15/05/2018 / Ramon Cardoso

Inside

Caminhos de Caravaggio apresentado no Legislativo

A abertura dos trabalhos na Casa Legislativa Lidovino Antônio Fanton foi marcada pela apresentação do Caminhos de Caravaggio. O mapeamento técnico foi realizado em cinco etapas, com a primeira iniciada em 29 de janeiro e a última realizada em 7 de maio. Secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) participou da peregrinação e usou a Tribuna do Legislativo para falar sobre o projeto e seus próximos passos.
“Neste momento, estamos formalizando um convênio entre os municípios que fazem parte do projeto para captação de recursos junto ao Ministério do Turismo”, informou o secretário. Francis destacou que já existem pontos de apoio para alimentação e pernoite nos trechos percorridos e que outros municípios já manifestaram interesse em também integrar o projeto, seja com extensão do trecho, seja com rotas alternativas ao trajeto principal.
A demanda mais urgente é referente à sinalização do trecho, que está orçada em R$ 120 a 130 mil, recursos que devem ser obtidos com a bancada gaúcha via Ministério do Turismo. O trecho (veja na foto acima, de Adroir Fotógrafo/Prefeitura de Farroupilha), que liga os Santuários de Caravaggio de Farroupilha e Canela, é de 160 quilômetros. Confira mais sobre o projeto nas páginas 8 e 9 do Inside na Edição 538 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

Compartilhe

Veja Também:

Caverna abre sessão extra para performance de Bruna Louise

Após esgotar os ingressos para o show “Desbocada”, de Bruna Louise, o Caverna Comedy Club abre uma sessão extra com a comediante, à 0h30min, na sequência da primeira performance, que ocorre às 22h. A humorista possui mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, que leva o mesmo nome do show. A expectativa de Bruna Louise é alta para a apresentação, agora em dose dupla, em Farroupilha.
“Meu humor é muito despojado e boca suja, por isso até o nome do meu show ser ‘Desbocada’. Estou bem ansiosa pra encontrar a galera de Farroupilha! A expectativa é sempre alta par...

08/02/2019 / Ramon Cardoso

Biamar: revista apresenta nova coleção em solo inglês

A Campanha Outono/Inverno 2019 da grife farroupilhense utilizou Londres (veja nas fotos de Eduardo Carneiro e Gil Wilkon, acima e abaixo) e cidades do interior da Inglaterra como cenários para a apresentação da nova coleção. A revista está no site institucional, no e-commerce, materiais para as mídias sociais, mídia externa e pontos de venda.
Locais emblemáticos da Capital britânica foram utilizados como pano de fundo para a apresentação das peças. Além disso, cada locação também integra o Editorial de Moda, que conta um pouco da sua história, estabelecendo a...

29/01/2019 / Ramon Cardoso