10/10/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Caxienses dominam a Etapa Farroupilha do Circuito Sesc de Vôlei

O município sediou, no domingo, a Etapa Farroupilha do Circuito Sesc de Vôlei. As partidas movimentaram o Complexo Esportivo do Parque Cinquentenário, com o Feminino, e o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, com o Masculino.
O predomínio foi dos visitantes, com triunfos caxienses nos dois naipes. Único time da cidade a figurar no pódio, o Farrapos Vôlei foi 3º no Masculino. O caneco entre as mulheres foi da Cia do Vôlei e, entre os homens, ficou com o Filhos do Brisotto. Confira a classificação abaixo com os destaques individuais e as fotos do pódio, de Joice Michele Wammes, do Sesc, acima e abaixo.

Feminino
Campeã: Cia do Vôlei (Caxias do Sul)
Vice: Seleção Gaúcha Infantil
3º lugar: UCS/Vôlei Caxias (Caxias do Sul)
Premiações individuais
Atacante: Ketlin (Cia do Vôlei)
Defensora: Sophia (Seleção Gaúcha Infantil)
Levantadora: Francielli (UCS/Vôlei Caxias)

Masculino
Campeão: Filhos do Brisotto (Caxias do Sul)
Vice: Taugor/COI (Novo Hamburgo)
3º lugar: Farrapos Vôlei (Farroupilha)
Premiações individuais
Atacante: Rodrigo (Filhos do Brisotto)
Defensor: Rodrigo (Taugor/COI)
Levantador: Marcelo (All Blues)

Compartilhe

Veja Também:

Dia para relembrar a maior conquista do Brasil

Os 25 anos da conquista da Segundona Gaúcha por parte da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil serão comemorados neste sábado, com uma partida de futebol, a partir das 10h, no Estádio das Castanheiras. A ação, que foi idealizada por ex-atletas que fizeram parte do momento histórico do clube, contou com total apoio e respaldo da Direção e do Departamento de Marketing do clube, que compraram a ideia e se mobilizaram para organizar o evento. 
Gabriel Marchet, diretor de Administração e Marketing (foto acima, com a taça da Segundona), é um dos envolvidos com as festiv...

17/11/2017 / Ramon Cardoso

Aprovada: 1ª Copa Resenha de Futebol 7 agitou o domingo no Giovana e celebrou um ano da Barbearia em alto estilo

O domingo no Giovana Campo Clube foi de muito futebol com a 1ª Copa Resenha de Futebol 7. Promovida pela Barbearia Resenha, que recentemente celebrou um ano de atividades na cidade, a competição reuniu 10 equipes, divididas em dois grupos. Os jogos ocorreram dentro de cada pentagonal e os quatro melhores avançaram às quartas de final para os confrontos eliminatórios até a decisão. Com equipes formadas por clientes da Barbearia, o clima foi de muito respeito e disciplina durante toda a disputa, que era o objetivo dos organizadores. O proprietário Jurandir Silva ficou plenamente satisfeito com o resultado.
"O...

13/11/2017 / Ramon Cardoso