07/12/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Black Friday do Bazar das Voluntárias da Saúde para liquidar o estoque e ajudar o São Carlos

É meio fora de época, mas as Voluntárias da Saúde, que atuam em prol do Hospital Beneficente São Carlos, promovem uma espécie de Black Friday nesta sexta e sábado. Como a sala que ocupam no Centro será alugada, elas decidiram liquidar com o estoque, que tem cerca de 10 mil peças, a grande maioria de vestuário, a um preço de R$ 5,00 por peça. 
Quem quiser aproveitar a ótima oportunidade, o Bazar das Voluntárias funciona na Júlio de Castilhos, 771, e estará aberto nesta sexta, das 10h às 18h, e no sábado, das 9h às 17h. Os recursos arrecadados são de vital importância para a instituição hospitalar e destinados à compra de alimentos perecíveis. Mais sobre a promoção na Editoria de Economia da Edição 515 do Jornal Informante, que circula nesta sexta.  

Compartilhe

Veja Também:

Moradores relatam explosões e tiros em ação criminosa na Agência do Banrisul no bairro Nova Vicenza

A pacata Nova Vicenza viveu uma madrugada de tensão. Bandidos explodiram parte da Agência do Banrisul localizada no bairro na tentativa de roubar os caixas eletrônicos que haviam sido carregados para o fim de semana. A investida criminosa durou cerca de 5 minutos. Veja na foto acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante.
Logo na chegada ao bairro, os bandidos, que estavam em dois veículos, atiraram contra a câmera de vigilância que se localiza na rótula da Avenida Vêneto com a rua Domênico Fin e espalharam miguelitos nos acessos à agência, a fim de impedir a aproximação de veículos. Na...

21/07/2018 / Ramon Cardoso

Brigada prende um ‘velho conhecido’

Na noite de segunda, às 20h, guarnições da Brigada Militar (BM) prenderem, no bairro São José, um jovem por receptação de veículo (foto acima). Durante patrulhamento ostensivo na localidade, os policiais desconfiaram de um indivíduo que teria estacionado um Volkswagen Gol (foto abaixo) e saído correndo, provavelmente por ter avistado a viatura da BM.
Ao consultar a placa do veículo foi constatado que o mesmo havia sido furtado no final da tarde, no Centro. Abordado, o homem foi identificado como D.P., 20 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à área judiciária para a ...

20/06/2018 / Ramon Cardoso