15/03/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Copa Verão abre com muitos gols

Organizada pela Liga Independente de Futsal, a Copa Verão 2020 teve abertura oficial na noite deste sábado, no Complexo Esportivo do Parque Cinquentenário. Foram dois jogos, um pela Chave A e outro pela B, envolvendo farroupilhenses e caxienses.
Pela primeira, o Atlético Farroupilha (de uniforme preto, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) duelou contra a Base Feminina Caxias, que abriu 2 a 0, levou um gol de desconto no final do 1º tempo, mas voltou arrasadora na metade final, com três gols logo no início. A partida terminou com triunfo das caxienses por 9 a 4.
No duelo de fundo, pela Chave B, a vitória ficou com as farroupilhenses. O Alvorada (uniforme escuro, na foto abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) foi superior durante todo o confronto contra a Base Feminina Vila Oliva, de Caxias do Sul, e venceu por 5 a 0.
Na Chave A ainda estão As Intocáveis, de Caxias do Sul, Olimpíacos, de Bento Gonçalves; e a UTFF, de Taquara. Na B, AFF, de Bento Gonçalves; Vênus, de Carlos Barbosa; e IFF, de Sapucaia do Sul. A competição deve seguir no próximo sábado, mas ainda depende da questão que envolve o coronavírus.

 

Compartilhe

Veja Também:

Gurias rubro-verdes tiveram semana cheia de treinamentos

Em uma semana foram cinco treinos. As gurias rubro-verdes fizeram bom proveito dos dias de bandeira laranja na Serra para tirar os mais de 110 dias de pandemia do corpo e começar, aos poucos, a recuperar a capacidade física e técnica para quando forem retomadas as competições. O Brasileirão Série A2 tem volta projetada para o final de setembro.
Na sexta à noite, nas Castanheiras (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), um treino de duas horas, muito intenso, tanto físico quanto técnico, comandado na parte inicial pelo preparador físico Rafael Dos Santos, o Brasa, e na final pelo técnico Luc...

11/07/2020 / Ramon Cardoso

Brasil Feminino conta agora com psicóloga e nutricionista

O momento é dos mais delicados e justamente por isso exige uma estrutura de suporte necessária ao projeto. A diretoria da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil, por meio do Departamento de Futebol Feminino, vem buscando profissionalizar ainda mais o trabalho. A partir desta semana, duas novas profissionais passam a integrar o projeto das gurias rubro-verdes: a psicóloga Luana Menosso e a nutricionista Fernanda Werberich (na foto acima, da Assessoria de Imprensa da SERC Brasil, ao lado da coordenadora Tati Petkovicz Pozza).
Luana ressaltou que esta é a sua primeira experiência na área esportiva, mas relatou que realizou um ...

07/07/2020 / Ramon Cardoso