11/02/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Com sobra, SERC Brasil faz história e conquista edição de estreia do AVN/AM Feminino

Não teve pra ninguém. Na edição inaugural do Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM) no Feminino, a SERC Brasil (foto acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) não tomou conhecimento das rivais e ficou com o caneco com folga ao obter três vitórias no quadrangular, duas delas por goleada, inclusive na final.
A campanhas das meninas rubro-verdes foi marcada por triunfos de 3 a 0 sobre o MMA 2, de 2 a 0 sobre o MMA 1, ambos times de Garibaldi, e por uma impiedosa goleada de 6 a 0 em cima do caxiense Imigrante. Ou seja, finalizou com campanha 100%, melhor ataque, melhor defesa, e ainda faturou os prêmios individuais com Patrícia Heisler, goleadora com 3 gols, e Gilvana Vigolo, como goleira menos vazada, além do troféu coletivo de Melhor Disciplina.
Na decisão, Bruna Galiotto abriu o marcador para o Brasil Feminino logo aos 3 minutos, em incrível falha da goleira do Imigrante, que deixou escapar um chute prensado, a bola bateu na trave e foi morrer no fundo da rede. Não demorou muito e Patrícia ampliou a vantagem em finalização tranquila na saída da goleira rival.
O terceiro gol foi de Fran em chute forte de canhota, rasteiro, na entrada da área. O 1º tempo foi ainda finalizado com um golaço. A goleira do Imigrante fez péssima reposição e Bruna, sem deixar a bola cair, finalizou por cobertura para sacramentar uma goleada d e 4 a 0 antes do intervalo.
Na volta dele, Ana, de pênalti, e Elaine, que entrou na metade final, ainda tiveram condição de aumentar a vantagem e dar números finais: Brasil Feminino 6 a 0. O Imigrante ficou com o vice-campeonato, o 3º lugar foi do MMA 1 e o 4º lugar do MMA 2. Os prêmios foram entregues no salão da SERC Farrapos.
Foi a primeira taça do futebol feminino do rubro-verde, projeto iniciado no ano passado. Mais sobre a disputa na Matéria Especial da Edição 525, que circula na próxima sexta e traz, além da cobertura do Feminino, a projeção as finais da categoria Veterano e do 1º e 2º Quadros da tradicional disputa responsável por abrir o calendário esportivo serrano.  

 

Compartilhe

Veja Também:

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Ro...

18/07/2018 / Ramon Cardoso

Césio e Volney vencem Bolão e levam camiseta da Seleção

Vencedores do Bolão dos Campeões do Jornal Informante/Hermelu Esportes, Césio Verona Júnior e Volney Dani receberam o prêmio no final da tarde desta segunda, na Hermelu Esportes. A dupla foi contemplada com uma camiseta da Seleção Brasileira. 
Os dois fizeram 200 pontos na brincadeira. Eles acertaram a seleção campeã, a França (100 pontos), e Césio acertou o belga Thibaut Courtois como goleiro (100 pontos) ao passo que Volney assinalou corretamente a seleção mais disciplinada, a Espanha (100 pontos). 
A entrega da camiseta oficial da Seleção Brasileir...

16/07/2018 / Ramon Cardoso