07/01/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Brasil lança Plano Sócio Torcedor para a temporada

A Direção e o Departamento de Marketing da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil lançaram as modalidades do Plano Sócio Torcedor para a temporada 2020 do rubro-verde, que promete ser intensa, com o retorno do profissional à disputa da Segundona Gaúcha e o Futebol Feminino em certame nacional, além das categorias de base, envolvidas em uma série de competições.
O Sócio Torcedor consiste em duas modalidades: Prata e Ouro. Na primeira, no valor de R$ 150,00, o Plano permanece como nos anos anteriores, proporcionando ao torcedor o direito de assistir aos jogos do Brasil nas Castanheiras e ainda obter descontos em estabelecimentos parceiros. Já na Ouro, a R$ 220,00, a modalidade contempla uma camiseta oficial e a possibilidade do torcedor ter seu nome estampado nas camisetas de jogo do time durante o ano, além de descontos em produtos oficiais do clube e nos estabelecimentos conveniados (veja abaixo).
As condições de pagamento são facilitadas. Os rubro-verdes interessados em se associar para a temporada 2020 podem comparecer ao Estádio das Castanheiras em horário comercial e também na Hermelu Esportes, Loja Ponto Um, Mercado De Cesaro, Yeah Capas, Malu Modas e Universo Teen (Loja 79) do Centro de Compras Farroupilha. Mais informações pelos fones (54) 3261-7020, (54) 999.423.873 ou (54) 984.180.808. Veja mais na Editoria de Esporte da Edição 620 do Jornal Informante, a primeira de 2020, que circula na próxima sexta.

 

Compartilhe

Veja Também:

Ao ataque: centroavante Giancarlo é o novo reforço do Brasil

Que Carnaval, que nada. A direção do Brasil não parou na data e confirmou um novo reforço: o experiente centroavante Giancarlo, de 37 anos (foto acima, da Assessoria de Imprensa da SERC Brasil). O atleta inclusive já treinou com os demais companheiros na tarde desta terça. Revelado para o futebol no América (RJ), ele teve passagens por diversos clubes do País como Náutico, Chapecoense, Paraná, Bragantino, Ponte Preta, Criciúma, São Caetano, Guarani, Atlético Goianiense... enfim, foram mais de 20 clubes na carreira.
No Estado, ganhou destaque no Novo Hamburgo, quando foi artilheiro do Gauch&at...

26/02/2020 / Ramon Cardoso

Alê Menezes retorna ao rubro-verde

Após a confirmação da saída de Rodrigo Bandeira, que deixou o clube e acertou sua ida ao Guarany de Bagé, a direção do Brasil agiu rápido e fechou, ainda na terça à noite, com o novo técnico. Na verdade, nem tão novo assim. Alê Menezes (foto acima, do Arquivo do Jornal Informante), que comandou o rubro-verde na inédita participação na Terceirona no ano passado, conquistando um acesso invicto à Segundona Gaúcha (a equipe somente foi derrotada na decisão para o Guarany de Bagé), está de volta ao Gigante das Castanheiras. Ele estava na lista dos po...

19/02/2020 / Ramon Cardoso