10/10/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Caxienses dominam a Etapa Farroupilha do Circuito Sesc de Vôlei

O município sediou, no domingo, a Etapa Farroupilha do Circuito Sesc de Vôlei. As partidas movimentaram o Complexo Esportivo do Parque Cinquentenário, com o Feminino, e o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, com o Masculino.
O predomínio foi dos visitantes, com triunfos caxienses nos dois naipes. Único time da cidade a figurar no pódio, o Farrapos Vôlei foi 3º no Masculino. O caneco entre as mulheres foi da Cia do Vôlei e, entre os homens, ficou com o Filhos do Brisotto. Confira a classificação abaixo com os destaques individuais e as fotos do pódio, de Joice Michele Wammes, do Sesc, acima e abaixo.

Feminino
Campeã: Cia do Vôlei (Caxias do Sul)
Vice: Seleção Gaúcha Infantil
3º lugar: UCS/Vôlei Caxias (Caxias do Sul)
Premiações individuais
Atacante: Ketlin (Cia do Vôlei)
Defensora: Sophia (Seleção Gaúcha Infantil)
Levantadora: Francielli (UCS/Vôlei Caxias)

Masculino
Campeão: Filhos do Brisotto (Caxias do Sul)
Vice: Taugor/COI (Novo Hamburgo)
3º lugar: Farrapos Vôlei (Farroupilha)
Premiações individuais
Atacante: Rodrigo (Filhos do Brisotto)
Defensor: Rodrigo (Taugor/COI)
Levantador: Marcelo (All Blues)

Compartilhe

Veja Também:

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Ro...

18/07/2018 / Ramon Cardoso

Césio e Volney vencem Bolão e levam camiseta da Seleção

Vencedores do Bolão dos Campeões do Jornal Informante/Hermelu Esportes, Césio Verona Júnior e Volney Dani receberam o prêmio no final da tarde desta segunda, na Hermelu Esportes. A dupla foi contemplada com uma camiseta da Seleção Brasileira. 
Os dois fizeram 200 pontos na brincadeira. Eles acertaram a seleção campeã, a França (100 pontos), e Césio acertou o belga Thibaut Courtois como goleiro (100 pontos) ao passo que Volney assinalou corretamente a seleção mais disciplinada, a Espanha (100 pontos). 
A entrega da camiseta oficial da Seleção Brasileir...

16/07/2018 / Ramon Cardoso