09/09/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Brasil apresenta os novos mantos rubro-verdes

As camisetas do Brasil para a temporada 2020/2021 foram apresentadas pelo Departamento de Marketing do clube nesta quarta. As peças, produzidas pela Clas'sport, promovem uma integração do campo com a arquibancada, já que nomes de sócios, apoiadores, colaboradores, atletas, ex-atletas, dirigentes, ex-dirigentes e personalidades históricas ligadas ao rubro-verde farroupilhense estão estampados nos modelos. 
Meias das gurias rubro-verdes, Bruninha Andrade e Greyce Débora foram as responsáveis, junto com o goleiro Felipe Pedot, do Sub-20, por apresentar a novidade para os torcedores. Na Editoria de Esporte da Edição 654 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta, confira mais sobre os novos mantos rubro-verdes e como você pode adquiri-los. Veja em destaque nas fotos de Ramon Cardoso/Jornal Informante. 

Compartilhe

Veja Também:

Gurias rubro-verdes têm semana intensa e acirra a disputa por vagas no time titular

O encerramento da 13ª semana de preparação das gurias rubro-verdes foi celebrado na sexta à noite, no gramado do Estádio das Castanheiras (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). A primeira semana regular com três treinamentos, que deve ser uma tônica a partir de agora, restando menos de um mês para a volta do Brasileirão Série A2, foi altamente produtiva e, sobretudo, muito intensa, acirrando a briga por vagas no time titular do Brasil Feminino.
“Tivemos uma semana excelente de trabalho, três treinos de alto nível. Tenho notado um crescimento em todos os setores. Está ficando dif&ia...

26/09/2020 / Ramon Cardoso

Gurias rubro-verdes finalizam 11ª semana de treinos e contam com reforço

A pré-temporada fora de época do Brasil Feminino finalizou, nesta sexta à noite, nas Castanheiras, sua 11ª semana. Os trabalhos, comandados pelo técnico Luciano Almeida (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), foram dedicados especialmente ao ataque.
“Fizemos uma atividade de organização ofensiva, no balanço das atacantes, rodar a bola com inversões de lado, entradas em diagonal, enfim. Foi um treino mais voltado à movimentação ofensiva mesmo, para ampliarmos o repertório e termos mais alternativas quando a competição retornar”, destacou o comandante rubro-ver...

20/09/2020 / Ramon Cardoso