05/06/2020 / Ramon Cardoso

Inside

Em clássico, Fabiano Feltrin e UCS Orquestra homenageiam profissionais da saúde

“Bridge Over Troubled Water”, a clássica letra de Paul Simon, que ganhou ressonância mundial na voz de Elvis Presley, foi escolhida na apresentação virtual da UCS Orquestra, que teve Fabiano Feltrin no vocal, encarnando o Rei do Rock, para render uma homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia do covid-19.
A gravação, que integra a série de apresentações virtuais promovidas pela UCS Orquestra neste período de isolamento social e pode ser conferida no canal do YouTube da sinfônica. A performance contou ainda com a participação de outros dois farroupilhenses: Cleber Comin na guitarra e Marcelo Fabro no piano (veja parte dos músicos na imagem acima, de Divulgação).
Pela UCS Orquestra, a regência foi do diretor artístico e maestro titular, Manfredo Schmiedt e contou com Geovane Marquetti – Spalla, Dhouglas Umabel, Rodrigo Duarte Maciel e Wagner Rezer (violinos); Carlos Eduardo Zinani (viola); Diego Schuck Biasibetti (violoncelo); Fábio Alves (contrabaixo); Júlio César Wagner (oboé); Ramon Stein (clarinete); Adilson Souza Vieira (fagote); Jonathas Castro (trompa); e Douglas Gutjahr (bateria).

Compartilhe

Veja Também:

Projeto RodaMoinho Cultural é contemplado pela Aldir Blanc

Proposto pela Associação Cultural Moinho Covolan, o projeto RodaMoinho conquistou, nesta semana, o 1º lugar na Serra e figurou entre os que tiveram avaliação mais alta do Rio Grande do Sul entre mais de 6 mil propostas cadastradas no edital “Criação e Formação: Diversidade das Culturas”, da lei federal Aldir Blanc, desenvolvida em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado e Fundação Marcopolo.

O RodaMoinho propõe um conjunto de ações culturais integradas a partir da edificação histórica e reforça a luta da Associação pela pres...

24/02/2021 / Ramon Cardoso

Biamar promove um olhar voltado à própria história

Em tempos de pandemia, a Biamar volta o olhar à sua própria identidade e lança a coleção “Nossas Raízes”, campanha desenvolvida explorando o Rio Grande do Sul em um Editorial de Moda que enaltece as belezas da terra, que foram registradas nos cliques de Eduardo Carneiro (veja mais nas fotos acima e abaixo). 
“Há mais de uma década vínhamos fotografando fora do País. Fizemos materiais na Europa, na Rússia, no Japão. Com a pandemia, tudo mudou, a vida das pessoas mudou. A gente decidiu que era hora de olhar para nossa terra e explorar isso o máximo possível&qu...

25/01/2021 / Ramon Cardoso