23/03/2018 / Ramon Cardoso

Política

Em visita a Farroupilha, João Derly (Rede) destaca mais de R$ 1,8 milhão em emendas destinadas à cidade

O dia do deputado federal João Derly (Rede Sustentabilidade) foi movimentado, especialmente em Farroupilha, onde realizou uma visita ao prefeito Claiton Gonçalves pela manhã e, à tarde, visitou empresas e órgãos de imprensa, entre eles o Jornal Informante, no final da tarde. Junto com as lideranças da Rede em Farroupilha (foto acima), Derly destacou os mais de R$ 1,8 milhão em emendas destinadas ao município. 
"Contamos em Farroupilha com grandes lideranças, um partido muito estruturado e isso é importante na construção de políticas públicas que beneficiem a sociedade. Essa é a nova política, a que busca benefícios para a comunidade, independente de siglas ou posições políticas/ideológicas", destacou o deputado federal. Logo mais à noite, no Clube 1º de Maio, Derly participa de um jantar com filiados à Rede Sustentabilidade. 
 

Compartilhe

Veja Também:

Amesne protocola pedido de flexibilização ao Estado

Nesta segunda pela manhã, a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) protocolou um pedido de flexibilização das regras previstas pelo governo do Estado em seu modelo de distanciamento controlado. A medida visa, sobretudo, amenizar algumas das restrições que afetam severamente o comércio.
O Comitê Técnico da Amesne, entidade que é presidida pelo prefeito Fabiano Feltrin (foto acima, de Ari Júnior) foi quem levantou os dados para o embasamento da ação, como o fato da vacinação já ter sido realizada para grupos acima de 70 anos, p&uacut...

29/03/2021 / Ramon Cardoso

Feltrin assume a presidência da Amesne

Em reunião virtual realizada nesta quinta à tarde, o prefeito Fabiano Feltrin acumula agora o cargo também de presidente. Ele assume a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste, a Amesne, para a gestão 2021/2022.
O encontro contou com a participação de mais de 30 gestores municipais que integram a Associação. Feltrin (na foto acima, de Ari Júnior) assume no lugar do também progressista José Carlos Breda, ex-prefeito de Cotiporã. 

18/03/2021 / Ramon Cardoso