10/10/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Caxienses dominam a Etapa Farroupilha do Circuito Sesc de Vôlei

O município sediou, no domingo, a Etapa Farroupilha do Circuito Sesc de Vôlei. As partidas movimentaram o Complexo Esportivo do Parque Cinquentenário, com o Feminino, e o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, com o Masculino.
O predomínio foi dos visitantes, com triunfos caxienses nos dois naipes. Único time da cidade a figurar no pódio, o Farrapos Vôlei foi 3º no Masculino. O caneco entre as mulheres foi da Cia do Vôlei e, entre os homens, ficou com o Filhos do Brisotto. Confira a classificação abaixo com os destaques individuais e as fotos do pódio, de Joice Michele Wammes, do Sesc, acima e abaixo.

Feminino
Campeã: Cia do Vôlei (Caxias do Sul)
Vice: Seleção Gaúcha Infantil
3º lugar: UCS/Vôlei Caxias (Caxias do Sul)
Premiações individuais
Atacante: Ketlin (Cia do Vôlei)
Defensora: Sophia (Seleção Gaúcha Infantil)
Levantadora: Francielli (UCS/Vôlei Caxias)

Masculino
Campeão: Filhos do Brisotto (Caxias do Sul)
Vice: Taugor/COI (Novo Hamburgo)
3º lugar: Farrapos Vôlei (Farroupilha)
Premiações individuais
Atacante: Rodrigo (Filhos do Brisotto)
Defensor: Rodrigo (Taugor/COI)
Levantador: Marcelo (All Blues)

Compartilhe

Veja Também:

Bahia, Udinese e Saturno classificados às finais do AVN/AM

O fim de semana de abertura da 38ª edição do tradicional Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM) definiu os primeiros três habilitados ao Quadrangular Final da disputa, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro.
No sábado, na categoria Veterano, o caxiense Bahia ficou com a vaga. No domingo, nas categorias principais, o também caxiense Udinese levou no 1º Quadro e o farroupilhense Saturno triunou no 2º Quadro. 
A competição segue neste sábado e domingo, com o Quadrangular 2 da disputa nas três categorias. Confira na Editoria de Esporte da Edição 521 do Jornal Infor...

16/01/2018 / Ramon Cardoso

SERC Brasil confirma Fernando Agostini como técnico para a temporada

Auxiliar de Irani Teixeira, Fernando Agostini foi confirmado, na noite desta segunda, após reunião com a direção da SERC Brasil, como novo técnico do rubro-verde para a temporada 2018. A diretoria havia manifestado preocupação, após o falecimento de Irani, de como estaria a montagem do elenco, já que o técnico havia ficado responsável pela montagem do plantel do time farroupilhense. Agostini demonstrou estar a par de toda a situação, o que deu segurança para que fosse confirmado no cargo. 
"É o maior desafio da minha carreira, sem dúvida. Claro que não go...

16/01/2018 / Ramon Cardoso