24/08/2020 / Ramon Cardoso

Inside

Da loucura à sanidade: lançado o EP da Baterya Fox

Nascida há dois anos, a Baterya Fox, banda dos amigos Daniel Zanoni (contrabaixo) Rafael Gasperin (guitarra), Vinicius Rapkiewicz (bateria) e Erick Franco (vocal e guitarra), na foto acima, de Nic Fonseca Photography, usou a pandemia para impulsionar seus projetos autorais com o lançamento do EP Demo “Go Insane to Stay Sane”.
“Sentimos que esse era um próximo passo em nossa jornada e queríamos terminá-lo o quanto antes e assim tivemos a oportunidade de fazer o ensaio gravado na K’Sound Studio”, explica o baterista Vinicius, sobre o período excepcional que, não somente acelerou o processo criativo do grupo como também, de certa forma, serviu de inspiração para as músicas do álbum.
“Por estarmos passando pela pandemia, grande parte do EP está carregado de sentimentos experimentados nesse período, como angústia, decepção, solidão, misturado com o nosso estilo próprio, empolgante e urgente: altos e baixos, grande dinamismo musical e a busca por novas experiências”, ressalta o vocalista e guitarrista Erick.
O EP conta com oito faixas (veja abaixo) e estará disponível a partir de sexta em todas as plataformas digitais como YouTube, Instagram, Spotify e Deezer. Confira mais sobre a novidade musical farroupilhense no Inside da Edição 652 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

As faixas do “Go Insane to Stay Sane”
1) Chaos City
2) Pretty Girl Shark Attack
3) Jackets
4) You Don’t Know
5) The First Cold Day
6) Out of the Phone
7) Icarus Delusion
8) Paper Boats

Compartilhe

Veja Também:

Pela volta das festas e dos eventos

Nenhum setor foi tão afetado pela pandemia quanto o envolvido com festas e eventos. Foram os primeiros a fechar e ainda não tiveram como retomar e, embora esse regresso esteja próximo, ainda será com muitas restrições, o que dificulta as possibilidades de minorar o prejuízo de um ano surreal.
Nesta semana, quando completamos sete meses de pandemia, o Jornal Informante conversou com as cerimonialistas Denise Balbinot Colombo e Aline Alves, com as irmãs empresárias Aline e Alaís Piccin, proprietárias do Deck 256, e com o empresário Alexandre Moroni Grazziotin, o Bulin, sócio-propriet&aacut...

15/10/2020 / Ramon Cardoso

H.O.M.E., a nova coleção da Pituchinhus

Planejada especialmente para quartos de meninas, a nova linha de frente da Pituchinhus: Grife para Princesas, conta com pijamas e mantas até almofadas e bichinhos de pelúcia (veja mais nas fotos de Andrei Cardoso), que reforça a excelência da grife farroupilhense e seu esmero e dedicação à Moda Infantil Feminina.
A inovadora linha de produtos é assinada pela diretora de Criação, Mari e pela estilista Bruna Pagliarini, mãe e filha, que comandam a empresa familiar junto com os diretores Ivo e Giovanni Pagliarini. A compra da coleção estará disponível para lojistas a partir de outub...

22/09/2020 / Ramon Cardoso