06/06/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

E aí, já apostou no Bolão da Copa?

Parceria do Jornal Informante com a Hermelu Esportes, do empresário André Bisol (na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), o Bolão da Copa da Rússia segue por mais uma semana, a última das três. Os cupons para concorrer serão publicados nesta sexta, na Editoria de Esporte, páginas 18 e 19 do Informante
Para concorrer basta preencher os dados com palpites sobre os resultados do Mundial, completar os dados de identificação, recortar os cupons e depositar nas urnas que estão disponíveis na Redação do Jornal Informante (Dr. Jaime R. Rössler, 348, bairro Planalto) ou na Hermelu Esportes (Independência, 566, Centro). 
O material deve ser entregue até a próxima quarta, véspera de abertura do Mundial, até às 18h. Excepcionalmente na quinta circula a Edição 542 do Informante, com um Caderno Especial, em 48 páginas, com tudo sobre a Copa, com estádios, história dos Mundiais, tabela, convocados do Tite e matérias especiais com as 32 Seleções. 
O regulamento para participar dos Bolões está disponível no próprio cupom. O vencedor de cada Bolão receberá um vale compras de R$ 250,00 da Hermelu, além de outros prêmios que estão sendo definidos com os parceiros que integrarão o Caderno Especial. Vai ficar de fora? Ainda dá tempo de participar. Mostre que você é bom de chute e ainda concorra a muitos prêmios.  

Compartilhe

Veja Também:

Meninas do Brasil em campo nesta quarta

Em duelo preparatório ao Gauchão de Futebol Feminino, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil vai a campo nesta quarta, contra o Cristóvão de Mendoza, de Caxias do Sul. O duelo inicia às 20h30min, no Estádio das Castanheiras, e o ingresso é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinado ao Hospital Beneficente São Carlos (HBSC). 
O amistoso busca aprimorar o entrosamento das meninas rubro-verdes que disputam o Gauchão no próximo mês. O Brasil está no Grupo C, junto com o Black Show de Guaíba, o Grê...

20/06/2018 / Ramon Cardoso

Copinha nas semifinais

Estão definidas as semifinalistas da Copa Farroupilha de Futsal Feminino. Os duelos que habilitaram as quatro classificadas aconteceram no último sábado à noite, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL).
Na abertura da noite, a caxiense Comando São Paulo não tomou conhecimento da farroupilhense/caxiense Nápoli/Benfica e venceu por 6 a 0. Na sequência, no duelo entre as farroupilhenses, a Associação 1º de Maio goleou a Benjamin por 4 a 0 (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). O terceiro duelo registrou outra goleada, da Santa Catarina Futsal, de Caxias do Sul, ...

20/06/2018 / Ramon Cardoso