10/10/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Caxienses dominam a Etapa Farroupilha do Circuito Sesc de Vôlei

O município sediou, no domingo, a Etapa Farroupilha do Circuito Sesc de Vôlei. As partidas movimentaram o Complexo Esportivo do Parque Cinquentenário, com o Feminino, e o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, com o Masculino.
O predomínio foi dos visitantes, com triunfos caxienses nos dois naipes. Único time da cidade a figurar no pódio, o Farrapos Vôlei foi 3º no Masculino. O caneco entre as mulheres foi da Cia do Vôlei e, entre os homens, ficou com o Filhos do Brisotto. Confira a classificação abaixo com os destaques individuais e as fotos do pódio, de Joice Michele Wammes, do Sesc, acima e abaixo.

Feminino
Campeã: Cia do Vôlei (Caxias do Sul)
Vice: Seleção Gaúcha Infantil
3º lugar: UCS/Vôlei Caxias (Caxias do Sul)
Premiações individuais
Atacante: Ketlin (Cia do Vôlei)
Defensora: Sophia (Seleção Gaúcha Infantil)
Levantadora: Francielli (UCS/Vôlei Caxias)

Masculino
Campeão: Filhos do Brisotto (Caxias do Sul)
Vice: Taugor/COI (Novo Hamburgo)
3º lugar: Farrapos Vôlei (Farroupilha)
Premiações individuais
Atacante: Rodrigo (Filhos do Brisotto)
Defensor: Rodrigo (Taugor/COI)
Levantador: Marcelo (All Blues)

Compartilhe

Veja Também:

Copa Farroupilha entra na fase eliminatória

A rodada final da Copa Farroupilha de Futsal Feminino foi disputada no último sábado à noite, no Ginásio de Lourdes, com a conclusão das Chaves A e B, que definiu os times que esperam nas quartas, os eliminados, e os segundos e terceiros colocados, que vão à quadra no próximo sábado, na abertura da fase eliminatória. 
Pela A, o Comando São Paulo (de camiseta branca, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) aplicou 4 a 0 na Juventus e a BGF fez 1 a 0 na Clínica Veterinária Álvaro Abreu/Elisa Cosméticos. Pela B, o 1º de Maio venceu o Nápoli/Benfica por 3...

22/05/2018 / Ramon Cardoso

Brasil é novamente derrotado e cai para a Terceirona

Só faltava uma vitória. E uma vitória bastava. Mas o Brasil, que foi a campo nesta quarta à tarde, em Frederico Westphalen, na Arena do União, não conseguiu um resultado positivo ao longo de toda a competição e, lamentavelmente, foi rebaixado à Terceirona. No duelo derradeiro, o time até jogou melhor que os mandantes, mas foi novamente superado. O rubro-verde perdeu todas as partidas como visitante e teve 10 derrotas em 14 duelos. Infelizmente, uma queda justa. 
Na etapa inicial, Diego Noronha, em chute de longe, marcou o gol da vantagem do União, aos 28 minutos. O Brasil teve a chance do empate com o...

10/05/2018 / Ramon Cardoso