06/02/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

Circuito Verão do Sesc com inscrições abertas para o Vôlei de Duplas

Segue até a próxima quarta o período de inscrições para os atletas interessados em participar da Eliminatória Farroupilhense do Circuito Verão Sesc de Esportes no Vôlei de Duplas, tanto no Feminino quanto no Masculino. Evento organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) habilita as duplas campeãs de cada categoria a representar Farroupilha na final estadual, que acontece na Praia Grande, em Torres, nos dias 16 e 17 de março.
A ficha de inscrição e o regulamento da competição estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/circuito e a seletiva municipal ocorre no próximo dia 16, a partir das 8h, no Parque dos Pinheiros. No entanto, vale lembrar que o limite de duplas por categoria é 12, portanto é bom apressar o cadastro para não correr o risco de perder uma das vagas, que foram todas preenchidas na temporada passada (veja na foto acima, do Arquivo do Jornal Informante).
O custo é de R$ 50,00 por dupla e os participantes do Circuito deverão ter idade mínima de 16 anos completos no momento da inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3261-6526 ou ainda pelo site www.sesc-rs.com.br/farroupilha. Confira matéria completa sobre o Circuito na Editoria de Esporte da Edição 574 do Jornal Informante, que circula nesta sexta.

Compartilhe

Veja Também:

Gurias rubro-verdes tiveram semana cheia de treinamentos

Em uma semana foram cinco treinos. As gurias rubro-verdes fizeram bom proveito dos dias de bandeira laranja na Serra para tirar os mais de 110 dias de pandemia do corpo e começar, aos poucos, a recuperar a capacidade física e técnica para quando forem retomadas as competições. O Brasileirão Série A2 tem volta projetada para o final de setembro.
Na sexta à noite, nas Castanheiras (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), um treino de duas horas, muito intenso, tanto físico quanto técnico, comandado na parte inicial pelo preparador físico Rafael Dos Santos, o Brasa, e na final pelo técnico Luc...

11/07/2020 / Ramon Cardoso

Brasil Feminino conta agora com psicóloga e nutricionista

O momento é dos mais delicados e justamente por isso exige uma estrutura de suporte necessária ao projeto. A diretoria da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil, por meio do Departamento de Futebol Feminino, vem buscando profissionalizar ainda mais o trabalho. A partir desta semana, duas novas profissionais passam a integrar o projeto das gurias rubro-verdes: a psicóloga Luana Menosso e a nutricionista Fernanda Werberich (na foto acima, da Assessoria de Imprensa da SERC Brasil, ao lado da coordenadora Tati Petkovicz Pozza).
Luana ressaltou que esta é a sua primeira experiência na área esportiva, mas relatou que realizou um ...

07/07/2020 / Ramon Cardoso