26/08/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Estrela Futsal brilha e vence no Aberto do Soberano de Futsal

Fazendo sua estreia no 8º Aberto do Soberano de Futsal, de Presidente Lucena, o Estrela Futsal (foto acima, de RS Esportes) brilhou, com o perdão do trocadilho, na noite de sexta. Atuando diante do Lindolfo Collor Futsal, a equipe farroupilhense conquistou uma grande vitória, largando bem no Grupo D.
O Estrela abriu 1 a 0, mas sofreu a virada do Lindolfo Collor ainda na etapa inicial, que terminou com triunfo de 3 a 1 para os rivais. Na metade final, porém, o time farroupilhense chegou ao empate e devolveu a virada, ainda sofreu um gol, mas insuficiente para alterar a tranquila estreia. O placar na etapa final foi de um Alemanha versus Brasil, ou seja, de 7 a 1 a favor do Estrela, que venceu, no fim das contas, por 8 a 4. 
O próximo compromisso da agremiação farroupilhense é contra o Continental/AZ Barber, de Morro Reuter, apenas no dia 22 de setembro, uma sexta, às 21h50min. Outra equipe do município na disputa, a AFA/Grendene, que está no Grupo A, faz sua estreia no próximo dia 5, uma terça, contra a Associação Nova Petrópolis de Futsal, às 21h50min.     

Compartilhe

Veja Também:

Luciano Almeida comanda o Brasil Feminino

No final da tarde desta terça, a direção do Brasil confirmou que Luciano Almeida (foto acima, do Arquivo do Jornal Informante) é o novo técnico do time feminino, que se prepara para a disputa do Brasileirão Série A2. Será a quarta passagem do ex-lateral esquerdo pela equipe farroupilhense, onde esteve em 2012, 2016 e 2017, como auxiliar do time profissional.
Nesta quarta Luciano será apresentado e já comanda o primeiro treinamento das gurias rubro-verdes. A comissão também conta com o auxiliar Guilherme Lange, responsável por capitanear o time na conquista do Título do Interior de 2019...

29/01/2020 / Ramon Cardoso

Gurias rubro-verdes conhecem rivais no Brasileirão Série A2

No final da manhã desta quinta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os grupos do Brasileirão Série A2 Feminino. Estreante na competição nacional, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil ficou no Grupo F e terá como rivais dois times catarinenses, Chapecoense e Napoli (de Caçador); dois paranaenses, Athletico e Toledo; e um carioca, o Fluminense (confira os grupos da competição nacional abaixo).
A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela CBF porque as equipes têm que confirmar a participação até a próxima terça e ela ...

23/01/2020 / Ramon Cardoso