15/04/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Copa Farroupilha encerra 1ª rodada e 1º de Maio é o único time local a vencer

O complemento da rodada de abertura da Copa Farroupilha de Futsal Feminino ocorreu no sábado à noite, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes. A competição é organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal.
Na abertura da noite, pela Chave C, o farroupilhense Valente Futsal (de uniforme azul e rosa, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) ficou no 1 a 1 com o Bento FC. Na sequência, o Olímpia/AABB, de Caxias do Sul, venceu o farroupilhense Benjamin por 3 a 1, pela Chave D. A partida intermediária da noite registrou a primeira goleada com o triunfo do caxiense Santa Catarina Futsal, que aplicou 5 a 1 no União Feminina, de Flores da Cunha, em partida da Chave C.
O penúltimo duelo da noite foi pela Chave D, entre bento-gonçalvenses. Melhor para o Damas de Ferro, que venceu a AFF pelo placar mínimo: 1 a 0. No confronto de encerramento, o farroupilhense 1º de Maio, pela Chave B, não tomou conhecimento do Abala, de Bento Gonçalves, e triunfou por 5 a 0. Foi o único time da cidade a conquistar os três pontos na rodada de abertura.
A competição terá sequência no próximo sábado, a partir das 19h, com mais quatro confrontos no Ginásio de Lourdes. Veja os duelos e mais informações sobre a disputa regional na Editoria de Esporte da Edição 534 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

 

Compartilhe

Veja Também:

Brasil é goleado em Vacaria, se afunda ainda mais na lanterna e tem saldo negativo igualado ao do Igrejinha

Em situação dramática na Segundona Gaúcha, o rubro-verde farroupilhense (foto acima, da Assessoria de Imprensa da SERC Brasil) foi a Vacaria, encarar o vice-líder do Grupo B, o Glória. O duelo, no Altos da Glória, deixou claro a diferença abissal entre as equipes.
O time vacariano venceu o Brasil por 3 a 0, gols de Marcinho e Ruan na etapa inicial e de Lima na final. O resultado fez a equipe farroupilhense se manter na lanterna e com um agravante: o mesmo péssimo saldo do Igrejinha, de nove gols negativos e com pior ataque do que o rival com quem briga pela permanência na divisão.
O Igrejinha joga ne...

23/04/2018 / Ramon Cardoso

Brasil joga pela sobrevida em Vacaria

Lanterna do Grupo B da Segundona Gaúcha com apenas 4 pontos, o Brasil (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) tem uma parada difícil logo mais. A equipe farroupilhense vai a Vacaria enfrentar o vice-líder Glória, que tem 18 pontos, no Altos da Glória. Sem vencer ainda na competição estadual, os três pontos são fundamentais se a equipe quiser permanecer na briga contra o rebaixamento à Terceirona.
O rubro-verde está três pontos atrás do Igrejinha, que está em 7º e encara, na segunda, o Passo Fundo, no Alberto Carlos Schwingler, em Igrejinha. Com melhor saldo que o rival dire...

22/04/2018 / Ramon Cardoso