06/06/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

E aí, já apostou no Bolão da Copa?

Parceria do Jornal Informante com a Hermelu Esportes, do empresário André Bisol (na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), o Bolão da Copa da Rússia segue por mais uma semana, a última das três. Os cupons para concorrer serão publicados nesta sexta, na Editoria de Esporte, páginas 18 e 19 do Informante
Para concorrer basta preencher os dados com palpites sobre os resultados do Mundial, completar os dados de identificação, recortar os cupons e depositar nas urnas que estão disponíveis na Redação do Jornal Informante (Dr. Jaime R. Rössler, 348, bairro Planalto) ou na Hermelu Esportes (Independência, 566, Centro). 
O material deve ser entregue até a próxima quarta, véspera de abertura do Mundial, até às 18h. Excepcionalmente na quinta circula a Edição 542 do Informante, com um Caderno Especial, em 48 páginas, com tudo sobre a Copa, com estádios, história dos Mundiais, tabela, convocados do Tite e matérias especiais com as 32 Seleções. 
O regulamento para participar dos Bolões está disponível no próprio cupom. O vencedor de cada Bolão receberá um vale compras de R$ 250,00 da Hermelu, além de outros prêmios que estão sendo definidos com os parceiros que integrarão o Caderno Especial. Vai ficar de fora? Ainda dá tempo de participar. Mostre que você é bom de chute e ainda concorra a muitos prêmios.  

Compartilhe

Veja Também:

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Ro...

18/07/2018 / Ramon Cardoso

Césio e Volney vencem Bolão e levam camiseta da Seleção

Vencedores do Bolão dos Campeões do Jornal Informante/Hermelu Esportes, Césio Verona Júnior e Volney Dani receberam o prêmio no final da tarde desta segunda, na Hermelu Esportes. A dupla foi contemplada com uma camiseta da Seleção Brasileira. 
Os dois fizeram 200 pontos na brincadeira. Eles acertaram a seleção campeã, a França (100 pontos), e Césio acertou o belga Thibaut Courtois como goleiro (100 pontos) ao passo que Volney assinalou corretamente a seleção mais disciplinada, a Espanha (100 pontos). 
A entrega da camiseta oficial da Seleção Brasileir...

16/07/2018 / Ramon Cardoso