28/01/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

Brasil Feminino avalia atletas sábado, nas Castanheiras

Semifinalista do Gauchão Feminino (foto acima, do Arquivo do Jornal Informante) em 2018, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil, com seu Departamento Feminino de Futebol, realiza uma avaliação de atletas interessadas em ingressar no elenco visando as competições da temporada que está iniciando.
A avaliação acontece no próximo sábado à tarde, a partir das 15h30min, no Estádio das Castanheiras. Não há custo para a participação e serão avaliadas jogadoras com idade superior a 16 anos. A inscrição é feita no local e realizada com documento de identidade com foto.
As interessadas devem comparecer com fardamento completo para a realização dos testes, ou seja, com chuteira, caneleira, meião e calção de jogo. Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria do clube, pelos fones (54) 3261-7020 ou (54) 991.244.672.  

Compartilhe

Veja Também:

Coração e raça: Brasil vira pra cima da Chape e vence na estreia do Brasileirão

A volta do Brasil a uma competição nacional, por meio das gurias rubro-verdes, teve um pouco de tudo, mas sobretudo gols e emoção até o último minuto no Estádio Municipal Josué Annoni, em Xanxerê. Em um jogaço épico, a equipe feminina (foto acima, de Tati Petkovicz Pozza) conquistou uma vitória gigante que deixa bem claro que o Brasil não ingressou na competição como mero figurante.
O começo de jogo não poderia ser pior. Logo a 1 minuto, a ponta esquerda Kelly deu um carrinho no bico da área, a volante Naiane caiu e o juiz Édson da Silva, de arbitragem...

15/03/2020 / Ramon Cardoso

Copa Verão abre com muitos gols

Organizada pela Liga Independente de Futsal, a Copa Verão 2020 teve abertura oficial na noite deste sábado, no Complexo Esportivo do Parque Cinquentenário. Foram dois jogos, um pela Chave A e outro pela B, envolvendo farroupilhenses e caxienses.
Pela primeira, o Atlético Farroupilha (de uniforme preto, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) duelou contra a Base Feminina Caxias, que abriu 2 a 0, levou um gol de desconto no final do 1º tempo, mas voltou arrasadora na metade final, com três gols logo no início. A partida terminou com triunfo das caxienses por 9 a 4.
No duelo de fundo, pela Chave B, a vitória ficou...

15/03/2020 / Ramon Cardoso