13/03/2018 / Ramon Cardoso

Especial

Carla, a cara da CICS

Poucas profissionais estão tão atreladas e vinculadas a uma entidade como Carla Macalossi, ou melhor, a Carla da CICS. Convidada para trabalhar na entidade em 1991, na gestão de Adelino Miotti, até hoje atua na entidade de classe, ou seja, tem uma vida dedicada à CICS Farroupilha. Prova de sua competência e esmero profissional pôde ser vista na sessão solene, prestigiada praticamente por toda a diretoria e por boa parte dos 10 presidentes com que trabalhou na CICS. Ela foi a escolhida para receber a distinção por parte do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), na manifestação da vereadora Eleonora Broilo.
“Receber esse reconhecimento foi uma grande surpresa. Pensei: ‘porque eu, se tantas outras mulheres poderiam ser homenageadas’. Revisei minha trajetória sobre o que levou a esta escolha e percebi que não foi um fato, uma ação isolada, mas um conjunto de fatos e ações ao longo do tempo. Não sou muito de discursar. Meu trabalho é mais nos bastidores. A CICS é a extensão da minha casa. Na entidade, pude conviver com pessoas especiais. Gostaria de agradecer ao PMDB, à minha família, minha filha Júlia e a todos os presentes da CICS, os presidentes com as quais convivi e suas diretorias. Com todas as mulheres divido essa homenagem”, falou Carla.
A Edição 529 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta, é muito especial. Um Caderno destaca as sete homenageadas com a Certificado Mulher Destaque 2018, que lotou as dependências da Casa Legislativa Lidovino Antônio Fanton na sessão solene realizada na segunda à noite.   

Compartilhe

Veja Também:

Escola Santa Cruz dá show na abertura do Entrai

Atendendo a convite do secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali, a Escola Municipal Santa Cruz aceitou o desafio e, em tempo recorde, se mobilizou para realizar a apresentação de abertura da 18ª edição do Encontro das Tradições Italianas. Famosa por suas encantadoras e exuberantes performances de Natal, a instituição de ensino novamente deu um show, para orgulho da direção, professores, alunos e, sobretudo, pais e familiares, que lotaram a plateia na abertura da festividade, ocorrida nesta sexta à noite, em Nova Milano. 
Todas as turmas do educandário estiveram envolvidas. Lo...

12/05/2018 / Ramon Cardoso

Renata começa a decidir vaga na final do Miss RS

Concorrendo com outras 70 meninas de todos os cantos do Estado, a bela Renata Ester Agazzi (foto acima), 22 anos, representa Farroupilha no maior concurso de beleza gaúcho, o Miss RS, que tem sua eliminatória realizada neste domingo e segunda, no Canoas Parque Hotel. 
A jovem, atual princesa da Fenakiwi, falou do orgulho em poder representar Farroupilha, e disse que está confiante para conseguir uma vaga na final da disputa, prevista para ocorrer no dia 14 de abril. O evento é organizado pela Rede Bandeirantes de Televisão. 
Quem vencer a seletiva, além de ser coroada Miss RS, ainda representa o Rio Grande do Sul no Miss Br...

18/03/2018 / Ramon Cardoso