29/01/2019 / Ramon Cardoso

Inside

Biamar: revista apresenta nova coleção em solo inglês

A Campanha Outono/Inverno 2019 da grife farroupilhense utilizou Londres (veja nas fotos de Eduardo Carneiro e Gil Wilkon, acima e abaixo) e cidades do interior da Inglaterra como cenários para a apresentação da nova coleção. A revista está no site institucional, no e-commerce, materiais para as mídias sociais, mídia externa e pontos de venda.
Locais emblemáticos da Capital britânica foram utilizados como pano de fundo para a apresentação das peças. Além disso, cada locação também integra o Editorial de Moda, que conta um pouco da sua história, estabelecendo a conexão entre o cenário escolhido com a recém-lançada coleção, uma tradição que faz parte da história da Biamar há oito anos (veja abaixo a equipe que atuou na produção).
A farroupilhense Biamar está há 30 anos no mercado, gera aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos e produz cerca de 400 mil peças por ano. As revistas são distribuídas aos lojistas e servem como um catálogo. Mais sobre o lançamento você confere nas páginas 8 e 9 do Inside da Edição 573 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

Revista da Coleção Outono/Inverno Biamar 2019
Conselho Editorial

Michele Borghetti, Rafael Pontin, Sônia Marmentini e Suélen Biazoli
Editoria Executiva
Michele Borghetti
Direção de Arte e Ilustrações
Pontin Estúdio Criativo
Fotografia
Eduardo Carneiro e Gil Wilkon
Vídeos
Rafael Moreira
Produção de Moda
Suélen Biazoli e Duda Martini
Make e Hair
Jorginho Goulart, João Pedro Santana e Helo De Lucena

 

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