05/05/2020 / Ramon Cardoso

Inside

Especial do Elvis arrecada duas toneladas de alimentos

A chamada “Live do Bem”, patrocinado pelo Bob’s e transmitido pela Bitcom TV foi realizada no último sábado à noite, com o empresário Fabiano Feltrin, franqueado master para a Serra Gaúcha da rede de fast-food, encarnando Elvis Presley (foto acima, Divulgação). O evento beneficente arrecadou duas toneladas de alimentos e será destinada a pessoas em vulnerabilidade social durante o período de pandemia em Farroupilha, Bento Gonçalves e Caxias do Sul, onde o Grupo Feltrin conta com seus empreendimentos.
Afora o valor arrecadado em dinheiro e alimentos, o Bob’s Brasil doou mil lanches premium, sendo 500 Mega Cheddar e 500 Big Bob, com carne bovina de 160 gramas, que é a nova sensação da marca. O presidente do Bob’s e da Brazil Fast Food Corporation, Ricardo Bomeny, destacou que o evento surpreendeu positivamente, não somente pela boa adesão de público, mas também pela rede de solidariedade que foi desencadeada. A live foi transmitida pelo YouTube do Bob’s e nas redes sociais de Feltrin, que antecipou sua celebração de aniversário, ocorrida no domingo.

Compartilhe

Veja Também:

Projeto RodaMoinho Cultural é contemplado pela Aldir Blanc

Proposto pela Associação Cultural Moinho Covolan, o projeto RodaMoinho conquistou, nesta semana, o 1º lugar na Serra e figurou entre os que tiveram avaliação mais alta do Rio Grande do Sul entre mais de 6 mil propostas cadastradas no edital “Criação e Formação: Diversidade das Culturas”, da lei federal Aldir Blanc, desenvolvida em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado e Fundação Marcopolo.

O RodaMoinho propõe um conjunto de ações culturais integradas a partir da edificação histórica e reforça a luta da Associação pela pres...

24/02/2021 / Ramon Cardoso

Biamar promove um olhar voltado à própria história

Em tempos de pandemia, a Biamar volta o olhar à sua própria identidade e lança a coleção “Nossas Raízes”, campanha desenvolvida explorando o Rio Grande do Sul em um Editorial de Moda que enaltece as belezas da terra, que foram registradas nos cliques de Eduardo Carneiro (veja mais nas fotos acima e abaixo). 
“Há mais de uma década vínhamos fotografando fora do País. Fizemos materiais na Europa, na Rússia, no Japão. Com a pandemia, tudo mudou, a vida das pessoas mudou. A gente decidiu que era hora de olhar para nossa terra e explorar isso o máximo possível&qu...

25/01/2021 / Ramon Cardoso