11/09/2017 / Ramon Cardoso

Inside

Catarse de meia década

Na próxima quinta, a professora Eulália Isabel Coelho, a Biba (na foto acima, de Luiz Erbes), lança “Histórias que te Conto” na Livraria e Café Arco da Velha (Dr. Montaury, 1570, Centro, em Caxias do Sul). Professora de Jornalismo e formada pela Universidade Federal de Santa Maria, Biba também é mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
“Essa obra não foi exatamente planejada, foi acontecendo, aos poucos. Minha escrita, nesse período, foi uma forma de catarse. Eu estava questionando muitas coisas em mim mesma e as histórias foram tomando forma dentro dessa dimensão de busca de uma essência vital”, explica Biba.
Seu novo trabalho, lançado pela Chiado Editora, se assemelha ao livro de estreia, também de contos, “O Imprevisto”, de 2002, publicado pela Editora Maneco. O lançamento ocorre das 18h às 20h. O livro custa R$ 35,00. Durante a sessão de autógrafos, o jornalista Nivaldo Pereira fará leitura de trechos da obra.

Compartilhe

Veja Também:

H.O.M.E., a nova coleção da Pituchinhus

Planejada especialmente para quartos de meninas, a nova linha de frente da Pituchinhus: Grife para Princesas, conta com pijamas e mantas até almofadas e bichinhos de pelúcia (veja mais nas fotos de Andrei Cardoso), que reforça a excelência da grife farroupilhense e seu esmero e dedicação à Moda Infantil Feminina.
A inovadora linha de produtos é assinada pela diretora de Criação, Mari e pela estilista Bruna Pagliarini, mãe e filha, que comandam a empresa familiar junto com os diretores Ivo e Giovanni Pagliarini. A compra da coleção estará disponível para lojistas a partir de outub...

22/09/2020 / Ramon Cardoso

Da loucura à sanidade: lançado o EP da Baterya Fox

Nascida há dois anos, a Baterya Fox, banda dos amigos Daniel Zanoni (contrabaixo) Rafael Gasperin (guitarra), Vinicius Rapkiewicz (bateria) e Erick Franco (vocal e guitarra), na foto acima, de Nic Fonseca Photography, usou a pandemia para impulsionar seus projetos autorais com o lançamento do EP Demo “Go Insane to Stay Sane”.
“Sentimos que esse era um próximo passo em nossa jornada e queríamos terminá-lo o quanto antes e assim tivemos a oportunidade de fazer o ensaio gravado na K’Sound Studio”, explica o baterista Vinicius, sobre o período excepcional que, não somente acelerou o processo criativo do grup...

24/08/2020 / Ramon Cardoso