10/01/2018 / Rocheli Camargo

Economia

Casa nova, qualidade habitual: São Francisco Clínica Veterinária em novo endereço

Desde o início do mês, a São Francisco Clínica Veterinária está atendendo em novo local, na rua Ângelo Bartelle, 302, no bairro Vicentina. O horário de funcionamento da pet shop é de segunda a sexta, das 9h às 11h45min e das 13h30min às 18h30min, e aos sábados, das 9h às 11h45min. 
Fundada por Wilson Vanni, é comandada, desde 2009, pelo médico veterinário Felipe Vanni. A equipe, formada por cinco funcionários, também conta com a médica veterinária Gabriela B. de Paoli (na foto acima, ao lado de Felipe).
Entre os serviços estão o de veterinária, pet shop, banho e tosa, além de contar com uma farmácia veterinária. Mais informações sobre as novidades oferecidas pela Clínica São Francisco você confere na Editoria de Economia da Edição 520 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.  

Compartilhe

Veja Também:

Di Nápoli celebra 6 anos em Farroupilha nesta quinta

Nesta quinta, a Pizzaria Di Nápoli está em festa. Completa 6 anos de atuação na cidade e, neste tempo, conquistou o paladar dos farroupilhenses com novidades, acréscimo de sabores (atualmente são 90) e, sobretudo, uma atenção especial ao cliente, uma marca registrada e fundamental na trajetória de confiança construída ao longo do período (foto acima, de Yasmin Signori Andrade/Jornal Informante)
“É uma jornada muito gratificante. Foram anos de crescimento e solidificação no mercado, sempre prezando a qualidade”, comentou Diego Cristani Dal Ponte, proprietário d...

25/10/2018 / Ramon Cardoso

Pronto para fechar bons negócios? Vem aí o 2º Business to Business

Promovido pela Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio (CICS) de Farroupilha, o Business to Business surgiu no ano passado, com o propósito de dar visibilidade à cadeia produtiva farroupilhense de maneira bem simples e informal. Associados à CICS se reúnem e mostram o que produzem ou oferecem, seja no ramo da indústria, comércio, serviços ou até mesmo no agronegócio.
“Quando eu assumi a CICS (no início de 2017) me comprometi a visitar as empresas e muitas não conheciam o vizinho, não sabiam no que a indústria ao lado trabalhava ou o que pr...

24/07/2018 / Ramon Cardoso