18/02/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

Bruna e Sabrina vencem Circuito Verão Sesc de Esportes e representam Farroupilha em Torres

O sábado foi de muito vôlei na quadra de areia do Parque dos Pinheiros, com a realização do Circuito Verão Sesc de Esportes. Ao longo do dia, 24 duplas (12 no feminino e 12 no masculino) disputaram a tão desejada vaga na final estadual, que sempre é realizada em Torres, no encerramento da temporada. A disputa foi aberta pelo Feminino.  
Quem levantou o caneco foi a dupla Sabrina de Paula Camargo e Bruna Castagna (na foto acima, do Sesc, ao centro da imagem). Bruna Freitas Machado e Michele Borges (de uniforme verde escuro, ladeando as campeãs) ficaram com o vice-campeonato e o pódio foi finalizado pela dupla Aline Marini Magoga e Huliana Mendo (nas extremidades da foto). 
Promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), o Circuito Verão movimenta a temporada em centenas de municípios gaúchos, com disputas classificatórias que asseguram às duplas e times campeões vaga na decisão gaúcha, que acontece na Praia Grande, em Torres. Neste ano, a competição ocorre nos dias 16 e 17 de março.

Compartilhe

Veja Também:

Coração e raça: Brasil vira pra cima da Chape e vence na estreia do Brasileirão

A volta do Brasil a uma competição nacional, por meio das gurias rubro-verdes, teve um pouco de tudo, mas sobretudo gols e emoção até o último minuto no Estádio Municipal Josué Annoni, em Xanxerê. Em um jogaço épico, a equipe feminina (foto acima, de Tati Petkovicz Pozza) conquistou uma vitória gigante que deixa bem claro que o Brasil não ingressou na competição como mero figurante.
O começo de jogo não poderia ser pior. Logo a 1 minuto, a ponta esquerda Kelly deu um carrinho no bico da área, a volante Naiane caiu e o juiz Édson da Silva, de arbitragem...

15/03/2020 / Ramon Cardoso

Copa Verão abre com muitos gols

Organizada pela Liga Independente de Futsal, a Copa Verão 2020 teve abertura oficial na noite deste sábado, no Complexo Esportivo do Parque Cinquentenário. Foram dois jogos, um pela Chave A e outro pela B, envolvendo farroupilhenses e caxienses.
Pela primeira, o Atlético Farroupilha (de uniforme preto, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) duelou contra a Base Feminina Caxias, que abriu 2 a 0, levou um gol de desconto no final do 1º tempo, mas voltou arrasadora na metade final, com três gols logo no início. A partida terminou com triunfo das caxienses por 9 a 4.
No duelo de fundo, pela Chave B, a vitória ficou...

15/03/2020 / Ramon Cardoso