28/10/2017 / Ramon Cardoso

Inside

Canarinhos comanda o VII Festival Coros em Canto neste sábado

Promovido pelo Instituto Cultural dos Pequenos Cantores de Farroupilha e Coro Infanto-Juvenil Canarinhos de Farroupilha, o VII Festival Coros em Canto promete levar muita emoção aos que comparecerem ao espetáculo, que inicia às 20h, no Clube do Comércio (Cel. Pena de Moraes, 500). A entrada é franca. 
Além dos Canarinhos da cidade, anfitriões da apresentação, o evento contará também com os Canarinhos de Bento Gonçalves e Flores da Cunha, os Coros Intanto-Juvenil Talentos de Farroupilha e da Escola São Marcos de Garibaldi, além do Coro Juvenil de Coronel Pilar. Cada grupo apresentará um repertório variado, de até quatro canções. 
Formado por integrantes com idade entre 7 e 17 anos, o Canarinhos de Farroupilha é regido pelo maestro Celso Fortes e conta com preparação vocal de Débora Marcon e coreografia de Giane Teixeira. A integração entre os coros é um dos objetivos do evento anual e o ponto alto da noite ficará reservado para o final, quando todos devem cantar "Um Mundo Bem Melhor". 

Compartilhe

Veja Também:

Show de Vitor Ramil fecha fim de semana

Promoção do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Farroupilha, o show de Vitor Ramil (foto acima, de Satolep Press) é a boa pedida para o encerramento do final de semana. O músico se apresenta no domingo, às 19h, no Auditório Professor Raul Bampi, no Campus Farroupilha (CFar) da Universidade de Caxias do Sul (Rodovia dos Romeiros, 567).
O Jornal Informante sorteia cinco ingressos para o espetáculo. Para concorrer basta compartilhar nossa postagem no Facebook no modo público. O resultado será divulgado no sábado pela manhã. Porém, não conte com a sorte e adquira s...

22/08/2018 / Ramon Cardoso

Um mergulho nas belezas e na história do rico interior farroupilhense

O município é reconhecido por um interior riquíssimo, seja no aspecto histórico e cultural, seja por suas belezas naturais. O que faltava era explorar de maneira adequada essa riqueza e o Farroupilha Colonial, um roteiro turístico que será lançado nesta sexta, às 14h, no Espaço Biazolli, em Linha Jacinto, no 2º Distrito, chega para suprir essa lacuna.
São sete pontos de visitação que integram o roteiro: a Casa Canjerana (Linha Boêmios), o Acervo da Bea (Nova Milano), o De Luca Gastronomia Caseira (Nova Sardenha), a Vinícola De Cezaro (Rio Caçador), a Casa de Cultura Sueca (L...

16/08/2018 / Ramon Cardoso