14/10/2017 / Ramon Cardoso

Economia

Casavitra amplia linha de utilitários domésticos

Famosa por seus cooktops coloridos, a Casavitra, empresa do Grupo Tecnovidro, lança agora espelhos e prateleiras para compor ambientes, conferindo a eles muito mais leveza e sofisticação. As novas utilidades domésticas são opção para quem procura praticidade e sofisticação com excelente custo-benefício. Os espelhos e prateleiras, inclusive com estampas, são feitos a partir de vidro temperado, cinco vezes mais resistente que o vidro comum.
“O vidro, por natureza, é leve, prático, fácil de limpar e funciona muito bem com a casa toda, compondo espaços sem brigar com outros elementos”, destaca o gerente Comercial do Grupo Tecnovidro, Fabrício Flach. Os espelhos valorizam ambientes e são produzidos em diferentes modelos e formatos, com espessuras de três e quatro milímetros, com acabamentos em moldura ou bisotê (borda chanfrada nas extremidades do vidro).
As prateleiras, por sua vez, possuem múltiplas funções, e são excelentes para decoração, mas também para tornar os ambientes mais funcionais, organizando de maneira adequada e moderna os mais variados objetos. Nas versões incolor e com retículas, as prateleiras Casavitra vêm acompanhadas de um kit que permite que qualquer pessoa faça a instalação. Seguindo padrões de mercado, elas vêm em tamanhos consolidados com seis milímetros de espessura. Além de incolor, podem ser encontradas em degradê preto ou branco.
A ampliação da linha de utilidades domésticas demonstra a diversificação dos produtos da Casavitra. Os espelhos e prateleiras podem ser adquiridos pela loja online da marca, no endereço eletrônico www.casavitra.com.br. Veja nas imagens da Tecnovidro, na foto acima e abaixo, as opções combinação com ambientes. 

Compartilhe

Veja Também:

Trujillo é o futuro presidente da CICS

O princípio desta semana foi festivo na Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio (CICS) de Farroupilha. Na segunda à noite, a representativa entidade de classe empresarial celebrou seus 33 anos de vida e, na oportunidade, guindou ao cargo de presidente o atual vice da Indústria e diretor Industrial da ITM, José Carlos Trujillo, que assume a CICS Farroupilhense no triênio 2020/2022, no lugar do atual presidente Daniel Bampi.
“A escolha pelo Trujillo foi pelo fato dele já fazer parte da direção, como vice-presidente da Indústria, e por sempre ter sido muito ativo. E...

01/10/2019 / Ramon Cardoso

CICS Farroupilha celebra 33 anos

A eleição de José Carlos Trujillo não foi um evento isolado neste início de semana na Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio (CICS) de Farroupilha. A entidade de classe empresarial também comemorou o aniversário de 33 anos nesta segunda à noite.
Na foto acima, de Maíra Valmorbida/CICS Farroupilha, o brinde oficial, com Trujillo, e com os ex-presidentes Renato Bellaver, Cenair Gomes da Silva, Carlos Alberto Paesi, Nádia Emer Grasselli, o atual presidente Daniel Bampi, e Maurício Bianchi, presidente do Conselho da CICS.
Bampi fez uma rápida avali...

01/10/2019 / Ramon Cardoso