15/04/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Copa Farroupilha encerra 1ª rodada e 1º de Maio é o único time local a vencer

O complemento da rodada de abertura da Copa Farroupilha de Futsal Feminino ocorreu no sábado à noite, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes. A competição é organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal.
Na abertura da noite, pela Chave C, o farroupilhense Valente Futsal (de uniforme azul e rosa, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) ficou no 1 a 1 com o Bento FC. Na sequência, o Olímpia/AABB, de Caxias do Sul, venceu o farroupilhense Benjamin por 3 a 1, pela Chave D. A partida intermediária da noite registrou a primeira goleada com o triunfo do caxiense Santa Catarina Futsal, que aplicou 5 a 1 no União Feminina, de Flores da Cunha, em partida da Chave C.
O penúltimo duelo da noite foi pela Chave D, entre bento-gonçalvenses. Melhor para o Damas de Ferro, que venceu a AFF pelo placar mínimo: 1 a 0. No confronto de encerramento, o farroupilhense 1º de Maio, pela Chave B, não tomou conhecimento do Abala, de Bento Gonçalves, e triunfou por 5 a 0. Foi o único time da cidade a conquistar os três pontos na rodada de abertura.
A competição terá sequência no próximo sábado, a partir das 19h, com mais quatro confrontos no Ginásio de Lourdes. Veja os duelos e mais informações sobre a disputa regional na Editoria de Esporte da Edição 534 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

 

Compartilhe

Veja Também:

Meninas do Brasil em campo nesta quarta

Em duelo preparatório ao Gauchão de Futebol Feminino, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil vai a campo nesta quarta, contra o Cristóvão de Mendoza, de Caxias do Sul. O duelo inicia às 20h30min, no Estádio das Castanheiras, e o ingresso é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinado ao Hospital Beneficente São Carlos (HBSC). 
O amistoso busca aprimorar o entrosamento das meninas rubro-verdes que disputam o Gauchão no próximo mês. O Brasil está no Grupo C, junto com o Black Show de Guaíba, o Grê...

20/06/2018 / Ramon Cardoso

Copinha nas semifinais

Estão definidas as semifinalistas da Copa Farroupilha de Futsal Feminino. Os duelos que habilitaram as quatro classificadas aconteceram no último sábado à noite, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL).
Na abertura da noite, a caxiense Comando São Paulo não tomou conhecimento da farroupilhense/caxiense Nápoli/Benfica e venceu por 6 a 0. Na sequência, no duelo entre as farroupilhenses, a Associação 1º de Maio goleou a Benjamin por 4 a 0 (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). O terceiro duelo registrou outra goleada, da Santa Catarina Futsal, de Caxias do Sul, ...

20/06/2018 / Ramon Cardoso