23/03/2018 / Ramon Cardoso

Política

Em visita a Farroupilha, João Derly (Rede) destaca mais de R$ 1,8 milhão em emendas destinadas à cidade

O dia do deputado federal João Derly (Rede Sustentabilidade) foi movimentado, especialmente em Farroupilha, onde realizou uma visita ao prefeito Claiton Gonçalves pela manhã e, à tarde, visitou empresas e órgãos de imprensa, entre eles o Jornal Informante, no final da tarde. Junto com as lideranças da Rede em Farroupilha (foto acima), Derly destacou os mais de R$ 1,8 milhão em emendas destinadas ao município. 
"Contamos em Farroupilha com grandes lideranças, um partido muito estruturado e isso é importante na construção de políticas públicas que beneficiem a sociedade. Essa é a nova política, a que busca benefícios para a comunidade, independente de siglas ou posições políticas/ideológicas", destacou o deputado federal. Logo mais à noite, no Clube 1º de Maio, Derly participa de um jantar com filiados à Rede Sustentabilidade. 
 

Compartilhe

Veja Também:

Redução de custos e aumento de público: presidente Sandro faz balanço do ano legislativo

Após a mais longa sessão legislativa, talvez da história da Câmara de Vereadores, na terça à noite, a quarta à tarde foi destacada pelo presidente Sandro Trevisan (PSB), que está encerrando o mandato, para a apresentação de um relatório do trabalho executado ao longo de 2019. O vereador Jonas Tomazini (MDB) também esteve presente. Além dos dados (veja alguns deles abaixo), o professor fez questão de destacar o enxugamento promovido pela Casa, especialmente com a redução de cargos.
“Tínhamos previsto no orçamento deste ano um valor de 1,27% e a estimativ...

19/12/2019 / Ramon Cardoso

Orçamento é aprovado, situação racha no Legislativo e Silvestrin assume presidência da Câmara em 2020

Como era de se esperar a sessão legislativa de terça, a última do ano, se estendeu por longas seis horas na Câmara de Vereadores. Era perto da meia-noite quando ela foi encerrada. A pauta foi limpa, com destaque para a votação e aprovação do orçamento e retirada de pauta, por parte do governo, dos projetos que promoviam a reestruturação da estrutura administrativa e inchavam a máquina pública, inclusive com a criação de uma nova pasta.
Porém, na maior parte da noite, o debate girou em torno mesmo do Plano Plurianual e do Orçamento para o próximo ano. Com o Le...

18/12/2019 / Ramon Cardoso