10/10/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Caxienses dominam a Etapa Farroupilha do Circuito Sesc de Vôlei

O município sediou, no domingo, a Etapa Farroupilha do Circuito Sesc de Vôlei. As partidas movimentaram o Complexo Esportivo do Parque Cinquentenário, com o Feminino, e o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, com o Masculino.
O predomínio foi dos visitantes, com triunfos caxienses nos dois naipes. Único time da cidade a figurar no pódio, o Farrapos Vôlei foi 3º no Masculino. O caneco entre as mulheres foi da Cia do Vôlei e, entre os homens, ficou com o Filhos do Brisotto. Confira a classificação abaixo com os destaques individuais e as fotos do pódio, de Joice Michele Wammes, do Sesc, acima e abaixo.

Feminino
Campeã: Cia do Vôlei (Caxias do Sul)
Vice: Seleção Gaúcha Infantil
3º lugar: UCS/Vôlei Caxias (Caxias do Sul)
Premiações individuais
Atacante: Ketlin (Cia do Vôlei)
Defensora: Sophia (Seleção Gaúcha Infantil)
Levantadora: Francielli (UCS/Vôlei Caxias)

Masculino
Campeão: Filhos do Brisotto (Caxias do Sul)
Vice: Taugor/COI (Novo Hamburgo)
3º lugar: Farrapos Vôlei (Farroupilha)
Premiações individuais
Atacante: Rodrigo (Filhos do Brisotto)
Defensor: Rodrigo (Taugor/COI)
Levantador: Marcelo (All Blues)

Compartilhe

Veja Também:

SERC Brasil Feminino fica com o vice no Citadino Caxiense

As meninas rubro-verdes foram a campo na tarde quente deste domingo, encarar o Cristóvão de Mendoza, na grande final do Citadino de Caxias do Sul, disputada no campo do Enxutão. Em seu ano de estreia, pesou mais a experiência das rivais, que mostraram melhor entrosamento. 
Logo aos 5 minutos, a meia Téti recebeu na frente e finalizou na saída da goleira Gil. A zaga ainda tentou cortar, mas a bola parou no fundo da rede. Cristóvão 1 a 0. A vantagem deixou o time caxiense mais tranquilo. O Brasil não conseguia acertar passes e apostava nos lançamentos para a atacante Elaine Pan, artilheira da equipe com 4 gols....

10/12/2017 / Ramon Cardoso

SERC Brasil Feminino em busca do primeiro caneco

Em sua primeira competição oficial, o time feminino da SERC Brasil disputa, logo mais, às 15h, no campo do Enxutão, a final do Citadino de Caxias do Sul, contra o Cristóvao de Mendonça. O time venceu seus dois jogos no triangular da Chave A, o Beviláqua por 2 a 1, com gols de Ana e Elaine Pan, e a Codeca por 4 a 0, com um gol de Bruna Gallioto e um hat-trick de Elaine Pan, a artilheira da competição com 4. 
"Teremos uma grande adversária pela frente, uma equipe muito entrosada e bem treinada. A grande vantagem é que terei o time completo pela primeira vez, exceto pela Jana, que acabou expulsa no ...

10/12/2017 / Ramon Cardoso