06/11/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Brigada efetua prisão de traficante no bairro Industrial

A Brigada Militar efetuou a prisão em flagrante, por tráfico de entorpecentes, de um indivíduo de 18 anos, na final da manhã desta segunda, na rua João Fabro Filho, no bairro Industrial, junto ao condomínio Morada do Sol. Os policiais, que faziam uma incursão pelo bairro, notaram um comportamento suspeito de um indivíduo que, ao perceber a aproximação dos agentes de segurança, tentou fugir.
Com ele, junto a um estojo de óculos de sol, foram encontradas 26 pedras de crack, 14 buchas de cocaína e cinco petecas de maconha, além de R$ 20,00 (foto acima, da Brigada Militar). Aos policiais, admitiu que estava vendendo as drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O detido já tinha uma passagem por tráfico, mas como menor. Após o registro, foi encaminhado para a Penitenciária do Apanhador, em Caxias do Sul. 

Compartilhe

Veja Também:

Guia Bem-Vindo na Expo Farroupilha

Publicado desde 2012 pelo Jornal Informante, o Guia Turístico Bem-Vindo a Farroupilha está em sua 7ª edição em 2018. O material traz dados atualizados sobre o município, cartões postais e pontos turísticos farroupilhenses, além da lista das casas noturnas, shoppings, hotéis, bares, cafés, restaurantes e vinícolas da cidade.
A Expo Farroupilha, que realiza sua estreia neste ano, está em destaque na abertura do material. O evento, aliás, foi o escolhido para a apresentação do tradicional anuário, que começou a ser distribu&...

21/11/2018 / Ramon Cardoso

Airbnb elege Farroupilha como a segunda cidade mais hospitaleira do Brasil

Site que permite a indivíduos alugar parte de sua própria casa ou acomodações extras, o Airbnb elegeu, na semana passada, os 10 destinos mais hospitaleiros do Brasil. E, na classificação deste ano, Farroupilha (foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante) ocupa a vice-liderança nacional, o que reforça a própria história do município, que recebeu, ao longo do tempo, imigrantes e migrantes em sua formação.
Para chegar à lista das cidades mais hospitaleiras do País, a plataforma de busca de meios de hospedagem avaliou as classificações cinco estrelas creditadas ...

12/09/2018 / Ramon Cardoso