06/06/2018 / Ramon Cardoso

Cidade

BM efetua prisão por tráfico

Um efetivo do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuou uma prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes no início da noite desta quarta, na rua Libres Gaviragui, no bairro Industrial.
Em ação de policiamento ostensivo, os militares abordaram um indivíduo de 20 anos e, na revista encontraram 9 papelotes de cocaína, sete de maconha, quatro pedras de crack e R$ 110,00 em dinheiro (veja na foto acima, da Brigada Militar).
O indivíduo recebeu voz de prisão dos integrantes do POE e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

 

Compartilhe

Veja Também:

Polícia Civil desmantela ponto de tráfico no 1º de Maio

Com apoio da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Bento Gonçalves e da 3ª DP de Caxias do Sul, agentes da Polícia Civil de Farroupilha deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em um ponto de tráfico localizado no bairro 1º de Maio. A ação ocorreu na quinta à tarde.
No momento da ação foram localizados na residência dois indivíduos: C.L.L., de 18 anos de idade, e o adolescente infrator G.D.P.M., de 17 anos, que estavam embalando pedras de crack para venda. Sobre a mesa da cozinha foram apreendidas 37 pedras de crack embaladas e uma tigela na qual havia uma porção de cra...

08/02/2019 / Ramon Cardoso

Por muito pouco: Camila fica em 2º no Miss RS Be Emotion

A farroupilhense Camila Moraes (foto acima, do Arquivo Pessoal) esteve muito perto de conquistar o título de mulher mais bonita do Estado. Participante do Miss RS Be Emotion, ela ficou em 2º lugar no principal concurso de beleza do Rio Grande do Sul. 
A jovem, de 24 anos, chegou à fase decisiva nesta sexta à tarde, com outras quatro concorrentes. Chegou no Top 3 e depois no Top 2, quando foi superada por Bianca Scheren, Miss Estrela, que será a representante gaúcha no Miss Brasil. 
Pelo segundo ano consecutivo, a beleza da mulher farroupilhense é destaque no concurso promovido pela Rede Bandeirantes. No ano passado, Re...

25/01/2019 / Ramon Cardoso