06/06/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

E aí, já apostou no Bolão da Copa?

Parceria do Jornal Informante com a Hermelu Esportes, do empresário André Bisol (na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), o Bolão da Copa da Rússia segue por mais uma semana, a última das três. Os cupons para concorrer serão publicados nesta sexta, na Editoria de Esporte, páginas 18 e 19 do Informante
Para concorrer basta preencher os dados com palpites sobre os resultados do Mundial, completar os dados de identificação, recortar os cupons e depositar nas urnas que estão disponíveis na Redação do Jornal Informante (Dr. Jaime R. Rössler, 348, bairro Planalto) ou na Hermelu Esportes (Independência, 566, Centro). 
O material deve ser entregue até a próxima quarta, véspera de abertura do Mundial, até às 18h. Excepcionalmente na quinta circula a Edição 542 do Informante, com um Caderno Especial, em 48 páginas, com tudo sobre a Copa, com estádios, história dos Mundiais, tabela, convocados do Tite e matérias especiais com as 32 Seleções. 
O regulamento para participar dos Bolões está disponível no próprio cupom. O vencedor de cada Bolão receberá um vale compras de R$ 250,00 da Hermelu, além de outros prêmios que estão sendo definidos com os parceiros que integrarão o Caderno Especial. Vai ficar de fora? Ainda dá tempo de participar. Mostre que você é bom de chute e ainda concorra a muitos prêmios.  

Compartilhe

Veja Também:

Brasil tem atuação sólida, goleia Ijuí e se classifica em 3º no Grupo A do Gauchão Feminino

Na abertura de um feriadão movimentado, o Brasil Feminino foi a campo para encarar o Ijuí nesta sexta à tarde, nas Castanheiras. A equipe farroupilhense precisava da vitória para ultrapassar o rival no Grupo A e, com isso, evitar um provável confronto com o Grêmio, líder do B, já nas quartas de final. E o triunfo bastava, já que esse era o último duelo do Ijuí na fase classificatória.
O placar a favor das farroupilhenses começou a ser construído bem cedo. Após cobrança de falta para a área, logo aos 3 minutos, a goleira Andreia saiu mal do gol, dividiu a bola com a ...

12/10/2018 / Ramon Cardoso

Na raça, meninas rubro-verdes arrancam empate em Ijuí pelo Gauchão Feminino

O domingo foi de nova rodada do Gauchão Feminino e o Brasil conquistou seu primeiro ponto atuando como visitante. As meninas rubro-verdes encararam uma longa viagem, de mais de sete horas, até Ijuí, onde encararam o time local. A equipe farroupilhense mostrou muito poder de superação. 
As mandantes saíram na frente, mas o rubro-verde buscou o empate com Pati. Ainda no 1º tempo o Ijuí passou à frente, placar do intervalo. Na volta dele, quando o Brasil lutava pela igualdade, um pênalti ampliou ainda mais a vantagem do Ijuí. Mas nem o 3 a 1 diminuiu o ímpeto das farroupilhenses. 
O ...

02/10/2018 / Ramon Cardoso