06/06/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

E aí, já apostou no Bolão da Copa?

Parceria do Jornal Informante com a Hermelu Esportes, do empresário André Bisol (na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), o Bolão da Copa da Rússia segue por mais uma semana, a última das três. Os cupons para concorrer serão publicados nesta sexta, na Editoria de Esporte, páginas 18 e 19 do Informante
Para concorrer basta preencher os dados com palpites sobre os resultados do Mundial, completar os dados de identificação, recortar os cupons e depositar nas urnas que estão disponíveis na Redação do Jornal Informante (Dr. Jaime R. Rössler, 348, bairro Planalto) ou na Hermelu Esportes (Independência, 566, Centro). 
O material deve ser entregue até a próxima quarta, véspera de abertura do Mundial, até às 18h. Excepcionalmente na quinta circula a Edição 542 do Informante, com um Caderno Especial, em 48 páginas, com tudo sobre a Copa, com estádios, história dos Mundiais, tabela, convocados do Tite e matérias especiais com as 32 Seleções. 
O regulamento para participar dos Bolões está disponível no próprio cupom. O vencedor de cada Bolão receberá um vale compras de R$ 250,00 da Hermelu, além de outros prêmios que estão sendo definidos com os parceiros que integrarão o Caderno Especial. Vai ficar de fora? Ainda dá tempo de participar. Mostre que você é bom de chute e ainda concorra a muitos prêmios.  

Compartilhe

Veja Também:

Brasil luta muito, mas é superado pelo Inter na semifinal do Gauchão Feminino

A tarefa era das mais complicadas. Afinal de contas, encarar o Internacional, uma das poucas equipes profissionais do futebol feminino brasileiro, era o desafio das meninas rubro-verdes na busca de chegar à final do Gauchão da categoria. O duelo de ida da semifinal foi disputado neste domingo à tarde, nas Castanheiras (na foto abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, o time ao lado das soberanas da Expo Farroupilha)
O Brasil adotou uma postura mais defensiva. Reconhecendo a qualidade da rival, a equipe farroupilhense apostou em ocupação dos espaços em uma linha baixa e saídas rápidas nos contra-ataques. A estratégia ...

19/11/2018 / Ramon Cardoso

Brasil Feminino tem semana de treinos para encarar o Internacional

Garantidas na semifinal do Gauchão, as meninas rubro-verdes realizaram um treino nesta terça à noite (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), no Estádio das Castanheiras, e farão outro nesta quinta pela manhã, visando o confronto contra o Internacional, valendo uma vaga na final da competição estadual. O primeiro duelo acontece no domingo, às 16h, nas Castanheiras.
“Vamos ter que fazer um jogo perfeito, muito concentrado, se quisermos avançar à decisão e esse é o objetivo. Sabemos que vamos encarar um time profissional, com estrutura, mas queremos mais. Claro que a campanha foi...

14/11/2018 / Ramon Cardoso