08/02/2019 / Ramon Cardoso

Inside

Caverna abre sessão extra para performance de Bruna Louise

Após esgotar os ingressos para o show “Desbocada”, de Bruna Louise, o Caverna Comedy Club abre uma sessão extra com a comediante, à 0h30min, na sequência da primeira performance, que ocorre às 22h. A humorista possui mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, que leva o mesmo nome do show. A expectativa de Bruna Louise é alta para a apresentação, agora em dose dupla, em Farroupilha.
“Meu humor é muito despojado e boca suja, por isso até o nome do meu show ser ‘Desbocada’. Estou bem ansiosa pra encontrar a galera de Farroupilha! A expectativa é sempre alta para que o show seja o melhor possível. Adoro fazer shows no Rio Grande do Sul e esse não seria diferente. A casa já está lotada e com certeza será muito divertido”, declarou a comediante.
Ingressos pelo https://bit.ly/2BkhXD1. Maiores informações pelo WhatsApp (54) 996.193.736. Não perca a nova oportunidade. Corre lá, garanta seu ingresso e boas risadas para o sábado à noite.

Compartilhe

Veja Também:

Plantiê conquista prêmio da revista Casa Vogue

Produto desenvolvido pela farroupilhense Clarissa Corteletti, 23 anos, estudante de Design Gráfico, e pelo caxiense Mateus Serafim, 25, estudante de Engenharia Mecânica (foto acima, de Yasmin Signori Andrade, do Arquivo do Jornal Informante), o Plantiê Vasos Auto Irrigáveis foi um dos vencedores da 1ª edição do Prêmio Muda, idealizado pela Vogue Brasil, em parceria com a Casa Vogue e Glamour Brasil. A premiação reconheceu marcas da Moda, Design e Beleza.
Clarissa e Mateus concorreram com o Plantiê na categoria Gente de Design como pequena empresa. A Plantiê já havia sido selecionada para partic...

29/04/2019 / Yasmin Signori Andrade

Festival do Moscatel esgota 1º lote de ingressos para o sábado, dia 14

O acréscimo de um sábado aos três já regularmente agendados no Festival do Moscatel se justificou plenamente. As vendas, que foram iniciadas nesta segunda, em pouco mais de 24 horas já esgotaram as entradas para o 1º lote do sábado, dia 14. Além disso, mais de mil ingressos do 1º lote já foram comercializados, estabelecendo um recorde na procura pelo evento enogastronômico que está em sua 9ª edição. Se você pretende participar, é bom correr. Apenas no primeiro dia foram vendidos 35% dos ingressos de 2018. 
Eles são limitados e estão dispon&...

23/04/2019 / Ramon Cardoso