30/10/2017 / Ramon Cardoso

Inside

Domingo Sesc+Arte tem estreia de sucesso no bairro Belvedere

Projeto pioneiro idealizado pelo Sesc Farroupilha e Marca Produções Culturais, como forma de descentralizar a arte a cultura e levá-la até bairros que têm pouco acesso à área, o Domingo Sesc+Arte teve sua estreia aprovada. Um grande público compareceu à atração, que aconteceu na praça do Belvedere (foto acima). 
Itinerante, o Domingo Sesc+Arte segue nos próximos dois domingos. No próximo, no bairro Industrial e, no dia 12, no São José. As atrações são apresentadas no Caminhão Palco e remetem ao passado, quando os artistas iam ao encontro ao público (foto abaixo, na apresentação do Sub-Corpóreo. 

Compartilhe

Veja Também:

Caverna abre sessão extra para performance de Bruna Louise

Após esgotar os ingressos para o show “Desbocada”, de Bruna Louise, o Caverna Comedy Club abre uma sessão extra com a comediante, à 0h30min, na sequência da primeira performance, que ocorre às 22h. A humorista possui mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, que leva o mesmo nome do show. A expectativa de Bruna Louise é alta para a apresentação, agora em dose dupla, em Farroupilha.
“Meu humor é muito despojado e boca suja, por isso até o nome do meu show ser ‘Desbocada’. Estou bem ansiosa pra encontrar a galera de Farroupilha! A expectativa é sempre alta par...

08/02/2019 / Ramon Cardoso

Biamar: revista apresenta nova coleção em solo inglês

A Campanha Outono/Inverno 2019 da grife farroupilhense utilizou Londres (veja nas fotos de Eduardo Carneiro e Gil Wilkon, acima e abaixo) e cidades do interior da Inglaterra como cenários para a apresentação da nova coleção. A revista está no site institucional, no e-commerce, materiais para as mídias sociais, mídia externa e pontos de venda.
Locais emblemáticos da Capital britânica foram utilizados como pano de fundo para a apresentação das peças. Além disso, cada locação também integra o Editorial de Moda, que conta um pouco da sua história, estabelecendo a...

29/01/2019 / Ramon Cardoso