09/06/2018 / Ramon Cardoso

Cidade

E nevou em Farroupilha: 6 mil acompanham Vivere

Até o tempo contribuiu para o evento. Assim como na 1ª edição do Vivere, no ano passado, a temperatura deu o tom da estação fria na 3ª edição do evento, ocorrida na sexta à noite. Da mesma forma que em 2017, o público compareceu em grande número ao Calçadão da Júlio de Castilhos. Foram cerca de 5 mil farroupilhenses no ano passado e um incremento para 6 mil neste ano, segundo estimativa dos organizadores. Todos para apreciar a neve artificial (veja na foto acima, de Yasmin Signori Andrade/Jornal Informante). 
"A avaliação foi melhor do que a edição de estreia. Melhoramos a estrutura, com a ampliação de mesas e com os parklets o pessoal ficou mais confortável. Ainda projetamos muitas melhoras para os eventos futuros. Vamos nos reunir com os participantes para uma avaliação de todos os aspectos do evento e ver o que podemos incrementar para as próximas edições", destacou Francis Casali, secretário de Turismo e Cultura. A 4ª edição, a versão verão, ainda acontece neste ano, mas não tem data definida. É provável que ocorra na primeira semana de outubro. 

Compartilhe

Veja Também:

Voluntárias da Saúde completa três anos nesta quarta

Criado para auxiliar o Hospital Beneficente São Carlos (HBSC) em suas demandas mais urgentes, o grupo Voluntárias da Saúde celebra, nesta quarta, três anos de atividades. O trabalho sério e apartidário conquistou os farroupilhenses que apoiaram as diversas iniciativas desenvolvidas pelo grupo.
As mobilizações foram nas mais variadas frentes. Almoços, brechós, rifas... ações que cativaram a solidariedade farroupilhense, tanto que, no ano passado, o Voluntárias venceu o Troféu Lojista no Destaque Especial, categoria que é destinada a quem realiza trabalho na área social e em...

15/08/2018 / Ramon Cardoso

Senac Farroupilha celebra conquista do Troféu Prata no PGQP

O início da semana foi de festa para o Serviço Nacional do Comércio (Senac) de Farroupilha. A entidade, assim como havia ocorrido em 2016, conquistou o Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS, que busca melhoras contínuas nos sistemas de gestão, por meio do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). 
A distinção foi repassada à diretora da unidade farroupilhense, Evandra Scottá, no evento que aconteceu na segunda à noite, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, e contou com boa parte da equipe presente (veja na foto acima). Mais sobre a conquista na Editoria de Cidade ...

14/08/2018 / Ramon Cardoso