15/04/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Copa Farroupilha encerra 1ª rodada e 1º de Maio é o único time local a vencer

O complemento da rodada de abertura da Copa Farroupilha de Futsal Feminino ocorreu no sábado à noite, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes. A competição é organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal.
Na abertura da noite, pela Chave C, o farroupilhense Valente Futsal (de uniforme azul e rosa, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) ficou no 1 a 1 com o Bento FC. Na sequência, o Olímpia/AABB, de Caxias do Sul, venceu o farroupilhense Benjamin por 3 a 1, pela Chave D. A partida intermediária da noite registrou a primeira goleada com o triunfo do caxiense Santa Catarina Futsal, que aplicou 5 a 1 no União Feminina, de Flores da Cunha, em partida da Chave C.
O penúltimo duelo da noite foi pela Chave D, entre bento-gonçalvenses. Melhor para o Damas de Ferro, que venceu a AFF pelo placar mínimo: 1 a 0. No confronto de encerramento, o farroupilhense 1º de Maio, pela Chave B, não tomou conhecimento do Abala, de Bento Gonçalves, e triunfou por 5 a 0. Foi o único time da cidade a conquistar os três pontos na rodada de abertura.
A competição terá sequência no próximo sábado, a partir das 19h, com mais quatro confrontos no Ginásio de Lourdes. Veja os duelos e mais informações sobre a disputa regional na Editoria de Esporte da Edição 534 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

 

Compartilhe

Veja Também:

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Ro...

18/07/2018 / Ramon Cardoso

Césio e Volney vencem Bolão e levam camiseta da Seleção

Vencedores do Bolão dos Campeões do Jornal Informante/Hermelu Esportes, Césio Verona Júnior e Volney Dani receberam o prêmio no final da tarde desta segunda, na Hermelu Esportes. A dupla foi contemplada com uma camiseta da Seleção Brasileira. 
Os dois fizeram 200 pontos na brincadeira. Eles acertaram a seleção campeã, a França (100 pontos), e Césio acertou o belga Thibaut Courtois como goleiro (100 pontos) ao passo que Volney assinalou corretamente a seleção mais disciplinada, a Espanha (100 pontos). 
A entrega da camiseta oficial da Seleção Brasileir...

16/07/2018 / Ramon Cardoso