26/08/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Estrela Futsal brilha e vence no Aberto do Soberano de Futsal

Fazendo sua estreia no 8º Aberto do Soberano de Futsal, de Presidente Lucena, o Estrela Futsal (foto acima, de RS Esportes) brilhou, com o perdão do trocadilho, na noite de sexta. Atuando diante do Lindolfo Collor Futsal, a equipe farroupilhense conquistou uma grande vitória, largando bem no Grupo D.
O Estrela abriu 1 a 0, mas sofreu a virada do Lindolfo Collor ainda na etapa inicial, que terminou com triunfo de 3 a 1 para os rivais. Na metade final, porém, o time farroupilhense chegou ao empate e devolveu a virada, ainda sofreu um gol, mas insuficiente para alterar a tranquila estreia. O placar na etapa final foi de um Alemanha versus Brasil, ou seja, de 7 a 1 a favor do Estrela, que venceu, no fim das contas, por 8 a 4. 
O próximo compromisso da agremiação farroupilhense é contra o Continental/AZ Barber, de Morro Reuter, apenas no dia 22 de setembro, uma sexta, às 21h50min. Outra equipe do município na disputa, a AFA/Grendene, que está no Grupo A, faz sua estreia no próximo dia 5, uma terça, contra a Associação Nova Petrópolis de Futsal, às 21h50min.     

Compartilhe

Veja Também:

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Ro...

18/07/2018 / Ramon Cardoso

Césio e Volney vencem Bolão e levam camiseta da Seleção

Vencedores do Bolão dos Campeões do Jornal Informante/Hermelu Esportes, Césio Verona Júnior e Volney Dani receberam o prêmio no final da tarde desta segunda, na Hermelu Esportes. A dupla foi contemplada com uma camiseta da Seleção Brasileira. 
Os dois fizeram 200 pontos na brincadeira. Eles acertaram a seleção campeã, a França (100 pontos), e Césio acertou o belga Thibaut Courtois como goleiro (100 pontos) ao passo que Volney assinalou corretamente a seleção mais disciplinada, a Espanha (100 pontos). 
A entrega da camiseta oficial da Seleção Brasileir...

16/07/2018 / Ramon Cardoso