23/07/2020 / Ramon Cardoso

Inside

Definitivamente, uma página para não ficar deprimido

A Farroupilha da Depressão, página de humor que está prestes a completar 4 anos de vida, praticamente monopoliza as atenções do Inside da Edição 647 do Jornal Informante, que circula nesta sexta. Conversamos com um administrador que nos contou um pouco da história da brincadeira, peculiaridades, fatos engraçados e antecipou algumas novidades que estão a caminho.
Com cerca de 23,5 mil seguidores entre Facebook e Instagram, o perfil, especializado em memes, principalmente relacionados ao município, se prepara agora para um novo passo, com a criação de um podcast, chamado “A Hora da Depressão”, que deve sedimentar ainda mais o trabalho, que ganhou novos adeptos, fãs e seguidores no período interminável da pandemia.

Compartilhe

Veja Também:

Projeto RodaMoinho Cultural é contemplado pela Aldir Blanc

Proposto pela Associação Cultural Moinho Covolan, o projeto RodaMoinho conquistou, nesta semana, o 1º lugar na Serra e figurou entre os que tiveram avaliação mais alta do Rio Grande do Sul entre mais de 6 mil propostas cadastradas no edital “Criação e Formação: Diversidade das Culturas”, da lei federal Aldir Blanc, desenvolvida em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado e Fundação Marcopolo.

O RodaMoinho propõe um conjunto de ações culturais integradas a partir da edificação histórica e reforça a luta da Associação pela pres...

24/02/2021 / Ramon Cardoso

Biamar promove um olhar voltado à própria história

Em tempos de pandemia, a Biamar volta o olhar à sua própria identidade e lança a coleção “Nossas Raízes”, campanha desenvolvida explorando o Rio Grande do Sul em um Editorial de Moda que enaltece as belezas da terra, que foram registradas nos cliques de Eduardo Carneiro (veja mais nas fotos acima e abaixo). 
“Há mais de uma década vínhamos fotografando fora do País. Fizemos materiais na Europa, na Rússia, no Japão. Com a pandemia, tudo mudou, a vida das pessoas mudou. A gente decidiu que era hora de olhar para nossa terra e explorar isso o máximo possível&qu...

25/01/2021 / Ramon Cardoso