou lhe avisar, goleiro não pode falhar, não pode ficar com fome, na hora de jogar”. O clássico samba eternizado na voz de Jorge Ben Jor é uma das verdades máximas do futebol. Goleiro não pode mesmo falhar. Ele é o último bastião de resistência, a última barreira para evitar a glória do rival. Por isso que dizem que onde goleiro pisa, não nasce grama. Por isso que raramente alguém escolhe goleiro como o melhor em campo antes do apito final em jogo equilibrado. Vai que role um frango nos acréscimos, né?
Mas aqui vai uma matéria em homenagem à i...

05/07/2020 / Ramon Cardoso