06/06/2018 / Ramon Cardoso

Cidade

BM efetua prisão por tráfico

Um efetivo do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuou uma prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes no início da noite desta quarta, na rua Libres Gaviragui, no bairro Industrial.
Em ação de policiamento ostensivo, os militares abordaram um indivíduo de 20 anos e, na revista encontraram 9 papelotes de cocaína, sete de maconha, quatro pedras de crack e R$ 110,00 em dinheiro (veja na foto acima, da Brigada Militar).
O indivíduo recebeu voz de prisão dos integrantes do POE e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

 

Compartilhe

Veja Também:

Brinde ao Caminhos de Caravaggio: quarteto desbrava roteiro

Depois de seis dias de caminhada e 202 quilômetros, no início da tarde desta quarta os secretários Francis Casali (Turismo e Cultura) e Roque Severgnini (Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda), o empresário Gilberto Galafassi e o juiz Mário Maggioni foram os primeiros a concluir o Caminhos de Caravaggio, que liga o Santuário de Canela ao de Farroupilha e pretende, a partir da primeira incursão, acelerar o processo de melhorias para que o roteiro seja, de fato, a nova opção turística serrana.
“A experiência foi sensacional. É uma caminhada de reflexão, de fé, de contempl...

16/01/2019 / Ramon Cardoso

Ex e sempre prefeito Clóvis Tartarotti falece aos 97 anos

Faleceu na manhã desta terça, aos 97 anos, o ex-prefeito Clóvis Tartarotti. Um dos políticos mais respeitados da história farroupilhense, foi prefeito de 1973 a 1977, vereador por quatro mandatos (de 1956 a 1972) e presidente da Câmara de Vereadores (de 1956 a 1958 e em 1964), sempre pela Arena. No final de 2013, quando estava com 92 anos, foi destacado para receber o título de Cidadão Emérito, a maior honraria destinada a farroupilhenses natos.  
“Me sinto gratificado pela lembrança, pela confiança. É sinal de que cumpri o meu dever perante à sociedade. É um orgulho para qua...

25/12/2018 / Ramon Cardoso