25/01/2018 / Ramon Cardoso

Política

Em café da manhã com imprensa e lideranças de entidades, Thiago Brunet projeta Legislativo mais próximo da comunidade

Como já havia declarado há duas semanas, na Editoria de Política do Jornal Informante, o vereador Thiago Brunet (de terno e gravata na foto acima, do assessor de imprensa da Câmara de Vereadores, Gabriel Venzon), que preside a Casa Legislativa Lidovino Antônio Fanton em 2018, reuniu imprensa e lideranças de entidades de classe para um café da manhã no Legislativo nesta quinta pela manhã. Ele apresentou alguns dos projetos que pretende colocar em prática neste ano, todos eles voltados a uma aproximação do Parlamento com a comunidade. 
"Até mesmo pela profissão que exerço (Brunet é médico), acredito que podemos modificar a vida das pessoas, e isso pode ser feito também na esfera política, modificando a vida das pessoas para melhor. O Judiciário está de parabéns. Ontem, colocou mais um corrupto na cadeia. Sem entrar na questão político/partidiária, é isso que queremos. Que todos os corruptos sejam devidamente julgados e condenados. Somos um País produtivo, riquíssimo, e que necessita de pessoas honestas na política", declarou o presidente da Câmara de Vereadores. 
"Hoje a política não pode mais ser feita sem a comunidade. Meu objetivo maior é o de aproximar o Legislativo da comunidade, através de algumas ações, como uma vez por mês a Câmara ir até os bairros e interior, na última segunda de cada mês, entre março e dezembro, totalizando 10 seções, para ouvir a população. Queremos entender quais são as demandas comunitárias. Nosso trabalho na política é o de servir", finalizou Brunet, que entregou aos presentes um resumo das iniciativas que pretende implementar em seu mandato.  

Compartilhe

Veja Também:

Amesne protocola pedido de flexibilização ao Estado

Nesta segunda pela manhã, a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) protocolou um pedido de flexibilização das regras previstas pelo governo do Estado em seu modelo de distanciamento controlado. A medida visa, sobretudo, amenizar algumas das restrições que afetam severamente o comércio.
O Comitê Técnico da Amesne, entidade que é presidida pelo prefeito Fabiano Feltrin (foto acima, de Ari Júnior) foi quem levantou os dados para o embasamento da ação, como o fato da vacinação já ter sido realizada para grupos acima de 70 anos, p&uacut...

29/03/2021 / Ramon Cardoso

Feltrin assume a presidência da Amesne

Em reunião virtual realizada nesta quinta à tarde, o prefeito Fabiano Feltrin acumula agora o cargo também de presidente. Ele assume a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste, a Amesne, para a gestão 2021/2022.
O encontro contou com a participação de mais de 30 gestores municipais que integram a Associação. Feltrin (na foto acima, de Ari Júnior) assume no lugar do também progressista José Carlos Breda, ex-prefeito de Cotiporã. 

18/03/2021 / Ramon Cardoso