08/03/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Brasil recebe o Glória na estreia em casa pela Segundona

O belo domingo de sol em Farroupilha também é de clássico da Serra Gaúcha. O Brasil (do volante Faísca, foto acima, de Micheli Almeida) recebe, às 15h30min, nas Castanheiras, o Glória, pela 2ª rodada da 1ª fase do Grupo A da Segundona Gaúcha. É a estreia do time farroupilhense diante da torcida, em busca da recuperação na competição estadual.
Na abertura da Segundona, domingo passado, atuando em Igrejinha, o Brasil foi superado pela equipe da casa por 2 a 0. Já o Glória, atuando em casa, derrotou o Tupi por 3 a 1. O técnico Alê Menezes conta com mais atletas à disposição que foram inscritos nesta semana e os reforços devem contribuir para a busca dos primeiros três pontos na disputa.
A vitória é fundamental porque esta é uma das semanas cheias, a primeira com rodada no meio de semana na Segundona e, na quarta, o Brasil tem novo clássico, já que visita o Veranópolis, no Antônio David Farina. A 2ª rodada reserva ainda, pelo Grupo A, os duelos entre União x Cruzeiro, em Frederico Westphalen; Tupi x Veranópolis, em Crissiumal; e Passo Fundo x Igrejinha, em Passo Fundo.

Mulheres com entrada franca
Como neste domingo é o Dia Internacional da Mulher, o Departamento de Marketing do Brasil liberou o acesso das torcedoras rubro-verdes ao confronto, ou seja, a entrada é franca. O ingresso regular custa R$ 20,00, estudantes e idosos (mediante comprovação) pagam R$ 10,00 e o acesso também é liberado para os atletas das categorias de base do clube, desde que devidamente identificados. Haverá serviço de bar, que fica a cargo do Departamento Feminino de Futebol.

 

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso