06/06/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

E aí, já apostou no Bolão da Copa?

Parceria do Jornal Informante com a Hermelu Esportes, do empresário André Bisol (na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), o Bolão da Copa da Rússia segue por mais uma semana, a última das três. Os cupons para concorrer serão publicados nesta sexta, na Editoria de Esporte, páginas 18 e 19 do Informante
Para concorrer basta preencher os dados com palpites sobre os resultados do Mundial, completar os dados de identificação, recortar os cupons e depositar nas urnas que estão disponíveis na Redação do Jornal Informante (Dr. Jaime R. Rössler, 348, bairro Planalto) ou na Hermelu Esportes (Independência, 566, Centro). 
O material deve ser entregue até a próxima quarta, véspera de abertura do Mundial, até às 18h. Excepcionalmente na quinta circula a Edição 542 do Informante, com um Caderno Especial, em 48 páginas, com tudo sobre a Copa, com estádios, história dos Mundiais, tabela, convocados do Tite e matérias especiais com as 32 Seleções. 
O regulamento para participar dos Bolões está disponível no próprio cupom. O vencedor de cada Bolão receberá um vale compras de R$ 250,00 da Hermelu, além de outros prêmios que estão sendo definidos com os parceiros que integrarão o Caderno Especial. Vai ficar de fora? Ainda dá tempo de participar. Mostre que você é bom de chute e ainda concorra a muitos prêmios.  

Compartilhe

Veja Também:

Na semifinal: Brasil empata novamente com o Novo Horizonte e avança

Quem necessitava do resultado, na partida de volta das quartas de final da Terceirona Gaúcha, neste domingo à tarde, nas Castanheiras, era o Novo Horizonte. Com um 2 a 2 no primeiro jogo, o Brasil avançava até mesmo com empates em 0 a 0 e 1 a 1. Porém, os visitantes não se jogaram para o ataque, pelo contrário, ficaram esperando a chance de um contra-ataque para abrir o placar.
O rubro-verde, por sua vez, não se acomodou com a vantagem. Aos 10 minutos, Almeida fez grande jogada pela linha de fundo e cruzou para Luiz Carlos finalizar. O goleiro Gui espalmou. O capitão foi quem ameaçou novamente aos 21 minutos e Gu...

16/06/2019 / Ramon Cardoso

Santa Catarina é bicampeão da Copinha

O encerramento da Copa Farroupilha de Futsal Feminino, organizado pela Liga Farroupilhense de Futsal, levou um bom público ao Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, na noite deste sábado. A disputa do 3º lugar já foi um jogaço, prenúncio do que seria a final, com a farroupilhense 1º de Maio vencendo a caxiense Nefel por 4 a 3, mas as emoções mais fortes da noite ficaram mesmo reservadas para a decisão entre as caxienses Santa Catarina Futsal, atual campeã, e a desafiante Comando São Paulo.
Apesar do placar em branco, o 1º tempo foi muito disputado e tenso, mas os gol...

16/06/2019 / Ramon Cardoso