07/01/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Brasil lança Plano Sócio Torcedor para a temporada

A Direção e o Departamento de Marketing da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil lançaram as modalidades do Plano Sócio Torcedor para a temporada 2020 do rubro-verde, que promete ser intensa, com o retorno do profissional à disputa da Segundona Gaúcha e o Futebol Feminino em certame nacional, além das categorias de base, envolvidas em uma série de competições.
O Sócio Torcedor consiste em duas modalidades: Prata e Ouro. Na primeira, no valor de R$ 150,00, o Plano permanece como nos anos anteriores, proporcionando ao torcedor o direito de assistir aos jogos do Brasil nas Castanheiras e ainda obter descontos em estabelecimentos parceiros. Já na Ouro, a R$ 220,00, a modalidade contempla uma camiseta oficial e a possibilidade do torcedor ter seu nome estampado nas camisetas de jogo do time durante o ano, além de descontos em produtos oficiais do clube e nos estabelecimentos conveniados (veja abaixo).
As condições de pagamento são facilitadas. Os rubro-verdes interessados em se associar para a temporada 2020 podem comparecer ao Estádio das Castanheiras em horário comercial e também na Hermelu Esportes, Loja Ponto Um, Mercado De Cesaro, Yeah Capas, Malu Modas e Universo Teen (Loja 79) do Centro de Compras Farroupilha. Mais informações pelos fones (54) 3261-7020, (54) 999.423.873 ou (54) 984.180.808. Veja mais na Editoria de Esporte da Edição 620 do Jornal Informante, a primeira de 2020, que circula na próxima sexta.

 

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso