09/11/2017 / Ramon Cardoso

Especial

Coro Tramontina, cantando e encantando

Desde 2000 atuando, o Coro Tramontina (foto acima, de Daniel Rufatto/Jornal Informante) já levou seu talento até mesmo para o Velho Continente, em recente viagem à Itália. Com um repertório composto por músicas sacras, italianas e da MPB, o grupo foi o homenageado na categoria Música no Prêmio Destaque Cultural, entregue na última segunda à noite, no Legislativo farroupilhense.
“Por meio do canto procuramos transmitir alegria, cultura e o congraçamento entre os povos”, destacou Lourival Dalmás, ao receber, em nome do grupo, a distinção na Câmara de Vereadores. Nesta sexta, como parte integrante da Edição 511 do Jornal Informante, um Caderno Especial destaca os cinco contemplados com a mais nova distinção conferida pela Casa Legislativa Lidovino Antônio Fanton.

 

Compartilhe

Veja Também:

Maioli Assados promove curso com El Topador

Na Chácara Maioli, no 3º Distrito, o sábado foi de celebração à carne com o curso promovido por Antônio Costaguta, o mestre parrillero que comanda o projeto El Topador. Promovido pelo Maioli Assados (veja na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), o evento iniciou ainda pela manhã e Antônio explicou técnicas de preparo de mais de uma dezena de cortes, que foram preparados no fogo de chão e servidos aos cerca de 30 participantes, com destaque para um costelão e um cordeiro.
Durante as oito horas de atividades, os presentes puderam esclarecer dúvidas sobre os mais diversos aspectos qu...

16/02/2019 / Ramon Cardoso

Maioli Assados promove curso com El Topador

Na Chácara Maioli, no 3º Distrito, o sábado foi de celebração à carne com o curso promovido por Antônio Costaguta, o mestre parrillero que comanda o projeto El Topador. Promovido pelo Maioli Assados, o evento (veja nas fotos acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) iniciou ainda pela manhã e Antônio explicou técnicas de preparo de mais de uma dezena de cortes, que foram preparados no fogo de chão e servidos aos cerca de 30 participantes, com destaque para um costelão e um cordeiro.
Durante as oito horas de atividades, os presentes puderam esclarecer dúvidas sobre os mais diversos aspec...

16/02/2019 / Ramon Cardoso