06/06/2018 / Ramon Cardoso

Cidade

BM efetua prisão por tráfico

Um efetivo do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuou uma prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes no início da noite desta quarta, na rua Libres Gaviragui, no bairro Industrial.
Em ação de policiamento ostensivo, os militares abordaram um indivíduo de 20 anos e, na revista encontraram 9 papelotes de cocaína, sete de maconha, quatro pedras de crack e R$ 110,00 em dinheiro (veja na foto acima, da Brigada Militar).
O indivíduo recebeu voz de prisão dos integrantes do POE e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

 

Compartilhe

Veja Também:

Voluntárias da Saúde completa três anos nesta quarta

Criado para auxiliar o Hospital Beneficente São Carlos (HBSC) em suas demandas mais urgentes, o grupo Voluntárias da Saúde celebra, nesta quarta, três anos de atividades. O trabalho sério e apartidário conquistou os farroupilhenses que apoiaram as diversas iniciativas desenvolvidas pelo grupo.
As mobilizações foram nas mais variadas frentes. Almoços, brechós, rifas... ações que cativaram a solidariedade farroupilhense, tanto que, no ano passado, o Voluntárias venceu o Troféu Lojista no Destaque Especial, categoria que é destinada a quem realiza trabalho na área social e em...

15/08/2018 / Ramon Cardoso

Senac Farroupilha celebra conquista do Troféu Prata no PGQP

O início da semana foi de festa para o Serviço Nacional do Comércio (Senac) de Farroupilha. A entidade, assim como havia ocorrido em 2016, conquistou o Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS, que busca melhoras contínuas nos sistemas de gestão, por meio do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). 
A distinção foi repassada à diretora da unidade farroupilhense, Evandra Scottá, no evento que aconteceu na segunda à noite, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, e contou com boa parte da equipe presente (veja na foto acima). Mais sobre a conquista na Editoria de Cidade ...

14/08/2018 / Ramon Cardoso