14/10/2017 / Ramon Cardoso

Economia

Casavitra amplia linha de utilitários domésticos

Famosa por seus cooktops coloridos, a Casavitra, empresa do Grupo Tecnovidro, lança agora espelhos e prateleiras para compor ambientes, conferindo a eles muito mais leveza e sofisticação. As novas utilidades domésticas são opção para quem procura praticidade e sofisticação com excelente custo-benefício. Os espelhos e prateleiras, inclusive com estampas, são feitos a partir de vidro temperado, cinco vezes mais resistente que o vidro comum.
“O vidro, por natureza, é leve, prático, fácil de limpar e funciona muito bem com a casa toda, compondo espaços sem brigar com outros elementos”, destaca o gerente Comercial do Grupo Tecnovidro, Fabrício Flach. Os espelhos valorizam ambientes e são produzidos em diferentes modelos e formatos, com espessuras de três e quatro milímetros, com acabamentos em moldura ou bisotê (borda chanfrada nas extremidades do vidro).
As prateleiras, por sua vez, possuem múltiplas funções, e são excelentes para decoração, mas também para tornar os ambientes mais funcionais, organizando de maneira adequada e moderna os mais variados objetos. Nas versões incolor e com retículas, as prateleiras Casavitra vêm acompanhadas de um kit que permite que qualquer pessoa faça a instalação. Seguindo padrões de mercado, elas vêm em tamanhos consolidados com seis milímetros de espessura. Além de incolor, podem ser encontradas em degradê preto ou branco.
A ampliação da linha de utilidades domésticas demonstra a diversificação dos produtos da Casavitra. Os espelhos e prateleiras podem ser adquiridos pela loja online da marca, no endereço eletrônico www.casavitra.com.br. Veja nas imagens da Tecnovidro, na foto acima e abaixo, as opções combinação com ambientes. 

Compartilhe

Veja Também:

Farroupilha perde 306 postos de trabalho formais em maio

Dados do Observatório do Trabalho da Universidade de Caxias do Sul (UCS) mostram que maio foi um péssimo mês para o mercado de trabalho em Farroupilha. O município registrou o encerramento de 652 empregos formais, que foram amenizados pelas 346 admissões. Mesmo assim, o saldo negativo é de 306 postos finalizados.
O número não chega a ser tão alto quanto abril, que contabilizou 856 demissões, mas contribuiu para um resultado ruim no mercado de trabalho farroupilhense, que totaliza um saldo negativo de 762 empregos encerrados apenas em 2020 e, no acumulado dos últimos 12 meses (junho de 2019 a maio de 2020), ...

06/07/2020 / Ramon Cardoso

Cresol Farroupilha entrega primeiro maquinário financiado pela cooperativa

Antes mesmo de inaugurar no município, a Cresol Farroupilha já mostra que estará ao lado da comunidade e, em especial, do Setor Primário. Ainda em maio, a cooperativa fez a entrega do primeiro maquinário financiado por meio da linha de crédito Pronaf Mais Alimento, neste que já é o segundo financiamento realizado pela agência.
O trator da marca Antônio Carraro, modelo Tigrone, foi realizada pelo cooperado Felix Bettoni, que trabalha com fruticultura (foto acima, de Divulgação/Cresol Farroupilha, com o agroempresário, o vendedor da Tramontini Máquinas, Luciano Wagner, e o gerente da carte...

05/06/2020 / Ramon Cardoso