19/01/2021 / Ramon Cardoso

Esporte

Elenir Bonetto segue à frente do Brasil em 2021

Nesta segunda à noite, no Estádio das Castanheiras, foi realizada a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil para a temporada 2021. O presidente Elenir Bonetto segue à frente do clube ao lado do vice, Luiz Fernando De Cesaro, por mais uma temporada, pelo sexto ano consecutivo, na direção que conta ainda com Gabriel Marchet como Tesoureiro e Eduardo Pizoni como secretário.
Para o Conselho Fiscal, Giancarlo Feltrin, Cristiano Nery e Tatieli Petkowicz Pozza foram os escolhidos. Integrantes do Comitê Gestor compareceram em bom número ao encontro, no trabalho que foi conduzido por Ivo Pagliarini, vice-presidente do Conselho Deliberativo, e que contou também com uma prestação de contas da temporada 2020, feita por Gabriel. O rubro-verde fechou a temporada no azul, fato que foi celebrado e que abre uma boa perspectiva para a temporada que inicia.
“É uma grande honra poder estar mais um ano à frente do clube e fico muito orgulhoso pelo 2020 que tivemos, onde conseguimos fechar as contas e ter ainda um superávit. Isso é fruto da dedicação e empenho de todos vocês. O Brasil seguirá firme com a participação de todos, com esse envolvimento com o clube”, declarou o presidente, que está no posto desde 2016. Ele destacou a intenção de ampliar cargos na direção do rubro-verde.
“Vamos convidar mais pessoas para participar do Comitê Gestor e do Brasil. Vamos ter mais gente trabalhando conosco e com isso, não tenho dúvida, vamos tornar o clube ainda mais forte. Mesmo com a pandemia, fechamos no azul, o Feminino fez mais um ano excelente e a presença da Tati no Conselho Fiscal é um reconhecimento a este trabalho”, salientou Bonetto, que fez questão de enaltecer o bicampeonato do Interior conquistado pelas gurias rubro-verdes.
“Eu só tenho que agradecer aos colaboradores, a vocês, que doam seu tempo em favor do clube. Teremos um ano de muito trabalho, mas um 2021 que certamente será muito especial para o clube”, assegurou o mandatário rubro-verde (veja nas fotos de Ramon Cardoso/Jornal Informante, acima e abaixo, junto à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal). Entrevista completa com o presidente você confere na Editoria de Esporte da Edição 672 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

Diretoria Executiva SERC Brasil 2021
Presidente: Elenir Luiz Bonetto
Vice: Luiz Fernando De Cesaro
Tesoureiro: Gabriel Marchet
Secretário: Eduardo Pizoni
Conselho Fiscal
Giancarlo Feltrin
Cristiano Nery
Tatieli Petkowicz Pozza

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso