25/07/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Brigada Militar pode ter reforço de 10 policiais no efetivo farroupilhense

Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Farroupilha, a tenente coronel Cristine Rasbold (foto acima, de Daniel Rufatto) esteve na Câmara de Vereadores na segunda à noite, quando fez uma avaliação de seus primeiros meses à frente do BPM, que assumiu em fevereiro, tornando-se a primeira mulher a assumir o posto no município.
Além de apresentar os dados, a comandante também informou que 10 novos soldados, recém-formados, estarão em Farroupilha para um período de dois meses e podem reforçar o efetivo farroupilhense, caso atenda as exigências do Batalhão, após este período. Afora a possibilidade de reforço, Cristine comunicou o retorno de sete soldados que foram deslocados à Capital para a Operação Avante. 
 

Compartilhe

Veja Também:

Recorde: Brechó Solidário arrecada mais de R$ 32 mil

Promovido pela Associação FazBem, com auxílio do Gabinete da Primeira Dama, o Brechó Solidário arrecadou R$ 32.569,00. Ele foi realizado entre os dias 8 e 12 de maio, no Clube do Comércio (foto abaixo, de Adroir Fotógrafo). Metade do valor será repassado ao Programa de Apoio ao Toxicômano Nova Esperança (PATNE) e a outra metade será destinado a projetos sociais que são apoiados pelo FazBem.
No Brechó foram comercializadas roupas masculinas, femininas, infantis, livros, revistas, objetos para decoração, cama, mesa, banho, brinquedos, utensílios para cozinha, eletrodom&eacut...

14/06/2019 / Ramon Cardoso

Almoço do Lions Centro lota salão da SERC Farrapos

O domingo foi de solidariedade aliada à boa mesa. No salão comunitário da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Farrapos, o Lions Centro promoveu seu tradicional almoço anual, que contou com grande presença de farroupilhenses. 
Os recursos obtidos com o evento serão revertidos para a Liga de Combate ao Câncer, Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Esperança (PATNE) e Pastoral da Criança. Os valores arrecadados ainda estão sendo contabilizados pelo clube de serviço.  

10/06/2019 / Ramon Cardoso