15/04/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Copa Farroupilha encerra 1ª rodada e 1º de Maio é o único time local a vencer

O complemento da rodada de abertura da Copa Farroupilha de Futsal Feminino ocorreu no sábado à noite, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes. A competição é organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal.
Na abertura da noite, pela Chave C, o farroupilhense Valente Futsal (de uniforme azul e rosa, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) ficou no 1 a 1 com o Bento FC. Na sequência, o Olímpia/AABB, de Caxias do Sul, venceu o farroupilhense Benjamin por 3 a 1, pela Chave D. A partida intermediária da noite registrou a primeira goleada com o triunfo do caxiense Santa Catarina Futsal, que aplicou 5 a 1 no União Feminina, de Flores da Cunha, em partida da Chave C.
O penúltimo duelo da noite foi pela Chave D, entre bento-gonçalvenses. Melhor para o Damas de Ferro, que venceu a AFF pelo placar mínimo: 1 a 0. No confronto de encerramento, o farroupilhense 1º de Maio, pela Chave B, não tomou conhecimento do Abala, de Bento Gonçalves, e triunfou por 5 a 0. Foi o único time da cidade a conquistar os três pontos na rodada de abertura.
A competição terá sequência no próximo sábado, a partir das 19h, com mais quatro confrontos no Ginásio de Lourdes. Veja os duelos e mais informações sobre a disputa regional na Editoria de Esporte da Edição 534 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

 

Compartilhe

Veja Também:

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz).
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o meia atacante Romarinho foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
18/03/2019 / Ramon Cardoso

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz)
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o centroavante Almeida foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
Mas n...

18/03/2019 / Ramon Cardoso