14/10/2017 / Ramon Cardoso

Economia

Casavitra amplia linha de utilitários domésticos

Famosa por seus cooktops coloridos, a Casavitra, empresa do Grupo Tecnovidro, lança agora espelhos e prateleiras para compor ambientes, conferindo a eles muito mais leveza e sofisticação. As novas utilidades domésticas são opção para quem procura praticidade e sofisticação com excelente custo-benefício. Os espelhos e prateleiras, inclusive com estampas, são feitos a partir de vidro temperado, cinco vezes mais resistente que o vidro comum.
“O vidro, por natureza, é leve, prático, fácil de limpar e funciona muito bem com a casa toda, compondo espaços sem brigar com outros elementos”, destaca o gerente Comercial do Grupo Tecnovidro, Fabrício Flach. Os espelhos valorizam ambientes e são produzidos em diferentes modelos e formatos, com espessuras de três e quatro milímetros, com acabamentos em moldura ou bisotê (borda chanfrada nas extremidades do vidro).
As prateleiras, por sua vez, possuem múltiplas funções, e são excelentes para decoração, mas também para tornar os ambientes mais funcionais, organizando de maneira adequada e moderna os mais variados objetos. Nas versões incolor e com retículas, as prateleiras Casavitra vêm acompanhadas de um kit que permite que qualquer pessoa faça a instalação. Seguindo padrões de mercado, elas vêm em tamanhos consolidados com seis milímetros de espessura. Além de incolor, podem ser encontradas em degradê preto ou branco.
A ampliação da linha de utilidades domésticas demonstra a diversificação dos produtos da Casavitra. Os espelhos e prateleiras podem ser adquiridos pela loja online da marca, no endereço eletrônico www.casavitra.com.br. Veja nas imagens da Tecnovidro, na foto acima e abaixo, as opções combinação com ambientes. 

Compartilhe

Veja Também:

Sicredi chega aos 4 milhões de associados

A instituição financeira cooperativa começou 2019 com uma grande notícia. O Sicredi ultrapassou os 4 milhões de associados, que estão distribuídos em 22 Estados da Federação, além do Distrito Federal. A marca assinala um crescimento de 37% da base de associados na última meia década. Uma das marcas da instituição financeira é o modelo de gestão, que valoriza a participação igualitária e colaborativa dos associados, que votam e decidem os rumos das 115 cooperativas de crédito filiadas ao Sicredi.
“A instituição comemora quatr...

22/01/2019 / Ramon Cardoso

Preço mínimo da uva fica em R$ 1,03

Aprovado pelo Conselho Monetário Nacional (CMN), a partir de proposta apresentada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o preço mínimo da uva industrial ficou em R$ 1,03 para a safra 2019. O valor é para a variedade Isabel 15 graus Babo, utilizada como referência no mercado.
O índice vale para as regiões Sul, Sudeste e Nordeste e foi publicado nesta semana, no Diário Oficial da União (DOU), na Portaria 158, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e tem vigência até 31 de dezembro. O valor é 12% superior ao definido nos dois últimos anos,...

18/01/2019 / Ramon Cardoso