22/05/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Copa Farroupilha entra na fase eliminatória

A rodada final da Copa Farroupilha de Futsal Feminino foi disputada no último sábado à noite, no Ginásio de Lourdes, com a conclusão das Chaves A e B, que definiu os times que esperam nas quartas, os eliminados, e os segundos e terceiros colocados, que vão à quadra no próximo sábado, na abertura da fase eliminatória. 
Pela A, o Comando São Paulo (de camiseta branca, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) aplicou 4 a 0 na Juventus e a BGF fez 1 a 0 na Clínica Veterinária Álvaro Abreu/Elisa Cosméticos. Pela B, o 1º de Maio venceu o Nápoli/Benfica por 3 a 0 e o Antes do Bar venceu o Abala por 4 a 0.
Juventus, Abala, União Feminina e AFF estão eliminadas da competição. Por outro lado, Comando São Paulo, 1º de Maio, Santa Catarina e Olímpia/AABB fecharam em 1º em seus grupos e, por terem obtido a melhor campanha nos quadrangulares, já estão assegurados na fase de quartas de final. 
Neste sábado serão conhecidos as rivais das habilitadas. A noite começa com o duelo farroupilhense entre Valente Futsal/Máquinas Sazi x Benjamin e segue com Nápoli/Benfica x Bento FC, BGF x Antes do Bar e, na conclusão dos trabalhos, o Damas de Ferro encara o Clínica Veterinária Álvaro Abreu/Elisa Cosméticos. 
As partidas iniciam a partir das 19h, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes. A competição é organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal. Mais sobre a disputa regional você confere na Editoria de Esporte da Edição 539 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.   

 

Compartilhe

Veja Também:

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz).
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o meia atacante Romarinho foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
18/03/2019 / Ramon Cardoso

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz)
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o centroavante Almeida foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
Mas n...

18/03/2019 / Ramon Cardoso