20/11/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Duplo homicídio na Linha 47

A Brigada Militar prendeu em flagrante, na tarde de domingo, um indivíduo de 23 anos por duplo homicídio, na Linha 47, interior farroupilhense. Um trio que trabalhava em uma propriedade teria se desentendido por causa de um celular no sábado à noite.
Durante a madrugada, um dos indivíduos se deslocou até a casa de uma das vítimas e pegou a arma da própria vítima, uma espingarda de pressão adulterada para uso com munição calibre 22, e desferiu um tiro em seu rosto.
Logo após, se deslocou até a casa ao lado onde se encontrava a segunda vítima, que foi morta com um tiro na cabeça. O irmão do acusado informou onde ele se encontrava. Foi realizada sua prisão e a apreensão da arma utilizada no crime (foto acima).
As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo Fonseca, de 18 anos, e Odair José Motta de Souza, de 36 anos.

 

Compartilhe

Veja Também:

Moradores relatam explosões e tiros em ação criminosa na Agência do Banrisul no bairro Nova Vicenza

A pacata Nova Vicenza viveu uma madrugada de tensão. Bandidos explodiram parte da Agência do Banrisul localizada no bairro na tentativa de roubar os caixas eletrônicos que haviam sido carregados para o fim de semana. A investida criminosa durou cerca de 5 minutos. Veja na foto acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante.
Logo na chegada ao bairro, os bandidos, que estavam em dois veículos, atiraram contra a câmera de vigilância que se localiza na rótula da Avenida Vêneto com a rua Domênico Fin e espalharam miguelitos nos acessos à agência, a fim de impedir a aproximação de veículos. Na...

21/07/2018 / Ramon Cardoso

Brigada prende um ‘velho conhecido’

Na noite de segunda, às 20h, guarnições da Brigada Militar (BM) prenderem, no bairro São José, um jovem por receptação de veículo (foto acima). Durante patrulhamento ostensivo na localidade, os policiais desconfiaram de um indivíduo que teria estacionado um Volkswagen Gol (foto abaixo) e saído correndo, provavelmente por ter avistado a viatura da BM.
Ao consultar a placa do veículo foi constatado que o mesmo havia sido furtado no final da tarde, no Centro. Abordado, o homem foi identificado como D.P., 20 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à área judiciária para a ...

20/06/2018 / Ramon Cardoso