20/11/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Duplo homicídio na Linha 47

A Brigada Militar prendeu em flagrante, na tarde de domingo, um indivíduo de 23 anos por duplo homicídio, na Linha 47, interior farroupilhense. Um trio que trabalhava em uma propriedade teria se desentendido por causa de um celular no sábado à noite.
Durante a madrugada, um dos indivíduos se deslocou até a casa de uma das vítimas e pegou a arma da própria vítima, uma espingarda de pressão adulterada para uso com munição calibre 22, e desferiu um tiro em seu rosto.
Logo após, se deslocou até a casa ao lado onde se encontrava a segunda vítima, que foi morta com um tiro na cabeça. O irmão do acusado informou onde ele se encontrava. Foi realizada sua prisão e a apreensão da arma utilizada no crime (foto acima).
As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo Fonseca, de 18 anos, e Odair José Motta de Souza, de 36 anos.

 

Compartilhe

Veja Também:

Airbnb elege Farroupilha como a segunda cidade mais hospitaleira do Brasil

Site que permite a indivíduos alugar parte de sua própria casa ou acomodações extras, o Airbnb elegeu, na semana passada, os 10 destinos mais hospitaleiros do Brasil. E, na classificação deste ano, Farroupilha (foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante) ocupa a vice-liderança nacional, o que reforça a própria história do município, que recebeu, ao longo do tempo, imigrantes e migrantes em sua formação.
Para chegar à lista das cidades mais hospitaleiras do País, a plataforma de busca de meios de hospedagem avaliou as classificações cinco estrelas creditadas ...

12/09/2018 / Ramon Cardoso

Farroupilha é o 30º município mais populoso do Rio Grande do Sul

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, na quarta, a estimativa populacional para os municípios brasileiros deste ano. A projeção é de que Farroupilha (foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante), com base nos dados que têm como referência 1º de julho deste ano, feche 2018 com uma população de 71.570 habitantes, que faz com que ultrapasse Venâncio Aires e se estabeleça como o 30º município mais populoso do Estado.
O levantamento aponta que, no Brasil, a população atingiu 208,5 milhões de habitantes e que o Paraná passa a ser a Unid...

30/08/2018 / Ramon Cardoso