13/01/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Bota Chopp é o primeiro classificado às finais do AVN/AM

Na abertura da 40ª edição do Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM), o caxiense Bota Chopp foi soberano. Com um sistema defensivo sólido, passou incólume pelo Quadrangular 1 da categoria Veterano e, no sábado, se tornou o primeiro finalista do tradicional torneio (foto acima, de Roberto Minella).
A equipe caxiense estreou vencendo os conterrâneos Liga FC e Vila Lobos, ambos por 1 a 0, e encerrou a etapa classificatória derrotando o farroupilhense Saturno por 2 a 0. O Quadrangular 2 do Veterano ocorre no próximo sábado, reunindo mais uma vez um farroupilhense, o Canarinho/Identifica Comunicação Visual e um trio caxiense, formado por Kaiser, S.R. 1º de Maio e Bahia.
Veja mais sobre a histórica 40ª edição do AVN/AM, disputa que é organizada desde 1981 pela Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Farrapos, na Editoria de Esporte da Edição 621 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

Compartilhe

Veja Também:

Gurias rubro-verdes conhecem rivais no Brasileirão Série A2

No final da manhã desta quinta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os grupos do Brasileirão Série A2 Feminino. Estreante na competição nacional, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil ficou no Grupo F e terá como rivais dois times catarinenses, Chapecoense e Napoli (de Caçador); dois paranaenses, Athletico e Toledo; e um carioca, o Fluminense (confira os grupos da competição nacional abaixo).
A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela CBF porque as equipes têm que confirmar a participação até a próxima terça e ela ...

23/01/2020 / Ramon Cardoso

Mais de 100 participam do tradicional Peneirão do Brasil

Atletas interessados em atuar no rubro-verde farroupilhense em 2020 tiveram uma grande oportunidade neste sábado pela manhã até o início da tarde. O tradicional Peneirão do Brasil (fotos acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), ação recorrente e realizada a cada começo de temporada pelo clube, atraiu cerca de 100 interessados, que puderam mostrar suas capacidades e habilidades com a bola durante um treino de avaliação. Muitos familiares acompanharam a atividade nas arquibancadas do Estádio das Castanheiras.
Participaram atletas a partir dos 18 anos na atividade. Na temporada passada foram ...

18/01/2020 / Ramon Cardoso