14/10/2017 / Ramon Cardoso

Economia

Casavitra amplia linha de utilitários domésticos

Famosa por seus cooktops coloridos, a Casavitra, empresa do Grupo Tecnovidro, lança agora espelhos e prateleiras para compor ambientes, conferindo a eles muito mais leveza e sofisticação. As novas utilidades domésticas são opção para quem procura praticidade e sofisticação com excelente custo-benefício. Os espelhos e prateleiras, inclusive com estampas, são feitos a partir de vidro temperado, cinco vezes mais resistente que o vidro comum.
“O vidro, por natureza, é leve, prático, fácil de limpar e funciona muito bem com a casa toda, compondo espaços sem brigar com outros elementos”, destaca o gerente Comercial do Grupo Tecnovidro, Fabrício Flach. Os espelhos valorizam ambientes e são produzidos em diferentes modelos e formatos, com espessuras de três e quatro milímetros, com acabamentos em moldura ou bisotê (borda chanfrada nas extremidades do vidro).
As prateleiras, por sua vez, possuem múltiplas funções, e são excelentes para decoração, mas também para tornar os ambientes mais funcionais, organizando de maneira adequada e moderna os mais variados objetos. Nas versões incolor e com retículas, as prateleiras Casavitra vêm acompanhadas de um kit que permite que qualquer pessoa faça a instalação. Seguindo padrões de mercado, elas vêm em tamanhos consolidados com seis milímetros de espessura. Além de incolor, podem ser encontradas em degradê preto ou branco.
A ampliação da linha de utilidades domésticas demonstra a diversificação dos produtos da Casavitra. Os espelhos e prateleiras podem ser adquiridos pela loja online da marca, no endereço eletrônico www.casavitra.com.br. Veja nas imagens da Tecnovidro, na foto acima e abaixo, as opções combinação com ambientes. 

Compartilhe

Veja Também:

Di Nápoli celebra 6 anos em Farroupilha nesta quinta

Nesta quinta, a Pizzaria Di Nápoli está em festa. Completa 6 anos de atuação na cidade e, neste tempo, conquistou o paladar dos farroupilhenses com novidades, acréscimo de sabores (atualmente são 90) e, sobretudo, uma atenção especial ao cliente, uma marca registrada e fundamental na trajetória de confiança construída ao longo do período (foto acima, de Yasmin Signori Andrade/Jornal Informante)
“É uma jornada muito gratificante. Foram anos de crescimento e solidificação no mercado, sempre prezando a qualidade”, comentou Diego Cristani Dal Ponte, proprietário d...

25/10/2018 / Ramon Cardoso

Pronto para fechar bons negócios? Vem aí o 2º Business to Business

Promovido pela Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio (CICS) de Farroupilha, o Business to Business surgiu no ano passado, com o propósito de dar visibilidade à cadeia produtiva farroupilhense de maneira bem simples e informal. Associados à CICS se reúnem e mostram o que produzem ou oferecem, seja no ramo da indústria, comércio, serviços ou até mesmo no agronegócio.
“Quando eu assumi a CICS (no início de 2017) me comprometi a visitar as empresas e muitas não conheciam o vizinho, não sabiam no que a indústria ao lado trabalhava ou o que pr...

24/07/2018 / Ramon Cardoso