08/02/2019 / Ramon Cardoso

Inside

Caverna abre sessão extra para performance de Bruna Louise

Após esgotar os ingressos para o show “Desbocada”, de Bruna Louise, o Caverna Comedy Club abre uma sessão extra com a comediante, à 0h30min, na sequência da primeira performance, que ocorre às 22h. A humorista possui mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, que leva o mesmo nome do show. A expectativa de Bruna Louise é alta para a apresentação, agora em dose dupla, em Farroupilha.
“Meu humor é muito despojado e boca suja, por isso até o nome do meu show ser ‘Desbocada’. Estou bem ansiosa pra encontrar a galera de Farroupilha! A expectativa é sempre alta para que o show seja o melhor possível. Adoro fazer shows no Rio Grande do Sul e esse não seria diferente. A casa já está lotada e com certeza será muito divertido”, declarou a comediante.
Ingressos pelo https://bit.ly/2BkhXD1. Maiores informações pelo WhatsApp (54) 996.193.736. Não perca a nova oportunidade. Corre lá, garanta seu ingresso e boas risadas para o sábado à noite.

Compartilhe

Veja Também:

As Milanesas abrem temporada 2019 neste sábado

Terceiro sábado do mês é dia de saborear as delícias produzidas pelo Clube de Mães As Milanesas, que abrem a temporada 2019 neste sábado, a partir das 9h. O grupo agora está sob o comando de Inês Radaelli e produzirá pães e grostolis na Praça de Nova Milano. 
O pão será comercializado a R$ 6,00 a unidade e os grostolis a R$ 7,00 o pacote com 10 unidades, ao longo de todo o dia. Mais sobre a estreia das Milanesas você confere na Coluna Social da Edição 579 do Jornal Informante, que circula nesta sexta. 
 

 

13/03/2019 / Ramon Cardoso

Regressiva para a X Femaçã

No final da manhã de quarta, a Redação do Jornal Informante recebeu a visita da imperatriz Fernanda Fracasso (ao centro na foto acima, de Yasmin Signori Andrade) e das princesas Bruna Zanotto e Francine Bortoli, soberanas da Festa Nacional da Maçã, a Femaçã.
O tradicional evento chega à 10ª edição e ocorre de 12 a 14 e de 18 a 21 de abril, no Centro de Exposições e Esportes José Bin, em Veranópolis, e também destaca o potencial agroindustrial do município serrano, reunindo mais de uma centena de expositores, enogastronomia e muitas atraç&otild...

28/02/2019 / Ramon Cardoso