19/07/2017 / Ramon Cardoso

Especial

Edição 495 do Jornal Informante circula nesta quinta, com Especial sobre a Fenakiwi

A 22ª edição da Festa Nacional do Kiwi (Fenakiwi) provocou algumas mudanças na rotina da Redação do Jornal Informante. A mais expressiva é a antecipação da Edição 495 para esta quinta, que circula no dia de abertura do evento, o último no atual formato. 
Um Caderno Especial traz tudo sobre a atração: novidades, programação cultural, entrevista com o presidente da festa e secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali, e o também tradicional artigo assinado pelo trio de soberanas, as belas Renata Ester Agazzi, Letícia Capelezzo e Lizandra Toso (foto acima), que convidam os leitores para participarem do evento.
Francis também contribui com um artigo na Editoria de Opinião, onde presta um justo reconhecimento a quem trabalha nos bastidores para que tudo ocorra da melhor maneira na festividade. Além, é claro, do Editorial, Inside com matérias culturais sobre as atrações da Fenakiwi. Não deixem de conferir, excepcionalmente nesta quinta.    

Compartilhe

Veja Também:

Calebe Coelho: propagando o espírito natalino o ano todo

A Matéria Especial desta Edição 619 do Jornal Informante, que circula nesta sexta é, de fato, muito especial. Ela traz um pouco do trabalho abnegado e voluntário de Calebe Coelho (foto acima, de Juliana Inês Casa Barbieri). Nas duas últimas semanas, acompanhamos o músico em visitas a instituições farroupilhenses, como Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (Amafa) e Hospital Beneficente São Carlos, onde procura levar, através da música, um pouco de alegria e esperança em um fut...

19/12/2019 / Ramon Cardoso

Santa Cruz dá novo show em apresentação natalina e reúne 2 mil pessoas

Como era de se esperar, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Cruz proporcionou um novo espetáculo marcante em sua tradicional apresentação natalina, ocorrida na sexta à noite, no Praça de Nova Milano (foto acima, de Juliana Inês Casa Barbieri/Jornal Informante). Durante 2h30min, os 430 alunos da Educação Infantil até o 9º ano se revezaram nas apresentações, que foram coordenadas pelos 40 professores e funcionários da instituição de ensino milanesa.
Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao evento que foi marcante por um motivo em especial: ele também assinalou a despe...

09/12/2019 / Ramon Cardoso