16/02/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

Circuito Verão Sesc de Esportes inicia com o Vôlei de Duplas Feminino

A Etapa Farroupilhense do Circuito Verão Sesc de Esportes está rolando desde as 9h no Parque dos Pinheiros. A disputa começou pelo Vôlei de Duplas Feminino (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), com 12 times, e que deve encerrar no início da tarde. Na sequência, com o mesmo número de participantes, é a vez do Vôlei de Duplas Masculino entrar na quadra de areia. 
As duplas campeãs levam o caneco e a vaga na final estadual, que acontece nos dias 16 e 17 de março, na Praia Grande, em Torres. Promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), o Circuito movimenta os municípios gaúchos ao longo da estação. Mais sobre a fase farroupilhense aqui, no site, e na Editoria de Esporte da Edição 576 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta. 

Compartilhe

Veja Também:

Coração e raça: Brasil vira pra cima da Chape e vence na estreia do Brasileirão

A volta do Brasil a uma competição nacional, por meio das gurias rubro-verdes, teve um pouco de tudo, mas sobretudo gols e emoção até o último minuto no Estádio Municipal Josué Annoni, em Xanxerê. Em um jogaço épico, a equipe feminina (foto acima, de Tati Petkovicz Pozza) conquistou uma vitória gigante que deixa bem claro que o Brasil não ingressou na competição como mero figurante.
O começo de jogo não poderia ser pior. Logo a 1 minuto, a ponta esquerda Kelly deu um carrinho no bico da área, a volante Naiane caiu e o juiz Édson da Silva, de arbitragem...

15/03/2020 / Ramon Cardoso

Copa Verão abre com muitos gols

Organizada pela Liga Independente de Futsal, a Copa Verão 2020 teve abertura oficial na noite deste sábado, no Complexo Esportivo do Parque Cinquentenário. Foram dois jogos, um pela Chave A e outro pela B, envolvendo farroupilhenses e caxienses.
Pela primeira, o Atlético Farroupilha (de uniforme preto, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) duelou contra a Base Feminina Caxias, que abriu 2 a 0, levou um gol de desconto no final do 1º tempo, mas voltou arrasadora na metade final, com três gols logo no início. A partida terminou com triunfo das caxienses por 9 a 4.
No duelo de fundo, pela Chave B, a vitória ficou...

15/03/2020 / Ramon Cardoso